Razoes por Amar Voce
Quando vejo você passo a acreditar em reencarnação, pois te amo demais, e não acredito em amor à primeira vista. Só posso ter te conhecido e te amado em outras vidas.
Mesmo que o mal faça você se perder, você fica firme e continua procurando o caminho do bem. A justiça não é essa busca? É por isso que os deuses deram conhecimento aos mortais. (Gowasu)
Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atidudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite.
"Tantas vezes eu dormi vazia e me enchi de você por tantos respiros frenéticos, contidos num espaço de segundo, na etapa curta do sono em que os sonhos acontecem e nada é tão grande que consiga separar a minha boca da sua, a nossa verdade da frieza simétrica do mundo. Tantas outras eu dormi cheia de esperanças e acordei com azia da vida por ter me empanturrado de sonhos e por não terem inventado ainda sal de frutas contra realidade. Mas você continua em mim. Eu posso desligar o computador, posso quebrar a televisão, nunca mais ler jornal, fechar os olhos, apertar os punhos, tapar os ouvidos, encher minha boca de tantas outras palavras, de tantos outros cantos que não falem de você. Mas não, nada adianta. Não te cantar não significa não te escrever nas minhas entrelinhas, tapar os ouvidos não significa não te ecoar o tempo todo dentro de mim, no escuro do que é ser eu. murros ao vento não impedem a dor, olhos fechados também conseguem chorar sua ausência. jornal, internet, televisão, fax, rádio, código Morse, sinal de fumaça... como se a nossa sintonia dependesse, mesmo, disso. É como naquele clipe do Foo Foghters: todas as certezas da minha vida bem na minha frente, depois da parede de vidro. Incontável o quanto eu prometi a mim mesma não te sofrer, não te lutar, não te falar à quatro ventos pra não te gastar em palavras. Mas você continua latente bem na minha frente, todos os dias, todos os minutos, em cada suspiro de alegria, tristeza ou vazio que saia de mim. Todas as manifestações de vida, na minha, são você. Toda a vida que eu guardei e gastei em porções mínimas, sobraram pra durar você. Eu que não sei de tantas coisas, continuo crente no que, pros outros, parece incerto. Eu que sempre fui tão imediata e fugaz, sento agora no cantinho mais confortável de mim, sem aquele desespero do começo, pra esperar você. Eu sei que você vem."
Estou aqui aprendendo que nem todos dão valor ao que você pode oferecer, e acabar demonstrando afeto demais começa a encher o saco, e eu digo tudo isso da minha parte. Chega de ligações, preocupações, sentimentos demonstrados aos extremos. Vou ficar mais relax mesmo.
Depois de um certo tempo,tudo parece se mais claro,parece fazer sentido,você percebe que mesmo que seu coração não queira ir,ele vai,você vê que consegue se forte,que consegue dizer não,mesmo querendo dizer sim,que consegue ser feliz mesmo não estando com quem gosta,que consegue ser feliz depois de te passado por tudo que não querias ver, que manter um grande amor pode ser difícil quando só uma pessoa ama,e você acredita que pode expressar sentimentos mais depois disso você tem certeza que perdeu alguém pra sempre. Não tenha pressa,não tenho medo, algumas coisas demoram,outras coisas acabam muito de pressa,mais o tempo é o melhor remédio,e só ele é capaz de fazer as coisas mudarem. Quando o AMOR é sua única fraqueza você acaba por se tornar a pessoa mais forte do mundo.
Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais profundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente do que isso. Nossa, Sacolão... você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É seu destino. Não ria.
Tô fazendo tudo o que posso, até me
arrisco, mas você está se perdendo, você escolheu o homem errado.
