Realização de um Sonho
Se eu ver outra pessoa realizando o meu sonho, qual a necessidade de menospreza-la ?
Se eu não fizer, pelo menos outra pessoa fará em meu lugar.
Nenhum sonho é realizado sem sacrifício, sem renúncia... sem que haja esforço, dedicação, suor... Primeiro planta-se, depois colhe-se! Se não ocorrer nessa ordem, torna-se ilícito.
Realizar o seu sonho...!!!
(Nilo Ribeiro)
Nunca perca a esperança,
Jesus não é ilusão,
mantenha sempre a confiança,
pois, Jesus é a Solução
o sonho pode se realizar,
basta prudência e disciplina,
basta em Jesus acreditar,
pois, tudo, tudo Ele ensina
o sonho já é uma conquista,
é desejo do seu coração,
não perca o objetivo de vista,
assim, Jesus vai te dar a Mão
confie no tempo divino,
faça tudo com amor,
o seu sonho tão genuíno
será concedido pelo Senhor...!!!
“Faça tudo com fé e amor,
Jesus te mostra o esplendor”...!!!
Amém...!!!
"Passamos a vida inteira correndo atrás de um sonho e realizações, mas não paramos para pensar que a vida passa tão rápida que não percebemos quanto ficamos velhos. Só notamos quando o cansaço chega e tudo fica, às vezes, um pouco em câmera lenta. O que fazemos é perceber que nosso corpo está cansado e nossa alma, mais. Muitas vezes, não conseguimos alcançar nossos sonhos depois que envelhecemos. Somente paramos porque vemos que lutamos o tempo todo conosco mesmos. Ao fim dessa longa jornada, percebemos que sempre faltou algo para nos completar. Mesmo assim, agradeço a Deus por essa vida."
Prototipagem: “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.Não espere, ponha em prática! Paulo Kroich
Madre Deus, bairro de sonho e de realização
Onde os grupos culturais e artísticos se inspiram
Onde a cultura e a arte se transformam
Onde a memória e o patrimônio se renovam
Madre Deus, bairro de amor e de gratidão
Onde os grupos culturais e artísticos se apoiam
Onde a cultura e a arte se reconhecem
Onde a memória e o patrimônio se honram....
Já tive ilusões, desejos, fantasias realizados, outros não.
Hoje não sonho mais com fantasias, nem ilusões.
Procuro viver de maneira simples, sem qualquer medo de errar.
Deixei de lado a ambição e a ganância.
Hoje acredito que menos é mais.
Sem descuidar das coisas essências e que realmente faz sentido e diferença na vida.
Valorizo ao máximo os bons momentos com as pessoas que amamos.
Não finjo afeição por quem quer que seja.
Evito as companhias desagradáveis, pessoas complicadas nos tornam atormentados espirituais.
Prefiro sempre ter pouquíssimos amigos, mas verdadeiros.
Faço dos pequenos momentos algo prazeroso, dando atenção e carinho.
Procuro viver intensamente cada momento, sabendo que são únicos e irretornáveis.
A vida é apenas um sopro e aproveitar os instantes, nos fazem viver com alegria.
Milagre é acreditar no seu sonho e trabalhar para realiza-lo. Não é sobre a luz no fim do túnel, é fazer brilhar a luz que tem dentro de você. E aí sim, iluminar outros caminhos.
Sonho. O desejo,
sonho o desejo
que desejo e não vejo
realizar pra mim.
O sonho que sonhei
nem mais sei,
sonhei outra vez.
Sonhe novo,
sonhe um
novo sonho,
Sonhe um sonho sem fim.
