Realização
O único limite para a altura de suas realizações é o alcance dos seus sonhos e sua vontade de trabalhar para eles.
Bom dia!
Desejo a você um dia repleto de realizações e felicidade. Que as bênçãos de Deus estejam sempre presentes em sua vida, proporcionando-lhe sabedoria e discernimento em todas as situações...
- Edna Andrade
Seu potencial é ilimitado, e você é capaz de atingir níveis incríveis de sucesso e realização em sua vida pessoal e profissional.
“Nossos sonhos, são mecanismos cerebrais que pretendem acomodar realizações inacabadas, desejos contidos e refreados,na tentativa de reposicionar o equilíbrio psicológico.” Dan Mena
Adaptam-se melhor às mudanças aqueles que estão mais dispostos a manterem-se firmes na realização de seus propósitos.
A falta de fé impede de ver as realizações de Deus em nossas vidas. A falta de fé é como nos autocolocarmos uma parede diante de nós para não ver as graças de Deus; é como vedar os nossos olhos à essa mesma graça.
Acreditamos que o otimismo é uma ferramenta essencial para alcançar a realização, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
Sérgio Furquim
O melhor que poderia esperar da vida recebi no dia em que minha filha nasceu. Não tem realização melhor neste mundo que um filho.
É muito importante ter um objetivo, mas não ter uma vida se baseando na realização dele, pois se acaso o objetivo não se realizar sua vida já não terá sentido...
Bom dia para grandes realizações.
As mazelas do dia a dia devem ser vistas com otimismo e transformadora, pois nos faz estar em alerta para aquilo que realmente tem importância.
Tudo tem o seu tempo determinado, a ansiedade e o imediatismo nas realizações não contribuem em nada, só atrapalham o desenvolvimento pessoal.
Entre o desejo e a realização existe uma ponte frágil chamada esforço, que muitos veem mas poucos se atrevem a atravessar completamente.
A maturidade feminina, na minha opinião, é alcançada de duas maneiras: maternidade e realização profissional.
Sem esses dois processos a vida de uma mulher é um limbo de pequenas realizações; infantis, fúteis, deslocadas...amparadas, ou não, em relações amorosas de todos tipos.
Quem não vive esses processos, dedica-se à auto-aflição, penosa, vitimista, por vezes numa tentativa intelectual de sabedoria de vida falsamente subjetiva, ou seja, filosofando suas verdades sem de fato ter alcançado a essência do seu próprio Eu.