Eu esperaria por você
Para sempre, todos os dias
Mãos e pés
Seu mundo é meu mundo, yeah
É bom você começar a dar valor ao que tem, antes de perder. Será que é tão difícil assim? Então eu vou te dar uma ajuda. Sabe aquela mulher que está sempre ao seu lado, tá sempre cuidando de você, mesmo que distante? Quanto tempo ela ta aí, sentadinha te esperando? Há quanto tempo ela ta aí recebendo só as tuas migalhas, só o que sobra das galinhas que você pega por aí? Muito tempo, não é mesmo? Então comece a imaginar toda a dor e sofrimento pelo qual ela passa todas as vezes que você aparece, à faz feliz por alguns minutos e vai embora novamente. Imagine toda a humilhação e todas as lágrimas que ela já deixou no travesseiro pensando em você, pensando se um dia você vai se decidir entre ir e ficar de vez. Agora compare os momentos que você está com ela, e os momentos que você está com as outras. Ela é calmaria, não é mesmo? Com ela você se sente bem, em paz. Com as outras é pegação, é sacanagem. Com ela não, com ela é carinho, é amizade. E você sabe que se um dia precisar de alguém para conversar, ela terá o maior prazer em te escutar, em te ajudar, afinal, tudo o que ela quer é te ver bem, te ver feliz. As outras não, as outras irão sumir, ninguém se importa com o sofrimento do outro, e você sabe disso. Mas ela não quer 30 minutos com você de 15 em 15 dias. Ela não quer que você à procure no fim da noite, depois de bêbado, só pra curar a carência. Mas ela sempre te aceita, não importa quando, onde ou como, não é mesmo? Mais do que isso, ela te aceita como você é, com todos os defeitos. Ela te aceita mesmo você preferindo a liberdade, à ela. Ela te escolheu mesmo sabendo que para você, ela é apenas uma opção. Então lembre-se dos momentos juntos, o clima bom, a química que vocês tem, o quanto vocês se curtem. Lembre-se de como os olhos dela brilham, como ela te olha, te trata, te beija, te abraça. Com ela é diferente, né? Talvez seja por isso que é pra ela que você sempre volta. E talvez também seja por isso, que você não dá valor, sabe que ela gosta de você e vai estar sempre ali te esperando, não é mesmo? Engano teu, um dia ela cansa de sofrer e esperar por nada. Um dia ela cansa das tuas migalhas, da tua metade, do teu quase-nada. Cansa e com razão. Homem por aí querendo fazê-la feliz, não falta. E mesmo que ela ainda goste de você, ela vai partir com outro. Ela vai aprender da pior forma que te esperar é perda de tempo, é em vão. Então ela fará o que você deveria ter feito a muito tempo, ela dará valor a quem dá valor à ela. O que vai te restar é o arrependimento. Um dia as festas perdem a graça, os amigos encontram alguém e nenhuma outra mulher terá o mesmo encanto, a mesma magia, o mesmo amor que ela tinha por você. E para correr atrás do prejuízo será tarde demais. É uma pena você brincar tanto com a sorte, hoje é ela quem chora, amanhã pode ser você.
Se você soubesse o que representa pra mim não me dava o silêncio como resposta.
Mesmo que eu saiba que o que represento para você lhe emudece.
Se você faz da religião um comércio, certamente a fé é o contrato, o dízimo a poupança, a igreja o banco, e Deus uma propriedade, localizada em um extenso condomínio fechado.
Se o meu jeito confuso incomoda você, por favor, vá embora, não me obrigue a conviver com sua insatisfação, talvez eu seja assim pra sempre, ou pelo menos não tenho previsão para mudar.
Meu estado de nervos é lamentável, minha ansiedade, a falta de humor que de vez em quando me domina, minha mania de falar de mais e saber de tudo, minha teimosia e contradições são insuportáveis.
Eu sei bem disso, e não costumo implorar por companhia, principalmente daquelas que me tratam como uma obrigação. Não quero ser isso, não quero ser vista só pelos meus defeitos, para enxergá-los e critica-los já basta a mim. Preciso de alguém que me ame pelo que eu sou, e tampe os olhos ou que finja tampa-los quando me ver fazendo cena.
Quem me conhece sabe que passa, e sabe também que quando entro em crise, realmente entro em crise, e ninguém pode com meu drama. Já fiz de tudo para não ser assim, mas percebi que a tendência é só piorar, portanto vou dizer novamente: Ou fique e se disponha a me aceitar, ou simplesmente vá embora. Se for pode até doer, mas uma hora eu vou saber que já foi tarde.
Não sou drástica só cansei.
Se o inimigo for mais forte que você, fuja! Se ele te alcançar, lute! Se ele vencer, não se sinta culpada! Levante-se e esconda-o, onde jamais possa ser encontrado!
Darling,
Se você soubesse como a minha vida ficou monótona; tão sem gosto de nada. Às vezes tenho impressão que não vou poder mais aguentar nem mais 5 minutos sem te ver.
E ainda faltam tantos 5 minutos, meu bem.
Eu te adoro, te entendo, te venero. Tu és a minha vida, meu tudo. É diferente. Eu sou teu escravo, teu criado e tua cria. E tu és a minha namorada ilícita, esposa amantíssima e cidadã ímpar na Terra.
Nosso caráter é nosso cartão de visitas.
Você pode até enganar pessoas por muito tempo,
A vida inteira se for o caso, mas nunca fugirá de vc mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você