Recados para Pessoas Especiais

Cerca de 85959 recados para Pessoas Especiais

A droga ilegal é ilusória, ela faz mal.
Você vai encontrar pessoas na vida que vão dizer para você experimentar.
Saiba! Você é livre para experimentar, MAS VOCÊ TAMBÉM É LIVRE PARA NÃO EXPERIMENTAR. E desse ponto de vista, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A SER COMO OS OUTROS SÃO QUANDO ELES NÃO SÃO CORRETOS.
VOCÊ É SIM...OBRIGADO A SER COMO OS OUTROS SÃO QUANDO ELES SÃO CORRETOS. Isto é, um benefício precisa ser imitado, o malefício não.
Aqui está; a escolha agora é tua.

É desnecessário ficar tentando provar algo a alguém. As pessoas tomam como verdade aquilo que lhes convém.

Algumas pessoas insistem em querer que os outros sejam como elas querem e esquecem que elas não são o que os outros querem muitas vezes. Esse a meu ver é o MAIOR de todos os erros que cometemos. Amizades, relacionamentos, trabalhos, muitas questões poderiam ser salvas em nossas vidas se fóssemos capazes de entender a individualidade do outro em suas virtudes e defeitos! Por que insistimos nisso?

Toda vez que eu medito ou faço uma visualização para cura, eu estou me conectando a pessoas com pensamentos iguais em todo o planeta.

Algumas pessoas a gente conhece, outras Deus nos apresenta.

Aprendi...
Que duas pessoas discutindo, não quer dizer que se odeiam.
Que duas pessoas felizes, não quer dizer que se amam.
Que o mundo dá voltas e a vida é uma seqüência de desafios.
Que algumas feridas saram, outras não.
Que quem vive do passado é museu.
Que quem vive do futuro, não vive... Sonha.
Que com a pessoa certa, uma vida é pouco tempo.
Que com a pessoa errada, um minuto é muito.
Que mesmo acompanhado,ainda posso estar só.
Que caráter vem do berço,não se compra.
Que Amor não se exige, se dá.
Que meus amigos eventualmente vão me machucar,são humanos.
Que um ato pode mudar toda uma vida.
Que nem toda uma vida pode mudar alguns dos nossos atos.
Que o importante pra mim,não é pra outros e isso não é defeito.
Que a decência é uma prática diária.
Que humilhar é a pior das covardias.
Que a capacidade de amar, é nata. Não depende de terceiros.
Que a beleza esta nas boas coisas da vida,até nas mais simples.
Que tudo muda para melhor ou para pior mais muda.
Que nada é pra sempre.

Não se engane, as vezes as pessoas não riem "para você" e sim "de você".

Seja sempre mais do que as pessoas esperam.

O tempo passa, as pessoas mudam, eu mudei e parei de me importar com muita coisa.

Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas acabam encontrando o caminho de volta.

Já respondi pessoas com meu sorriso e com meu silêncio, e garanto que foi a melhor resposta.

Quando o amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

As pessoas que vivem corretamente são alegres. Nelas não existe frestas para o mal penetrar.

Voce merece...merece ser feliz...merece todas as coisas boas...conviver com boas pessoas...merece acordar ao som dos passaros...voce merece sentir o cheiro de orvalho quando acorda...o sol raiando la fora...te convidando a ficar ao lado dele...voce merece o abraco fraternal...as doces palavras...todas as energias positivas existentes...voce merece que quando pronunciem seu nome ... que o faca de coracao limpo...de mente aberta...voce merece realizar todos os seus sonhos...seus desejos...voce merece que lembrem de voce com respeito com admiracao...como uma pessoa que passa pela humanidade de forma correta...com gestos dignos...com pureza de coracao...com lealdade...vejo atraves de seu comportamento simples a nobreza de seus gestos...voce merece... e hoje eu gostaria de te desesjar com toda a forca do meu coracao...tudo...tudo que voce deseja...e hoje eu gostaria de te comenorar...porque todos os dias podemos comemorar as pessoas ...basta querermos... por isso hoje estou aqui...14-4-10.simone vercosa

As pessoas compram cartões de felicitações, porque não conseguem dizer como se sentem ou tem medo de dizer.

As pessoas à sua volta são espelhos que refletem seus pensamentos...

Nunca cobre das pessoas, o que elas não podem dar.

É preciso correr riscos.
Porque o maior azar da vida é não arriscar nada…
Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são.
Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza.
Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver…
Acorrentadas às suas atitudes, são escravas;
Abrem mão de sua liberdade.
Só a pessoa que se arrisca é livre…

Outrora, essa rua era
um enorme e denso silêncio.
Muitas árvores. Poucas pessoas.
Porém, o rio do barulho urbano
invadiu a rua e as casas.
E o silêncio se foi na correnteza
para nunca mais ser escutado.

Que você me escolha. Que entre todas as pessoas com quem você pode estar, você queira estar comigo. Que entre todos os sorrisos, só o meu te traga alegria. Que entre todos os abraços, você só encontre aconchego e paz no meu. Que entre todos os jeitos, o meu seja o seu jeito preferido. Que entre todos os olhares, só o meu te instigue. Que entre todos os meus defeitos, você consiga enxergar mais qualidades. Que entre tantas outras opções mais interessantes, você me escolha. Porque eu te escolhi, meu amor, e escolho você todos os dias.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp