Recados para Pessoas Especiais
Pessoas perdem seu precioso tempo tentando encontrar explicações para o sucesso alheio e se esquecem que também poderiam fazer sucesso por mérito próprio...
Sorrisos de plástico
Vim apredendo desde pequena,que apesar de tudo devo ainda crer nas pessoas. Tentei crer no olhar desviado,tentei crer naquele sorriso desmanchado. Mas não consegui. Aprendi sozinha a diferenciar o bom do ruim,o verdadeiro do falso... pois sinto isso quando alguém se aproxima de mim. Mas o que não sei diferenciar e nem compreender,é de que como o tempo pôde modificar as pessoas?
Amigos? são pouquíssimos,porém me orgulho das amizades que tenho.
Estou fazendo uma limpeza,cantando sorrisos fáceis de se quebrar e
jogando fora,deixando o vento levar. Enquanto aos verdadeiros,guardo dentro de mim, para sempre poder me recuperar um pouco do que certas coisas a vida me reservou. Não me arrependo de em alguns momentos ter sido muito franca ao ponto de magoar,mas se não tivesse feito isso,pessoas não saberiam enxergar além de boas aparências. Duvidaram do meu sofrimento,duvidaram do que me tiraram, posso dizer que isso tudo não me fez bem. Cresci em um estado pequeno,cujo as pessoas vivem julgando até a cor de seu sapato. O que importa está dentro,não fora. Creio assim...
se alguém é superior à alguém,por que reclama?
Deus não tem um plano. Não existe um plano. Lá fora só existe o caos. Dor… e caos! As pessoas são ruins. Maliciosas, maldosas. A vida é uma espiral de dor. E o mundo deve acabar.
Com a idade, você chega a um ponto que não quer mais bater nas pessoas. Você só quer abraçá-las. Minha mãe dizia que me tornei um lutador e um cara duro para proteger quem eu era por dentro. Não estou dizendo que você tem que ver o mundo através de óculos cor de rosa, mas existe um jeito de viver que envolve energia positiva
Enquanto você vive achando que tudo está perdido, pessoas morrendo ainda lutam achando que tudo vale a pena.
As vezes culpamos injustamente outras pessoas por nossas atitudes errôneas.. quando, na maior parte das vezes, a culpa é toda nossa!!! Mas não sempre!!! Às vezes, certas pessoas procuram nos confundir e acabam nos induzindo a um erro que não gostaríamos de cometer.. Evoluir é reconhecer nossos erros.. não para consertá-los, mas para não repetí-los.. mesmo que alguém te induza a isto, não se deixe levar, lembre-se que neste mundo todos têm suas razões, mas nem sempre estão com a razão.. apenas pense, se acalme, seja amável, compreensivo, tenha a seu lado pessoas boas e verdadeiras, retribua isto a elas.. e tudo ficará bem!!!
Não espere o reconhecimento das outras pessoas pelas suas mudanças. As pessoas não se importam com mudanças anunciadas, mas sim mudanças representadas. E aprenda que, quando suas atitudes são inspiradas por Deus, não há quem não repare em você.
Ser forte é saber que o mundo vai te maltratar, que as pessoas não são leais e que muitas vezes você irá se decepcionar pelas expectativas que você mesmo criou quando não deveria.
Meu Deus do céu, como as pessoas são manipuladas pela arrogância e prepotência. Priorizam acima de tudo as regras impostas por pessoas que querem ser os donos da verdade e são verdadeiras marionetes sem personalidade de impor sua vontade. Só me restar orar por essas pessoas e que Deus lhes direcione o caminho da LUZ.
"Como acontece com as
pessoas, as plantas vicejam,
crescem com alegria mais notória,
florescem mais rapidamente, quando recebem
a atenção cuidadosa do amor, esse adubo
natural pra toda espécie de vida.
Economizá-lo, portanto, é um
desperdício dos grandes.
Talvez, o maior."
Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você.
é melhor você assumir a responsabilidade por sua vida em vez de culpar outras pessoas, ou as circunstâncias, por suas dificuldades. Se abrir os olhos, saberá que seu estado de saúde, a felicidade e tudo o que acontece na sua vida, em grande parte, foi causado por você, consciente ou inconscientemente.
Quanto mais conheço as pessoas, acredito que, quem se preocupa com a vida alheia é porque não encontra na sua, assunto suficiente para preencher seus próprios pensamentos.
A vaidade e a necessidade de serem notadas faz com que algumas pessoas vasculhem o mundo para formarem uma enorme plateia que aplaudam os seus atributos, e com isso não percebem, que no seu metro quadrado a vaia está correndo, sutilmente, solta.
