Recados de Amor

Cerca de 260758 recados de Amor

Muitos confundem ... Amor com Necessidade,
Alguns amam porque sentem Amor,
Outros amam porque tem suas Necessidades,
Não importa a condição,
Se você está feliz, .... está Amando!

Inserida por claudiotorress

O Rei e a Rainha
plantam Amor
para receberem
Amor
O Rei e sua Rainha
apenas amam
A rainha amam seu amado
E o Rei nada endente!
Como é lindo o amor
de Rei e uma Rainha
suspira o amor
exala o perfume das flores.
Mas o Céu sabe do Amor
da Rainha pelo Rei
mais esqueceram que somos imortais
na mais perfeita estrutura da alma onde
para qualquer força humana não entenderia
o amor da Rainha pelo Rei.
As mais belas mensagens de amor
feita de pedra preciosas de todas as
constelação do universo de amor e carinho.
Tu és meu Rei
Eu tua bela Rainha.
Quando o Criador permitir. Pai celestial.

Inserida por AnaSaraManso

o amor é um sentimento complicado,
nos deixa confusos e faz delirar
há aqueles que amam muito,
há aqueles que não tem a quem amar

amor de pai e filho,
amor de algum lugar
amar é dar um grito no vazio
viver sem medo de amar

Inserida por nathaliamag

O silêncio da noite é cruel com os que amam. É quando o mundo para, que dentro de mim o amor se movimenta, causando uma grande tormenta. Ninguém ouve. Ninguém vê. Ninguém percebe. Somente eu, ouço, vejo e sinto.

Inserida por matheusmattheis

Paixão sem limites

Não a limites para aqueles que amam, para aqueles que respiram amor, paixão só sente aquele que não desistiu de ser feliz mesmo sofrendo decepções no amor, amor esse que pisa, judia e maltrata os bons corações, mas que também ensina lições valiosissímas das quais não podemos desapegar, lições essa que nos ensinam a não cometer o mesmo erro, pelo menos não com a mesma pessoa, então valorize quem te ama por que quem te deseja só te quer por alguns momentos e quem te ama te quer pra vida toda, se valorize , se ame , viva o hoje pois o amanhã pode não chegar para você ou para a pessoa que tu ama.

Inserida por SimoneFranca

O AMOR PODE SOBREVIVER AO TEMPO
Marcial Salaverry

Para aqueles que se amam verdadeiramente, e que conseguem superar o tempo vivendo um amor completo, mantendo um relacionamento com base sólida, cimentada em muito amor e carinho, sempre preocupa a possibilidade de uma separação causada pela passagem do tempo, ou pela partida de um deles.
Como o remanescente sobreviverá ao trauma dessa separação inevitável, é algo que somente o fato em si poderá determinar.
É preciso muita força de vontade para não se entregar ao desespero. É preciso muita vontade de viver para superar esse trauma. Nem todos têm essa força. Nem todos conseguem superar essa dor, pois o tempo em que viveram o amor foi lindo demais, e jamais será considerado tempo perdido, mas sim um tempo que não será jamais esquecido, permanecendo vivo para sempre...
Para quem está de fora, é muito simples falar na vontade de Deus, e que o destino quis assim, mas quem irá apagar o tempo desse amor? E assim, sua cabeça dá um nó. Seu coração parece querer pular fora do peito. Sua alma chora noites seguidas.
Mas a vida continua, e é preciso começar a imaginar que quem partiu não gostaria de ver seu parceiro entregar-se à dor. É preciso pensar que o amor não morreu, e que em algum lugar poderá estar observando, e se entristecendo com sua incapacidade de reagir.
Há que ir até o fundo da alma, para retirar aquele restinho de vida que lá está, e faze-la aflorar.
Para vencer a dor da saudade, é preciso aprender a driblar a tristeza que sempre invade a alma, procurando recordar aqueles momentos de muita felicidade vividos juntos. As doces recordações sempre amenizam a tristeza da saudade, mudando uma saudade doída, para uma saudade doida, que inclusive poderá fazer sorrir ao invés de chorar.
Há que se entender que a morte pode nos levar o ente querido, mas jamais levará o amor que foi vivido. Este permanece latente em nosso interior, passe quanto tempo passar...
Algo que dá vontade de fazer é uma espécie de pacto, para que ambos possam embarcar juntos para a derradeira viagem. Infelizmente quase nunca isso é possível, e o remanescente deverá continuar vivendo, com a certeza de que esse é o desejo de quem partiu, pois o amor quando é verdadeiro, sobrevive ao tempo, sobrevive à morte. As boas recordações fazem-no viver dentro do coração, que pode parar se não soubermos vencer a dor que insidiosa se infiltra em nossa alma.
E nunca podemos nos esquecer de que sempre será tempo de viver, enquanto vida houver...

Inserida por Marcial1Salaverry

Você ja parou e se perguntou: o amor existe?
Os homens se amam ou se auto amam?

Fique com essa e tente resolver a questão... Bjinhos de luz

Inserida por Cidaspinola

Há pessoas que adoram fazer amor, e outras fazem amor porque amam.

