Recados de Amor

Cerca de 259456 recados de Amor

Amar é...
Quando tudo o que mais te importa também é essencial na vida de alguém.

Inserida por IsaqueRamos

A vida começa a fazer sentido a partir do momento em que se aprende a amar

Inserida por leovano

Lembre-se você sempre vai amar e amar de novo

Inserida por Alanacouto79

Então você fica confuso e acaba desistindo de amar aquela pessoa, para amar outra.

Inserida por nowtanael

Como podemos ser tão podres e ignorantes, amamos a nós mesmo e esquecemos de amar quem mais necessita de amor, o nosso próximo.

Inserida por nowtanael

Eu aprendi a te amar cada vez mais, mesmo sem ti ver.

Inserida por nowtanael

Algumas pessoas só aprendem a amar quando perdem, outras só aprendem a amar quando são machucadas. Qual delas você é?

Inserida por nowtanael

Quando se rompe a madrugada mesmo sem a lua prateada... Muito forte é o desejo de amar... Existem milhares de mensagens falam de paixão... Mas poucas transmitem o verdadeiro amor... A amizade... Os sonhos reais... Não nos iludam as belas palavras... Porém sempre acreditemos no desejo do coração... Mesmo que partam outros corações... Mesmo que parta também nosso coração... Doce é a lembrança do amor... Mas, é o sonho que nos dá forças para vencer as muitas as barreiras. Por que o sonho de amor é para sempre.

Inserida por IsaqueRamos

É pra cantar,cante, é pra tocar, toque, mas se for pra amar,não só ame, faça com que cada dia seja o ultimo dia de amor.

Inserida por Mukel

Eu Me amo porque se eu não me amar primeiro não posso amar Ninguém.

Inserida por Rolmeirelles

"Desafio de amar: Quebre a Lei de Newton! Entenda antes de se fazer entendido...
Não reaja na emoção quando for atacado, seja humilde esfrie a cabeça entenda e pense na solução, e ai sim aja conscientemente!"

Inserida por StephenWilliam

‎"Amar nos faz conviver com satisfação e aceitação com os piores defeitos, mas isso não significa que não possamos lapidar quem amamos, o amor é na verdade, uma ótima razão para fazer uma mudança relevante."

Inserida por rafaelRocha

Amar é sentir atração pela alma.

Inserida por ediebrasil

Caindo, aprendi a levantar. Apanhando, aprendi a bater. Sofrendo, aprendi a amar. Perdendo, aprendi a valorizar.

Inserida por AlexandreRamos

As experiências mostram que os inimigos acabam por amar-te no final.

Inserida por ediebrasil

Continuar a te amar não significa que não tenha percebido seus defeitos .
Te perdoar não significa que eu queira voltar pra você.
Te procurar não significa que não segui em frente .
Seguir em frente não é esquecer tudo.
Correr atrás significa apenas que não quero te perder,não quero que meu grande amor se torne um estranho .
Eu te amo e nada que você faça vai mudar isso .
Suas falhas,teus erros ...
Isso só faz com que eu perceba que você não é a pessoa que quero ao meu lado como homem.
Mas quero estar ao seu lado sempre,não importa como ..
Mesmo que eu pinte algo mais bonito,esse desenho vai estar sempre aqui.
Sobre ele estará apenas um desenho mais colorido escondendo o que verdadeiramente sinto.
Encontrar um novo amor e mesmo assim não esquecer de você,não significa que vou correr para seus braços,mesmo que você grite por mim.
Meu amor por ti será sempre eterno ,não importa que caminho vamos seguir ou o destino que a vida nos prepara.
E mesmo que você não lembre meu nome,guardarei sempre e sempre nossas lembranças.

Inserida por Kelly001

Quando amar alguém for pecado, morrerei de tanto a pecar.

Inserida por nerdfanpage

Não se esqueça de viver, Se lembre de amar

Inserida por nerdfanpage

Se amar fosse fácil, ele não seria posto em prova todos os dias da nossa vida.

Inserida por JosiasViana

Acreditar em suas mentiras de brincar de amar seria mais um motivo para sofrer depois de descobrir a verdade, porém descobri que acho que vale a pena sofrer, não por você, mas pelo amor que você finge ser e finge tão bem que me faz acreditar ser verdade, lindo e eterno.

Inserida por alvesuelen