Razoes por Amar Voce

Cerca de 291628 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

A decepção só existe porque você acredita demais em alguém.

Você é espelho.
Quando tudo a sua volta for escuridão,
use seu brilho interior.
Quando todos desacreditarem da sua capacidade,
mostre a sua força e insista um pouco mais.
Quando tudo parecer mais forte e te sufocar,
mire no seu objetivo e continue lutando.
Desistir de um plano, de uma meta ou objetivo, é ficar andando em círculos.
É como recomeçar em uma longa estrada...

Não ouça os pessimistas, acredite na sua idéia, na sua força.
Poucos são aqueles que fazem previsões otimistas, a grande maioria aposta na derrota.
Faça a diferença!
Existem milhares de médicos, psicólogos, contadores, advogados, mas você é único, e pode criar um diferencial na sua profissão, seja pela simpatia, pela competência, pela inovação. Seja diferente, seja moderno, seja aberto ao mundo.
Resolva-se interiormente: decida-se por um objetivo e concentre todos os seus recursos nessa conquista.
Ninguém resiste aos determinados.
Não aceite a situação como lhe aparece. Limpe a sua mente, fuja da miséria.
Para terminar, lembre-se: Deus é abundância. Deus é prosperidade, é alegria, é vida, não se contamine com a dor, com a doença, com a pobreza.
Não aceite uma vida triste, sem cor, sem amor, sem saúde, sem dinheiro, sem respeito.
Você nasceu para brilhar, para vencer, para mostrar aos outros o que é viver em harmonia com a vida, com Deus e com você mesmo.
Seja espelho da alegria, afinal de contas, você é Filho do Homem!
Eu acredito em você!

Você não sabe como é bom me ver livre de você. Não me leve a mal, você até que é uma pessoa bacana, mas gostar de você foi a grande perda de tempo da minha vida.

Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça. Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto quanto as outras pessoas. Acho que isso me fez mais forte como uma pessoa, foi o que construiu meu caráter. Agora eu estou em um grau de 4.0, e quero ir para a faculdade e me tornar uma pessoa melhor.

Amigos de verdade são como dedos: se precisar, você pode contar com eles.

Amigo é aquele que te escuta mesmo quando você não te nada para falar.

Penso em você apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. Penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê.

Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!

Sou chata? Depende de você.
Sou metida? Inveja é triste.
Sou feia? Tem quem queira.
Sou bonita? Tenho espelho.
Me ama? Bom pra nós.
Me odeia? Puxa, que coincidência.
Sou ridícula? Estamos falando de mim ou de você?
Sou educada? Quase sempre.
Sou mal educada? Você mereceu.
Dou piti? É charme.
Sou louca? Eu posso.
Sou santa? Nem tanto.
Sou fácil? Tô a fim.
Sou difícil? Cai fora.
Tenho juízo? Suficiente.
Beijo mal? Você também.
Beijo bem? Já sabia.
Humilde? As vezes.
Modesta? Nem sempre.
Pego no seu pé? Sorte a sua.
Te dei um fora? Caia foram.
Boa amiga? Sou demais.
Boa inimiga? Mais ainda.
Eu minto? Você também.
Duvida de mim? Paga pra ver.
Se eu amo? Muito.
Quando eu odeio? Sinto até pena de quem está na lista.
Sou ruim? Tento não ser...
Gostar de mim? É fácil.
Gostar de você? Me convença.
Defeitos? Muitos.
Qualidades? Mais ainda.
Me ama? Que bom.
Me odeia? Azar o seu.
Meu amigo? Você tem sorte.
Meu inimigo? Você será insignificante.
Me ajuda? Farei o mesmo.
Me atrapalha? Te farão o mesmo.
Futilidade? Odeio, odeio.
*Ignorância?? (longe de mim)
*Família?? (eu amo a minha)
*Fidelidade?? (1 das minhas maiores qualidades)
*Amor?? (o sentimento mais nobre de todos)
*Um conselho?? (faça o certo, f... o resto)
*Felicidade?? (irei atrás até meu último dia)
*Minha força??(Deus)
*Lutar?? (sempre)
*Conseguir?? (talvez)
*Desistir?? (jamais)

Se os seus sonhos são grandes, lute por eles, pois desistir não é bom, acredite em você mesmo, mas sempre com a certeza de que Deus é maior que todas as coisas, e com Ele todos os sonhos perdidos se tornam sonhos renovados e realizados!

Não seja desnecessariamente sobrecarregado pelo passado. Vá fechando os capítulos que você já leu; não há necessidade de ficar voltando e voltando de novo. E nunca julgue nada do passado pela nova perspectiva que está chegando, porque o novo é o novo, incomparavelmente novo e o antigo foi certo dentro de seu próprio contexto, e o novo é o certo dentro de seu próprio contexto, e os dois são incomparáveis.

Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.

Você só é lembrado por duas coisas: os problemas que você resolve ou aqueles que você provoca.

Pessoas são como cobras! Você pode dar amor, carinho, afeto ate mesmo alimenta-lás mas em um determinado momento elas vão acabar lhe picando, pois é da natureza delas

Bons professores são inestimáveis. Eles inspiram e entretêm, e você acaba aprendendo muita coisa mesmo sem se dar conta disso.

Nicholas Sparks
Dear John. London: Hachette UK, 2010.

Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso dói em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes vá a academia ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites… repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de errado ou como pôde ter entendido errado.. ou como por aquele momento pensou que era feliz.

Eu sou assim, se você se afastar de mim, eu vou achar que incomodo e vou me afastar também...

Se você tem desejado ser um Cristão, marque isso: sofrimento. Se você não o teve, ele ainda virá se você andar com Ele. Pois por causa de Cristo, a vocês foi concedido que vocês não deveriam apenas crer, mas sofrer. É concedido a você, é dado como um presente com um grande laço, que você irá sofrer. Não estranhe quando isso vier, é o preço: ele pagou com sua vida por nossa salvação. Nós nos unimos a ele nesse sofrimento para demonstrar a natureza do mesmo. Como irão ver quanta satisfação Ele é em nós, se parece que são outras coisas que realmente nos satisfazem?

⁠Se você quer algo de bom, pegue dentro de você mesmo. (Epiteto)

Um certo dia conheci um alguém especial. Por acaso você estava lá.