Recados de Amor

Cerca de 259419 recados de Amor

Da forma mais cruel possível, a vida vai te ensinar que você deveria só amar, quem te ama.

Piedade, Senhor
De quem só sabe rezar
E não aprende a amar

Piedade, Senhor
De quem faz o sinal da cruz
Mas nunca enxerga a luz

Piedade, Senhor
De quem passa o tempo inteiro
Só pensando em dinheiro

Piedade, Senhor
Dessa gente sem piedade
Que vive fingindo bondade.

A cada dia que passa,eu percebo que vou deixando de te amar,as musicas que ouviamos,os filmes que víamos,está tudo se perdendo,mas ainda te sinto,só que não mais de um jeito ruim,sinto você como um aprendizado,algo que me ensinou que nem tudo é do jeito que queremos,e que até as coisas perfeitas,acabam,sei que seguiu sua vida,esta com outra pessoa e parece feliz,sei que não quer saber de mim,mas se não quer saber de mim e nem me ama mais,por que ainda me procura?...

Se você me amar e eu te amar, não precisaremos da aprovação de ninguém para ficarmos juntos.
Quanto aos maus fluidos, por mais forte que sejam, não haverão de conseguir destruir o amor bonito que nós quisermos construir.
Só depende de nós.

☆Haredita Angel

"Amar alguém é um dom de Deus.
Pena que poucas pessoas sabem disso.
-Ame muito! - Principalmente, quem lhe ama.
Perdoe quantas vezes for necessário.
Recomece sempre que precisar.
Amar é preciso, viver não é preciso!"
...e feliz ano!
☆Haredita Angel


Quando for amar...
Ame uma vez;
Ame outra vez;
E mais outra;
E outra...
Mas, sempre uma vez de cada vez...
Haredita Angel
16.07.2017

- Pra que me entender?
Basta me amar!
Haredita Angel
12.10.22

"Ao amar-se, você está se respeitando
da forma que merece e deve".
Haredita Angel
19.12.13

"Amar é nunca esquecer.
Eu nunca lhe esqueci.
E você nunca me amou!"
Haredita Angel
10.02.23

Nunca duvide de um coração partido, pois é ele quem aprendeu a amar sem medo, e é em seus cacos que reside o brilho mais raro da superação.⁠

Amar é deixar ir. É saber que no peito,
O que foi puro, o tempo não desfaz.
A família que não foi, o futuro imperfeito,
Não apagam a luz que em minha alma faz.
Sigo em frente, mas a memória te guarda,
Pois o primeiro amor, a alma nunca descarta.

Peço desculpas por te incomodar mais uma vez, mas vim aqui te falar uma coisa: amar alguém de verdade é deixá-la ser feliz. Às vezes, a gente pensa que amar é viver com a pessoa para sempre, mas não é assim. Amar é seguir em frente e deixá-la viver. O amor, quando é puro e verdadeiro, nunca morre e nem o tempo o apaga. As coisas boas ficam nas nossas memórias e no nosso coração. Ninguém esquece um grande amor.
Antes de mais nada, eu evitei te procurar por medo de me machucar mais ainda. É melhor e mais saudável sofrer por um grande amor em silêncio; não tenho vergonha de falar isso. Mas você sempre será o meu grande amor.
Desculpe-me mais uma vez por te incomodar, mas eu tinha que desabafar. Essas são palavras que eu guardo há vários anos para te falar.

Amar-te de verdade é o que o tempo não permite,
mas o meu zelo é maior que o meu querer.
Pois quem ama de verdade não admite
fazer da alma do outro uma prisão.
​Não sou teu dono, nem do teu destino,
embora o meu futuro insista em te chamar.
Deixo você ir, com uma dor forte no peito,
pois amar é também saber libertar.

​"Me desculpa por te incomodar mais uma vez, mas vim aqui te falar uma coisa: Amar alguém de verdade é deixá-la ser feliz. Às vezes, a gente pensa que amar é viver com a pessoa para sempre, mas não é assim. Amar é seguir em frente, é deixá-la viver. O amor, quando é puro e verdadeiro, nunca morre e nem o tempo o apaga. As coisas boas ficam nas nossas memórias e no nosso coração. Ninguém esquece um grande amor. Você sempre será o meu primeiro e eterno amor."

Amar não é preencher um vazio, é transbordar em companhia.

Amar é dar a alguém o poder de nos deixar sozinhos.

Eu preciso te esquecer, não porque deixei de te amar, mas porque amar você me faz esquecer de mim."

Amar você foi o capítulo mais bonito do meu livro, mesmo sabendo que a página virou e a autora decidiu encerrar a nossa história ali.

Para mim, amar uma mulher de verdade é entender que ela não é minha propriedade. Amar é respeitar sua autonomia e deixá-la viver sua própria essência.

Amar de verdade é desapegar do controle. Ela não é minha propriedade; o meu papel é apenas deixá-la viver e ser feliz.