Razoes por Amar Voce

Cerca de 287246 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

E se o mundo acabasse agora? para onde você iria? claro que você já sabe a resposta não é mesmo? agora me responda ou melhor Responda para você mesmo essas perguntas:
Sua namorada te daria solução? Quem sabe sua mãe? Ou alguém da sua família? será que eles teriam a salvação pronta para te dar? Você não iria achar ninguém na igreja, pois você já teria noção do lugar deles... Seria péssimo não é mesmo? Esse dia não será péssimo se você seguir o caminho que te cabe a seguir, mas a decisão é sua, Céu ou inferno?

Inserida por Kallytasilva

Hoje você tem o celular, tudo bem que acontece alguns problemas às vezes e você reclama. Hoje você tem amigos importantes, tudo bem Eles errarem às vezes pois são humanos, Mas você reclama... Hoje você tem um emprego, é normal que alguns chefes exijam mais você, é normal, Mas você prefere reclamar não é mesmo? Você tem aquele sapato de marca que você tanto queria a umas semanas atrás, e mesmo quando suja você prefere reclamar... Um Dia Você desejou todas as coisas que você tem agora lembra?

Inserida por Kallytasilva

"Morreria" por alguém?

Talvez você esteja se perguntando, se "morrer" ao qual me refiro seja algo físico e realmente humano. E a resposta é não, "morrer" por alguém não é se pôr na frente de uma arma por outra pessoa simplesmente. "Morrer" por alguém vai muito mais além e envolve amor atenção, envolve o verdadeiro importância de alguém no seu coração... "Morrer" por alguém é você colocar as suas necessidades de lado para cumprir de outra pessoa, é você colocar os afazeres e as vontades dela Acima das suas vontades, mas agora responda: Estaria você, pronto para "morrer" por alguém?

Inserida por Kallytasilva

A lei de devolução da
vida é assim:
Ela apenas lhe devolve aquilo
que você mesmo fez;
Nada, além disso!

Inserida por JorgeTolim

Com a devida vênia, o que você crê é somente o que crê e nada acima do que creio.

Inserida por swamipaatrashankara

O fato de você acreditar em alguma coisa não necessariamente a faz ser real.

Inserida por PensadorRS

O segredo da felicidade é, você tem que ser feliz ou pensar que é!

Inserida por mario_lucio_borges

O seu conhecimento sera limitado, até você acreditar em si mesmo.

Inserida por daniel_victor

Nunca beba para esquecer, pois você pode não lembrar de beber.

Inserida por mantoar

Paixão: É quando você dá um pulinho no meu coração e volta rapidinho.Mas o amor,... é quando você vem bem devagarinho,entrando passo a passo.Há!,meu amor,queres tu entrar? (VEM!,CORRE,ENTRA! )

Inserida por AlessandroOLIVEI

" O CARATER DE UMA PESSOA DETERMINA SUAS ATITUDES JA A FALTA DELE MOSTRA QUEM VOCÊ É."

Inserida por luxavi

A vida me quebra todos os dias mas é você que me reconstrói para o dia seguinte.

Inserida por GalinhoPaulista

"Agradeça a Deus pelo bom dia de... amanhã.
Pois agradecer o de hoje indica que você não confiou em Deus no dia de ontem."

Inserida por Belcrei

Cuidado como você age, como vc trata o seu próximo, porque Deus não exalta exaltado, Deus exalta humilhado...

Inserida por geisinhaoliver

A liberdade é diretamente proporcional a importância que você dá ao que os outros pensam.

Inserida por RangelCRodrigues

Com o tempo, você vai percebendo que o tempo que dedicou à música, não foi uma perca de tempo.

Inserida por MiroPolentinha

Com você eu adoraria fazer uma longa caminhada,roubar uma flor e dar a você,
fazer uma bela surpresa pro jantar,conversar até amanhecer,e te ver arcordando seria um presente de Deus

Inserida por Willians-Francisco

Tudo na vida tem um propósito, tudo o que você faz com alguém hoje, você vai achar alguém que faça com você amanhã, até cansar de tantos erros e começar a fazer o certo sem mesmo perceber. A gente nunca espera nada de ninguém ai quando você vai ver é pior do que imaginava, mas você esquece o que fez la trás e julga e fala que a pessoa é a pior do mundo sem lembrar dos seus próprios erros.

Inserida por kadu_lima

Os perigos da vida são iguais as serpentes. Você as não enxerga mais pode desviar.

Inserida por caio_fonseca

A cada fase da vida tudo se repete, cabe a você filtrar e absorver somente o necessário.

Inserida por FelipeLimaDaCruz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp