Recados de Amor
Aprendi a gostar de mim; a amar-me; a não depender de um amo-te, de um beijo apaixonado ou de um corpo ardente, para me sentir amada.
Não quero o coração cheio de tralha.
Por isso, primeiro permito amar-me, e só depois, então, deixar que me amem.
De outra forma, eu nunca seria EU!
E então?
A gastronomia não é apenas cozinhar e elaborar pratos, é amar e contemplar o mundo e os que nele vivem.
° ♡ ° Feliz todo dia dos Avós ! ° ♡ °
Porque amar é sempre uma felicidade compartilhada ! Avós ... tão queridos e tão amados ... eternamente ... Tem a serenidade e a ternura do carinho ... toda ternura do amor e da simplicidade no olhar ... abençoados sejam hoje e sempre ! ° ♡ °
Uma estrela roubou meu coração, procuro incansavelmente acha-la e poder amar novamente, a dama dos meus sonhos.
Nós podemos amar a cultura Hip Hop, mas se não tivermos conhecimento de como podemos modificar nossa situação, nossa comunidade e nosso espaço e aprendermos a respeitar nossos ancestrais, seremos sempre escravos. Ame você mesmo, ame seus ancestrais, ame seu povo e tente fazer algo por você, pelos outros e pelo seu povo, mas principalmente respeite a Mãe Terra.
Às vezes se desiste por amar e o ama por desistir, tudo é subjetivo quando o objetivo é amar, e quando nos amamos acima de tudo, percebemos o quanto amar é parte de uma escolha feita de demonstrações e dialetos. Nem tudo em um amor é tolerado, logo então um dilema maior é o limite; quando o limite chega, realmente vemos que amar é apenas uma escola que nos ensina a se amar acima de tudo.
Talvez seja um erro eu te amar tanto assim porque eu sei que os nossos mundos são diferentes, eu sei que talvez nunca iremos ficar juntos mas sabe mesmo com todos esses obstáculos eu tenho esperanças, esperanças de um dia ser sua e te fazer muito feliz. Porque no mundo em que eu criei você está presente e permanece até o fim.
Deixamos de amar as pessoas simples que nos rodeavam para admirar aos hipócritas de terno e gravata e que penduram seus corações lá fora ao entrarem em uma reunião de negócios.
-É verdade que você tem medo de amar?
(Não. É que eu amo de um modo totalmente diferente e intenso, sabe? Eu tenho meu próprio jeito tosco de amar; E não é disso que eu tenho medo. Tenho medo da rejeição. De me entregar demais, de me doar demais e for tudo por água abaixo.
Tenho medo de desejar e não poder ter, ou de provar, me viciar e amanhã perder.. Tenho medo da dor que tudo isso pode causar.
Não! Não quero esses pensamentos me atormentando, entende?)
- Não é isso.. É só que.. Só acho que não rolou ainda..
Amar é ir além de sentir-se bem com alguém. É não deixá-la mesmo quando houver conflitos e desentendimentos.
Amar não é ir todo dia na direção de alguém, é ter alguém que está disposto a ir em todas as direções com você.
Eu quero amar a Deus fora da caixinha.
Fora da caixinha instituição. Fora da caixinha teórica. Fora da caixinha de achismos, quilômetros fora da caixinha legalista.
" Não vale a pena deixar de amar uma rosa por causa dos espinhos que ela carrega, acostume-se, tudo tem seu lado bom e ruim. "
Sou tão ridícula ao te amar. Me acho tão ridícula pensando em você. Me ponho tão ridícula quando te ver sorrir me faz sorrir. Me sinto tão ridícula quando tenho ciúmes bobos de você. (Mas muitos com razão). Mas acho que seria ridícula de qualquer jeito mesmo! Então deixa pra lá... Antes ser uma ridícula que Ama que uma ridícula vazia.
