Razoes por Amar Voce

Cerca de 286970 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

São os mesmos ventos que nos trazem algo novo para amar.

Se quiser pode brincar de amar, só não brinque com o meu coração pois ele ainda é infantil e acredita nos seus planos.

Ser amado é consequência de amar.

A única certeza que eu tenho acerca de quem afirma amar duas pessoas ao mesmo tempo é que em verdade tal pessoa não ama nem a si!

Acordo


Te amar eternamente foi um acordo que fiz com o meus destino
Com o meu caminho bem traçado
Em linhas fortemente amarradas aos trilhos de um trem
Um trem que sempre passa na mesma estação
Nunca para , sempre segue em frente com você a bordo

Parei de brigar com o tempo , de me estapear com o vento
Decidi não enfrentar mais a tempestades das minhas lágrimas
Se chove aqui dentro , que chova , não abrirei o guarda chuva do bom senso
Em falando em bom senso , isto é algo que deixei de ter faz tempo

Simples como 1+1
Claro como água
Certo como chuva de verão, que vem no fim da tarde e logo vai embora
Batalhar contra as próprias vontades internas
Apenas me trás mais tristeza
Então irrevogavelmente decidi...
Assinei um contrato com meu destino
Eu assinei e ele também
Assinado e sacramentado perante minha saudade...

APRENDENDO A AMAR


Uma gruta de águas cristalinas repleta de toda magia e mansidão é apenas uma gruta, calada, quieta e virgem, intocada pela crueldade humana, mais que por ser tão calada, tão quieta é muito exuberante em forma e conteúdo, pois a beleza de uma casta e imaculada gruta é exatamente a simplicidade com que existe, e em que cativa a rocha
que ao longo dos tempos foi ganhando lugar no coração rochoso das montanhas, que também a confere um grande apresso ,senão não haveria encanto nas águas onde reflete suas curvas delicadas, e esculpidas ao toque e embaladas a cada banho que a suas águas o banha.
Apesar de que a beleza é tão simplesmente, sem retoque, sem tanta exigência, basta que se saiba admirar, perceber a beleza que esconde cada pedacinho da rocha, a cada gota de água que compõe a gruta, a gruta da felicidade, da conquista, do respeito pelas diferenças que é exatamente a base de uma vida a dois, repleta de entrega, de conformismo e mais de esperança naquilo que os dois juntos desejam.
Afinal, do que seriam as águas de uma gruta, sem uma rocha pra contornar seus caminhos; para acolher suas amarguras e amar seus mistérios? E uma rocha do que seria sem as águas de uma gruta sem a pureza do lugar, sem a força e o dengo das águas para deslizar maliciosa e vivaz em suas curvas descobrindo todas tuas fraquezas, roubando- as para se? Carta na manga na hora da conquista, elo primordial do amor, pois são as diferença que os dão prazer, que os faz querer sempre ser possuído pelas águas e pelas rochas da vida.
E eu, fico apenas de longe, observando cada movimento, cada palavra e logo me vem um desejo; o de sempre querer estar perdido na realidade e ser encontrado pelos meus devaneios na ilusão,onde eu possa mergulhar nos olhos das grutas e das rochas e bem lá no fundo buscar o sentido da vida: a certeza da felicidade e do prazer que é amar a vida com todas as suas diferenças, e tudo isso pode até cair no esquecimento, mais o amor, há ele prevalece.

Deixamos de amar as pessoas simples que nos rodeavam para admirar aos hipócritas de terno e gravata e que penduram seus corações lá fora ao entrarem em uma reunião de negócios.

Amar é ir além de sentir-se bem com alguém. É não deixá-la mesmo quando houver conflitos e desentendimentos.

Amar não é ir todo dia na direção de alguém, é ter alguém que está disposto a ir em todas as direções com você.

Eu quero amar a Deus fora da caixinha.
Fora da caixinha instituição. Fora da caixinha teórica. Fora da caixinha de achismos, quilômetros fora da caixinha legalista.

Um dia eu te amei bem mais que a mim,
Hoje eu aprendi que se eu me amar mais
O seu amor só acrescentará um pouco mais ao que já sou
Porém se eu não me amar bastante
O seu amor será pouco para me suprir
E esse pouco não bastará para nós dois...

O desejo ardente de amar
faz na alma brotar
felicidade e esperança
nunca esquecida na lembrança

Pensa comigo... Tu viverias longe de um amor ?
Como podes amar a distançia...
Sinto falta dos teus labios teu sorriso e suas caricias...
Volta pra mim ou me deixe de uma vez...

Ajude-me

Estou perdido no mundo.
Sem rumo nenhum.
Sem casa.
Sem lar.
Sem medo de amar.

Quero te encontrar.
Nos escombros da minha solidão.
Quero você.
Quero uma paixão.
Quero suas migalhas.
Mas você não me oferece nem o pão.
Quero um pedacinho.
Do teu coração.

