Razoes por Amar Voce

Cerca de 290096 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

O Amor é algo simples, embora os jeitos de amar sejam complicados. Nunca vou me esquecer quando me apaixonei pela primeira vez; de fato foi amor a primeira vista. Quando meus olhos viram os dela eu soube na hora que era real.
Mas eu era muito jovem e imaturo, e isso me impediu de me confessar.
Então um dia ela foi embora, acho que ela me disse para onde estava indo, mas era longe e eu não tinha condições de vê-la.
Anos se passaram desde tudo isso. Eu a conheço e somos amigos, mas não me sinto mais da mesma forma quando a vi pela primeira vez.
Eu acredito que o amor é simples, é direto e indiscreto...mas acima de tudo, eu acredito que ele vive, e se eu não o alimentar, ele morrerá.
Não deixe seu coração passar por isso. Todos merecemos ser felizes

Inserida por gabriel_nunes_5

A sublime felicidade é amar e ser amado em harmonia com os cinco sentidos.

Inserida por ze_vilela

SE AO INVÉS DE PERDERMOS TEMPO rotulando as pessoas, nos dedicássemos mais a amar e ajudar, aceitando características e diferenças de cada um poderíamos viver em um mundo melhor. Afinal quem precisa de rótulos?, Quem somos nós para dizer quem é quem. Rotulamos sem pensar que muitas vezes machucamos sem necessidade.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Todos nós nascemos para amar e ser amados.

Inserida por Guilherme_10

É de paz que o mundo precisa, e de mais pessoas dispostas a amar.

14/07/2010

Inserida por AnnaLRamos

Que a gente nunca desaprenda amar,
mesmo quando o desamor e a ingratidão do mundo
machucar o nosso coração.

Inserida por SueliMatochi

Aquele que pede um tempo, deixou de amar do jeito que amava, há muito tempo...

Inserida por PROFNEDI

Não sei ao certo o que é pior, sofrer calada ou por um NÃO como resposta.
Na dúvida, optei por amar em silêncio e de alguma forma seguir em "paz."

Inserida por euandreiabarros

Olhe nos olhos do seu cachorro e aprenda como amar alguém de verdade.

Inserida por JRN3010

Alguém me ensinou a plantar,
Alguém me ensinou a amar,
Logo eu que tinha perdido a esperança,
Logo eu imatura como criança
Achava que o amor quem machucava
Mas era eu quem machucava o amor
Coitado somente um sentimento
Sendo apedrejado por conta da
Ingenuidade humana, que não consegue
Se culpar,pelas suas próprias burrices.

Inserida por Larissaloraschi

Nunca conjugue o verbo amar em vão!

Inserida por RanaLuisa

Certas pessoas ao invés de amar odeiam mesmo sabendo que sem amor nada se alcança e o ódio por sua vez o coração inflama.

Inserida por jorgely

Sei que tem coisas que só o nosso coração entende. Sei que dizem que sou louca por amar alguém. Sei que talvez não me conheça. Não sei quem é você. Mas eu te amo. Já disse, e nunca vai passar esse sentimento. Eu te amo 😘

Inserida por emilymuller455

A melhor forma de viver é amar, primeiramente se amando, só assim será completamente amado, porque o amor carrega a reciprocidade de receber enquanto está se doando.

Inserida por Bruno1990Schneider

O que é ser poeta,ser poeta é ver poesia onde não há, é saber que o amor é muito mais que só amar,é esconder a dor sem se importar.

Inserida por um_triste_poeta

Ser intenso é ser oito ou oitenta. É amar ou detestar. É se doar ou não sentir nada. É se apaixonar profundamente ou não sentir nem cócegas no coração.

Inserida por carolina_monteiro

Se amar é tão importante quanto o ar que se respira,se valorizar também é muito importante, porque se você não se valorizar irão te tratar com desprezo,ame-se,cuide-se,arrume-se...e não dê ouvidos a fofocas porque a inveja costuma nos arrodear para que nos sintamos mal com nós mesmos,cuidado com as pessoas que se fingem iluminadas para conseguirem tua amizade,você ás reconhecerão pelas suas atitudes,jamais deixe de se amar por causa de ninguém,pois as verdadeiras amizades te fazem se sentir feliz e de bem com a vida.

Inserida por Ivania-D-Farias

"Amar a Deus sobre todas as coisas."

Amar é:
Infinito poder de destruir tudo oque existe,
entre todas as coisas, no segundo em que
Amar a Deus esta sobre todas elas.

Todo Amor do homem,
por todas as coisas, são insignificantes.
O Amor que o Filho de Deus, deixou para nós,
presente esta, graças a seu clamor a Deus.
Por nós.

"Perdoai-vos eles não sabem oque fazem".
Palavras que ecoam a Deus quando,
em meio a tantos filhos, e tantas mortes,
tamanha crueldade o fazem aguardar,
por filhos, que vivem e propagam seu Amor.

Um segundo, em que podemos Sentir
que o Amamos sobre todas as coisas,
É oque nos faz, compartilhar,
uma vida eterna, eis que "E Dou-lhes",
de fato, não nos faz perecer.

Inserida por joseph_ribeiro

Existe uma relação profunda entre amar e respeitar: só se respeita a quem se ama; e só se ama (de verdade) a quem se respeita. Amar é, no campo emocional, o que respeitar significa no campo comportamental.

Inserida por muriloamati

"Passamos a vida inteira buscando alguém para amar e ser feliz,mas é tão difícil pois são só desencontros mais do que encontros. As pessoas quebram as nossas ilusões com tanta facilidade,embora elas não sejam a sustentação do amor,porque o sentimento é verdadeiro,as pessoas são verdadeiras,mas os defeitos da vida real dificilmente são vistos quando a gente fantasia uma relação.
Para viver um grande amor temos que dar espaço pra fantasia,mas sem tirarmos os pés do chão,da realidade.
Romântico?Sim,deve ser por isso que só quebro a cara,às vezes olho pra uma pessoa e penso:encontrei o amor da minha vida,aí chego perto,conheço,me encanto,e quando vou ver essa pessoa já está com alguém,já está acomodada em alguma relação,muitas vezes completamente infeliz e fico com aquela sensação que seria lindo,aquela possibilidade que nunca se realizou,que nem sequer tive a chance de tentar,é como se tivesse faltado ao encontro e deixasse de conhecer,justamente naquele dia o amor da minha vida,é decepcionante,pois é podado antes de brotar.
Não desperdice o amor ,ele é precioso e raro,amanhã pode ser tarde pra tentar retribuir,é só restará a saudade numa lágrima sentida,que vez ou outra teima em rolar.
Portanto valorize quem te ama de verdade,essa pessoa sim merece seu respeito e consideração,quanto ao resto,ninguém nunca precisou de resto para ser feliz."

Inserida por srtawrobel