Inserida por EliasTorres

" Existem pessoas que só se dão conta que amam, quando o amor vira saudade...

Inserida por Nedya

Muitas pessoas amam a Deus com a boca, porém se esquecem que o verdadeiro amor é aquele que vem do coração.

Inserida por joseguimaraes

Papo de Loba

"Lobas também amam! Mas não é um amor comum, e sim aqueles arrebatadores que entram até pelos poros impregnando até na alma de tão intenso.
Um amor selvagem, alucinante banhado pela luz da lua cheia.
Toda loba traz um amor feroz batendo no peito, exalando através da pele , e uma fome insaciável em unir seu destino ao Lobo que conquistou seu coração.
Loba defende seu território não permite que outras invadem e não foge a luta se for preciso.
Lobas são astutas, possuem mente ardilosas, são guiadas por um instinto que nunca falha, amantes perfeitas que enlouquecem seus parceiros levando-os ao êxtase.
Lobas são fiéis aos seus parceiros, guerreiras incansáveis na busca de seguir lado a lado com aquele que dominou seu coração.
Lobas sabem valorizar seus parceiros fazendo de seus corpos seu território de amor e prazer."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Aqueles que amam experienciam a eternidade, pois, tudo passa e se desvanece exceto o amor.

Inserida por DesnudosNaLuz

Eu acho lindo o amor entre casais que se amam. Acho lindo demais aquele senhor na praia com a sua mulher mais nova. Ou aquela mulher madura beijando o seu jovem amado. Acho foda quem admira, sem julgar. Sem especular.

Afinal, jogo de interesse também existe nas relações convencionais.
É preciso muito amor e muita coragem para embarcar naquilo que foge dos padrões aceitos por uma sociedade nascida na hipocrisia e mergulhada em preconceito.

O amor não tem nem tempo pra essa confusão que as pessoas fazem no amor dos outros, gente. Nem tempo para regras que a gente quer impor a quem se ama.

O amor pode acontecer em frações de segundos e durar uma vida inteira. Ou pode ser construído durante anos e, simplesmente, acabar. Por descuido. Por acaso. Por um detalhe.

Vida longa aos casais que se amam. Que eles sejam eternos enquanto duram. Viva a quem se expõe, mesmo. A quem grita ao mundo que amar vale a pena.
O amor é atemporal. Está fora do domínio dos ponteiros de um relógio. Por sinal, o amor não usa relógio. Nem anda com pressa por medo dos atrasos. No fundo, ele sabe que só chega na hora certa, independente dos contratempos do caminho. Independente da diferença no ano fixado no RG.

O amor não pergunta nada a ninguém. Ele simplesmente acontece.

Que a gente aprenda a ligar o foda-se e a amar sem medo. A viajar sem destino ao lado de alguém que nos faz bem. A escutar os críticos e continuar caminhando. A escutar as piadas e gargalhar na cara de quem conta. A escutar o ‘eu te amo’ de quem a gente ama e suspirar fundo.

Cada dia mais amando mais.

Inserida por mairacastro2013

Quando à amor, a distância não se opõem entre dois corações que se amam e se mostra o verdadeiro sentimento de se amar...

Amor e ilusão...

Há os que pensam que amam, servindo o outro, os que acreditam que amam esperando serem servidos pelo outro e, o verdadeiro amor é o que ambos querem cuidar um do outro.
Aqueles que vivem na ilusão,depois de um certo tempo sai fora e nem dá satisfação.O verdadeiro amor,mesmo depois de muito tempo vivido ,continuam se amando sem esperar nada em troca e a cada novo dia ainda existe a magia da alegria!
o verdadeiro amor a gente não inventa,não é como a ilusão que não se sustenta.
Muito se fala sobre o amor,mas são poucos que o encontra,porque para encontra-lo muitos procuram onde ele não esta,então,onde devemos procurar?!
O amor verdadeiro é primeiro nos aceitar ...defeitos, falhas e o passado,deixamos de lado,para nos amar..
AMAR é poder olhar se no espelho com orgulho de quem se vê e ainda ter gratidão e a alegria de viver!

Inserida por Fluxia

" Todo o amor do mundo se encontra, nos corações dos que amam, nas bocas que falam de amor, e nos ouvidos dos que são capazes de escutar o amor."

Inserida por realidade5D

A maioria dos olhos veem o mundo. Apenas os que amam veem o amor no mundo.

Inserida por realidade5D

PAZ E AMOR
Marcial Salaverry

P eço sempre por ela,
A mando aqueles que a amam,
Z elando pelo bem estar geral....
E ntão,
A mando uns aos outros,
M undo se faz melhor...
O rando para todos,
R ogando pelos necessitados

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

As loucuras feitas por amor, só serão entendidas por aqueles loucos que amam!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver. O amor verdadeiro é aquele onde nada abala, que resiste a qualquer dificuldade, que o casal se une nos momentos ruins e celebra todos os momentos alegres juntos.

Inserida por Tcheco