Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 33867 reflexão Antes de Dormir

A esperança é a única bagagem que não pesa em nossos ombros.

A esperança excessiva é o oposto do desespero. Um amor irresistível pode te consumir no final.
(Vincent)

Tudo dentro da gente se renova quando surge o novo dia.
O coração pulsa naquela esperança de que coisas boas virão.
E a gente deixa a vida fluir, e crê, porque uma hora tudo muda.
Uma hora a vida te surpreende com o melhor presente.
Então viva e deixa viver!!!!!

A Lua mesmo estando distante do Sol jamais perde a esperança de um dia no eclipse se encontrar ...

“Acredito que duas das minhas melhores qualidades são a perseverança e a esperança, porque já passei por inúmeras dificuldades, mas hoje sou melhor que ontem. Com as dificuldades a gente aprende a valorizar as conquistas.”

Alegre-se pelo simples fato de você estar respirando!
Pois se ainda respira, existe esperança...
Sacerdote Jushon´.´

são dos sacrifícios do amor que a humanidade inteira retira seu fôlego de esperança para continuar existindo.

Digitais que marcam meu corpo
feito tinta que o amor não apaga
tatuagem de esperança
laço que não se corta
nó que não desata.
As minhas mãos em suas mãos
entrelaçadas.

O lugar

Nesse lugar me sinto isolado
Reprimido, ou até mesmo não amado
Mas a esperança é que um dia
Não vou estar nesse lugar gelado

Do lado de fora vejo meu futuro
No qual eu ja sai do escuro
Me vejo seguro, com liberdade
Mas acima de tudo, minha felicidade

Não foi apenas o término de um namoro, fantasiado pela minha esperança de tê-la para sempre, foi o término de um sonho no qual eu só poderia viver com ela. Foi o fim de apreciar seus sorrisos. Foi o fim de uma oportunidade de ser um bom genro, um bom cunhado. Foi o fim da expectativa que a sociedade depositou em "mim/nós" de contemplar um casal desfrutando a existência juntos em amor. Em conclusão, foi o término do eu/nós que agora tornou-se um eu/só com o eu/dor.

A esperança intensa é um estimulante da vida muito mais forte do que qualquer felicidade isolada que realmente se concretize. É preciso manter os sofredores em pé mediante uma esperança que não possa ser contradita por nenhuma realidade.

ARCO-ÍRIS... No céu o arco-íris. Embrulho em sonhos rosa, fitas verdes de esperança, dou dois laços de alegria, para colorir teu dia.

Verdinho de esperança. É assim que às vezes acorda o coração da gente...

Na verdade,
a esperança não é a última que morre,
sobrevive e persiste na alma de quem fica.
É a úlma que o ser humana se agarra,
quando não quer morrer.
(Sócrates Di Lima)

A Esperança é sempre uma dúvida, a Fé é uma convicção e o Amor uma certeza.

Desta vez ... espero que estas sejam as flores da esperança que nunca morrem.

Eu nunca desisti de você. Não de verdade. Sempre tive esperança...

Eu pensava que esta escola estava cheia de esperança, mas não é. Está cheia de desespero!

A esperança é uma orientação do espírito, uma orientação do coração. Não é a convicção de que algo dará certo, mas a certeza de que algo faz sentido, independentemente dos seus resultados.

O Stress é um grande ladrão:Rouba nossa alegria, nossa paciência, nossa esperança e nossa vitalidade. Cuidado com ele. Vigie, descanse e ore

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp