Realizando os Sonhos
Sua incerteza sobre minhas virtudes em realizar seus sonhos e aliada com a sua certeza em arriscar no desconhecido que não à mim ,não me põe outra alternativa a não ser a sua.
Perdi o brilho do olhar, a vontade de viver edos meus sonhos realizar
Falhei comigo e as pessoas, deixei de amar
Me perdi neste mundo de dor, não sei sorrir, desaprendi
Nas lembranças eu só vejo muita dor e desespero, sinto medo
E nas noites não dormidas do passado não me esqueço
Sinto uma dor no peito e o coração acelerar
Tenho medo de viver e essa dor nunca cessar
A leitura nos causa prazer, nos faz viver melhor e
nos inspira a realizar nossos sonhos.
Livro: O Respiro da Inspiração
030 - "Não desista dos seus sonhos mesmo que eles lhe pareçam impossíveis de se realizar. Enquanto sonhamos sentimos alegria e forças para sobreviver, somos movidos para frente. Nem todo sonho se realiza, mas enquanto sonhamos vivemos... Quando paramos de sonhar, morremos."
Idemi®
Nunca deixe de sonhar. Os seus sonhos serão realizados à medida que você acreditar neles. Visualize, sinta, veja já acontecido. Não basta querer. Precisa acreditar sem se preocupar como e quando. O impossível se torna possível pela fé.
Sobre a realização dos sonhos:
Cada dia um novo passo
Às vezes curto, às vezes largo
Em alguns dias
Quando bate o cansaço, descanso
Retomo as forças e me refaço
Sempre tentando fazer o que amo
Sempre tentando amar o que faço
Ganhando, a cada novo dia,
O meu espaço!
Os meus sonhos são meus, os seus sonhos são seus. A responsabilidade de realiza-los é nossa, ter medo de correr atrás dos sonhos é natural, mas não podemos ficar parados. Me dê a sua mão e vamos para mais perto dos nossos sonhos!
Já veterano, ter sonhos e a vontade de realizá-los é o que dá sentido e metas ao futuro. Pode ser até para um o futuro tão próximo quanto o dia de amanhã. Não tê-los é perder seu comprovante de vida.
Imaginar-me lutando por meus sonhos antes mesmo de realizá-los me leva até eles,que essa força imbatível que me move me inspire a sempre continuar e olhar pra frente,dias nublados passam,dias ensolarados também passam.Ah o tempo esse que se encarrega de nos fortalecer e nos mover em direção ao que realmente acreditamos.😃☕🤪
Na vida você pode realizar sonhos, conquistar objetivos, almejar ideais e viver uma vida “feliz” que te traga uma satisfação, momentânea, mas isto, ainda, não é o caminho que te trará a paz e a vida eterna.
Pois Jesus mesmo diz em João 14:6 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. E em Mateus 6:33 “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”.
Busque a Jesus, muitos queriam ter essa oportunidade e não tem mais, pois já foram chamados pela morte. Jesus é o caminho, aceite Ele como seu Salvador; mas não diga que Ele vive em você, como todos dizem. Confesse e deixe Ele mudar a sua história!
Em Mateus 7:13-14 diz: “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". Aceite Jesus!
Lembre-se: O caminho para realizar seus sonhos é pavimentado com a força dos seus sonhos e a solidez da realidade. Caminhe com ousadia, mas com sabedoria, e você verá que o mundo é um palco infinito de possibilidades, pronto para ser desbravado por aqueles que ousam sonhar e agir.
Na vida você tem a chance de caminhar para frente e realizar todos os seus sonhos, mas nunca voltar o tempo para buscar a oportunidade que você perdeu.
