Razoes por Amar Voce

Cerca de 289662 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

⁠Oi amor! Sabe aquele vazio que você deixou depois que partiu? Esta doendo eu tento colocar algumas coisas no lugar e parece não se encaixar. Todas as vezes que vejo fotos de casais atualizada me bate uma dor por que eu nunca mais vou poder atualizar a nossa, eu sei que você esta melhor mas não posso dizer o mesmo de mim! desculpa.

Inserida por AndrieleFreitas

Você me prometeu que jamais me deixaria sozinha! Que seria pra vida toda! E agora o que eu faço com essa promessa sem você?

Inserida por AndrieleFreitas

⁠O maior ato que existe de hipocrisia e falsidade que você pode evidenciar na caminhada; vem daqueles que estão perto e ao seu lado. Por demonstrarem nos pequenos, gestos que não se alegram com sua evolução ou as suas conquistas; por achar que você deveria continuar na mesma ou dependente deles; colocando defeito em tudo.

Inserida por RicardoBaeta

⁠É engraçado pensar que os dias que você mais vai sentir falta são dias normais sem muita comemoração, no qual sem perceber a lágrima escorre

Inserida por AndrieleFreitas

Cuide para não sofrer por tudo aquilo que não depende de você.

Inserida por pensador

⁠Eu não sei o que você está sentindo
Sei que posso suportar a sua dor
Não me deixe novamente
Por que sei que não suportarei dessa vez
Por que você não acredita que é meu mundo?
Não te dei motivos suficientes para isso
Eu estou tão cansado que já não sei quem sou
É só você me dá motivos para continua
Será que você sabe o quanto me machucou?
Você continuará me maltratando até o fim
Meu coração é como fogo
E o seu é como a água
será que ainda tem motivos para continua?
Meu mundo ficou sem saída
Me diga o que seu coração quer
Antes que tudo acabar.

Inserida por marambaia

⁠Se você realmente ama alguém, às vezes você deve deixar ir.

Inserida por LillyRubus

⁠Mude de atitude, mude de argumentos, faça o possível para se retirar de onde você incomoda.
Se tudo que você ofereceu não adiantou, ofereça sua ausência.

Inserida por Rosane32

Você não tem noção do tamanho que existe em você que é preenchido por sentimentos. Não até se sentir completamente sozinho.

Inserida por unholyguys

⁠O resultado que você precisa é consequência da sua atitude, a sua ação é que vai trazer o resultado.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Se você espera novos resultados na sua vida continue trabalhando duro fazendo sempre mais do mesmo.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Quando você espera resultado diferentes fazendo as mesmas coisas da vida, não é uma atitude eficaz.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Há uma ação sábia que realmente fará com que você obtenha aquilo que você tanto precisa.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Você precisa colocar a sua fé para funcionar, senão as coisas boas não acontecem e, mesmo que acontecem não duram.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Meu desejo me ilude! Sinto uma coisa tão intensa por você mas, acho que não deveria sentir isso. Quando falo com você, seus olhos olham tão firmes pra mim que, ipnotizam meu prazer e o desejo de beijar tua boca, tocar teu corpo, acariciar teu rosto toma conta de mim; eu me seguro. Ah!!! Porque me seguro? A intensidade de tua voz penetra meu coração e, o desejo de te ter em meus braços aumenta cada dia quando me olga desse jeito. Eu sou tímido.Preciso de algo mais claro. Talvez uma iniciativa tua; teu olhar parece me convencer mas me decepcionei com olhares e realmente enganam. Quero ter você além desse olhar que invade meu prazer, alegra meu corpo, alumia meus olhos, umedece minha boca, incendeia minha alma. Você devolveu minha vontade de escrever; na verdade, é meu desejo falando, chamando, buscando uma conexão única com você.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Você não precisa implorar por atenção e carinho do outro. Se fizer isso, esteja ciente de que esta não é a pessoa certa.
A pessoa destinada oferece tudo por livre e espontânea vontade.

Inserida por joycetinoco

⁠⁠Se você passa tanto tempo se preocupando com que as pessoas pensam e falam de você a ponto de parar com a vida pois fica intrigado com a opiniões que eles tem a seu respeito, significa duas coisas, ou você é um fraco sem opinião e sem personalidade, que se deixa levar por falacias e opiniões de quem nao tem o que fazer, ou de fato você tem culpa no cartório, e sua preocupação é porquê no fundo sabe que já foi um cretino e está na duvida se realmente descobriram que és um Patife, ou que são apenas fofoqueiro, que dilema

Inserida por RAFA16

⁠Não peça aos outros, o que você mesmo não quer fazer.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠As escolhas são pessoais ninguém pode tomar decisões por você, mais há meios de se ajudar pensar antes de escolher.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Não importa em qual posição você se encontra, na frente, do lado ou atrás, ao lado pode-se abraçar e dar as mãos, atrás pode empurrar, na frente pode puxar.

O melhor de todas as situações é poder ser útil, gentil e amoroso.
O mundo precisa amar mais. ❤️
Viva lá vida.

Inserida por RodriguesMilton