Leva-me para sua casa.
Chame-me de paixão.
Beije-me com emoção.
Aperte a minha mão.
Cante pra mim aquela canção.
Que tocou quando te conheci.
Em uma tarde de verão.

Encha-me de beijinhos.
Mas não me iluda.
Com a compaixão.
Ajude-me a encontrar a luz.
Que brilha no meu escuro coração.

Amo você mais que a mim.
Bem mais que a mim.

Quero você assim.
Sem maquiagem.
Sentada no jardim.
Regando aquela roseira.
Que tu plantaste para mim.

A gente não escolhe amar.
Talvez, amar o mar seria mais fácil.
Mas a gente ama a pessoa.

E depois de tentar desamar, a gente se encolhe.
Viaja sozinha como num retiro espiritual e se recolhe.
O desamor não acontece.

A gente acha que esquece.
Mas o verdadeiro amor se entristece.
Até a alma padece.

Passamos a não escolher.
Passamos pela vida e a deixamos ali.
Levamo-nos ao vento.
Tantas queixas e só lamento.

Mais sofrido que amar,
a tentativa de desamar é desarmar o coração.
Um novo ladrão tanta entrar.
E, no final, quem irá no salvar?
Aquele, por quem a gente queria desamar.

Que eu vivi, percorri e de tudo aprendi,
Não deixei de amar por não aceitar
O seu jeito de ser feliz,
Que eu andei, tropecei e levantei pra te mostrar,
Sou feliz assim pois sei aceitar
Cada qual no seu lugar.

Como amar?

Até hj n temos o real significado do amor.. É como uma música diz: é fácil de entender, difícil de explicar, mas tenho que dizer: te amo

O amor..
Até hj, ngm sabe o que é o amor, sentem, acham que sentem.. Sabemos o básico.. Não podemos viver sem o outro, sentir o que o outro sente, dizer te amo, ficar várias horas conversando, olhar nos olhos, sentir o coração bater fortemente..
Bem, eu com meus 14 poucos anos, n vivi o suficiente para descobrir o que é isso.. mas pelo que vejo.. pelo que eu mesma sinto ou senti.. Acho que é basicamente isso, e acho tbm qe por masi experiência tenhamos, nc descobriremos o real significado, apenas DEUS, pq foi ele quem criou o amor. É ter o cuidado com o outro. Sentir a pulsação do outro, sentir a sua respiração, é isso...

É complicado demais, muitas músicas dizes sobre o amor, mas eu me pergunto.. Será que essas pessoas sabem realmente o que é que está compondo? Será que já sentiram isso alguma vez? Será que eles vivem o que cantam, o que compõem?

Essas respostas nc terei.. mas se um dia eu descobrir... eu direi a vcs =)

O poder da palavra, com uma palavra vc pode amar ou odiar, com uma palavra vc pode errar e acertar, com uma palavra vc pode ate matar.... Mas nem com 1000 palavras sou capaz de descrever vc...

Eu queria ser um peixinho. Viver no mar. Sem precisar estudar nem amar. Queria surfar a toda hora. Um peixinho que sempre está nadando. Sem preocupações extras. Viver entre as ondas, um sonho. Mais eu pensei um pouco melhor e lembrei que existem tubarões no mar, e eles caçam peixinhos felizes. Não quero mais ser um peixe. Agora quero ser um pássaro. Um belo pássaro pra poder sobrevoar a cidade e ver quem eu quiser. Surfar nos ventos que circulam o paraíso. Então eu vi um caçador que prendeu um belo pássaro em uma gaiola. Eu não entendi o motivo. Será simplismente pelo fato dele não poder voar e portanto não quer que o pássaro voe? O animal já não está tão lindo quanto eu achava, preso entre grades de ferro. Eu e o pássaro queremos voar, eu estou livre. Ele não. Eu sem asas, ele preso. Então voltei ao peixinho, ele estava livre dos tubarões agora. Dentro de um aquário. Mais agora ele não tem mais as ondas. Ai eu percebi. Pra sermos felizes temos que conviver com dificuldades, desafios. Afinal, qual a graça de ganhar um prêmio sem lutar por ele?

A vida pode não está tão boa para muitas pessoas, mais a felicidade está dentro de você, basta você acreditar e viver. Quando nuvens encobrirem seu céu, lembre-se que existem raios de luz lutando para chegar até você. E sempre, sempre vai existir um mundo em particular que quer te ver sorrindo.
Agora já que não posso voar, vou tentar ir pro mar. Lá em meu lugar.

Câmbio, desligo.

Casamento é mais que subir em um altar e Proclamar amar eternamente. Casamento é mais que trocar as “escovas de dentes”, como falam, ultimamente. Casamento é a comprovação concreta que o amor é uma arte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp