Recados de Amor
Você não pode deixar que as pessoas que você ama, determinar o que você deve amar, e sim você determinar o que você ama para as pessoas que você ama.
É da natureza humana amar os seres humanos como seres humanos e os animais como animais. Porém, vemos uma inversão tão grande das coisas, que facilmente encontramos quem ame animais como se fossem pessoas e pessoas como se fossem animais.
As feridas que se agravaram com o tempo; por não amar,
por machucar, aos homens feito a semelhança de Deus.
Aquele que não ama,
não conhece a Deus...
Ninguém ama...
Muitas casais espalhadas pelo mundo sabem amar, muitas pessoas sabem dividir o seu coração com a outra que a olha e enxerga como um diamante, mas nenhuma delas chegará a amar, ou saberá amar do jeito que eu amo você,
a uma linha infinita que conecta as nossas almas, você é uma extensão das minhas loucuras é uma reviravolta do destino, você é o meu êxtase é minha euforia no salto de paraquedas,
eu entrei num trem com uma velocidade incrível e nessa viagem perfeita a reciprocidade subiu no mesmo vagão,
e assim, tenho cultivado e compartilhado desde as pequenas coisas do meu interior ao pôr do sol diário dessa jornada com os teus sorrisos únicos e olhares tão singelos pelos quais enxergo o espelho da minha felicidade.
O intenso vive...
O intenso vive,
o plano de amar levantou voo,
aplausos ao inverno passado com suas perguntas respondidas,
glória ao fogo com suas lenhas inacabáveis,
O intenso vive,
uma voz grita, a sinfonia corre com os ventos,
o barco acompanha a correnteza, o caminho foi traçado,
contemplar a lua cheia por horas carrega uma bagagem que desata o nó das urgências,
os dias são indomáveis, as palavras são o grito dando sentido a verdade,
O intenso vive,
no farou, uma coleção de momentos é a luz que ilumina as lágrimas e os sorrisos,
mágicos são os desejos que viajam no tempo sem tropeçar no espelho do engano,
na dança infinita o amanhã é descoberto depois das nuvens,
o fantasma que amedronta a solidão escapou, a tristeza foi jogada no êxodo, agora o capitulo contado neste voo vitorioso é o de génesis.
Engatinhando...
Foi engatinhando que eu aprendi a amar.
Descobrir o poder transformador desse sentimento me apresentou novas perspectivas sobre a vida, sobre o mundo.
A momentos sobre o inicio dos acontecimentos que são totalmente velozes e vorazes e vão desde os instantes do engano, passam pelo breu das adivinhações e permeiam até os acolhedores conchavos da segurança, tipo aquele abraço quente no meio do inverno congelante.
Quando a vida começa a contar as suas próprias historias de amor , ela encontra uma criança vivendo seu melhor momento no espaço/tempo de cada brincadeira oferecida por esse tão sensível aprendizado.
Amar é direcionar energia com a intenção consciente de promover o bem, sem expectativa de retorno.
A incondicionalidade do amor não nasce da emoção, mas do entendimento profundo do que é o bem e de sua aplicação prática.
Assim, o amor incondicional só pode emergir como resultado da fusão entre amor, conhecimento e ação.
"Amar é como estar no miolo de um furacão, uma enorme segurança dentro e uma destruição sem limites fora..."
Meu crime é te amar, ridícula.
Me prende logo, chama a polícia, me processa, faça o que quiser, mas interaja 💜 boli boli
A verdadeira essência da vida não está em fazer o que se ama, mas em amar o que se faz, encontrando propósito até nos caminhos mais simples.
– Jess.
Para ser feliz com alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto, você não precisa amar a pessoa. Se você gostar verdadeiramente, é suficiente para ter um vida de felicidade plena ao lado dessa pessoa.
Hoje, o gesto mais difícil e mais digno é amar sem ir atrás, amar sem contato, amar sem se humilhar.
Amor maduro às vezes é só isso. Ficar quieto dentro do peito e não virar ação.
Amamos simplesmente 'porque sim', sem explicações — eis a essência que importa. É amar a pessoa em sua integralidade, pela transformação que provoca em nós e pelos sentimentos que nascem desse vínculo. É isso que forja uma relação profunda e singular. As diferenças de opinião pouco importam; o que vale é celebrar a conexão genuína, as memórias construídas a dois e o aprendizado mútuo. Que você cultive esse amor, presente ou futuro, e o viva em sua plenitude.
Amar é um movimento que se expande, toca o simples e transforma o cotidiano. É a escolha diária de enxergar beleza no trivial, de acolher o outro em sua essência, de curar feridas com gentileza. É a coragem de se doar sem medo, de florescer mesmo em solo árido. Esse sentimento que nos conecta, nos fortalece e nos faz mais humanos é, no seu sentido mais puro e amplo, um amor pela Vida.
