Recados de Amor
Amar uma mulher de verdade é entender que o meu mundo não deve ser a cela dela. Ela não é minha propriedade; amar é deixá-la viver a própria vida e ser feliz por isso.
Minha mente busca a verdade, e a verdade é que ninguém possui ninguém. Amar uma mulher é admirar o seu voo e deixá-la viver, sem rédeas ou controles.
Amar você foi como ler um livro sabendo o final, mas torcendo a cada página para que o autor tivesse mudado de ideia.
Amar você foi como escrever a poesia mais bonita do mundo em uma língua que você nunca se interessou em aprender.
Te amar foi o sonho mais lindo que tive, mas acordar e ver que você não está aqui é a realidade que mais me ensina a viver.
Amar você foi o capítulo mais bonito do meu livro, mas entendi que, para a história continuar, eu precisava virar a página — mesmo que o ponto final não tenha sido escrito por mim.
Amar você foi o erro mais bonito que cometi; dói saber que o nosso 'para sempre' virou apenas uma cicatriz.
Mesmo com o passar do tempo e todos os desafios, meu coração ainda grita a mesma verdade: amar você é a prova de que o nosso sonho não acabou.
Dizem que os sonhos terminam quando a gente acorda, mas eu acordo todos os dias querendo te amar ainda mais. O nosso sonho está apenas começando.
Amar você é o que dá sentido aos meus dias; é saber que, apesar de tudo, o sonho continua vivo e mais forte do que nunca.
Olho para nós e vejo que cada capítulo valeu a pena. Amar você é o meu destino, e o nosso sonho? Esse não tem fim.
Se amar você for um sonho, eu escolho dormir para sempre, só para nunca ter que encarar uma realidade onde você não esteja.
Se te amar é sonhar, eu aceito o cansaço eterno. Acordar seria perder a única parte do meu dia que realmente vale a pena.
Você é o sonho mais bonito que meus olhos já viram. Se amar você for fantasia, prefiro viver no mundo da lua do que com os pés no chão sem você.
Dizem que errar é humano, mas se amar você foi um erro, prefiro abrir mão da minha perfeição para viver esse sentimento o resto da vida.
Confesso o meu crime: amar você. E se houver sentença, que seja passar o resto dos meus dias cometendo esse mesmo erro.
