Razoes por Amar Voce

Cerca de 289641 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

⁠Ao fortalecer alguém, você torna o mundo inteiro mais forte.

Inserida por isaqueramon

⁠Quando você dedica tempo, amor e cuidado a alguém, está construindo um mundo onde a esperança é possível.

Inserida por isaqueramon

⁠Sabe aquela sua atitude extrema?
Você teve seus motivos.

Inserida por JaneSilvva

⁠Fácil é você postar fotos com filtro, difícil é você mostrar quem realmente é...

Inserida por edson_caserna_1

⁠Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado.
Distribua sorriso ....
De um abraço bem carinhoso ...
Demonstre amor, respeito, carinho ....
Você verá como o bem volta para você de maneira sobrenatural..
Faça o bem sempre ao próximo, a sua família e as seus amigos.

Inserida por dudasaid_1097800

⁠Espero que um dia você possa ver todas as palavras de amor que escrevi especialmente pra você.EU TE AMO ❤️

Inserida por carlos_ivan

⁠Sonhar é pintar o futuro com as cores que só você enxerga. E cada pequeno passo, mesmo invisível aos olhos dos outros, é um traço a mais na sua obra-prima.

Inserida por NicolasAlves

⁠Qual foi o maior presente que você já recebeu?
Os presentes podem assumir formas materiais ou intangíveis. Para muitas pessoas, o maior presente já recebido está intimamente ligado às emoções que eles oferecem e à relevância que carregam em determinados momentos da vida. Entretanto, algumas pessoas vivem com a preocupação do preço das coisas, e essa preocupação excessiva, muitas vezes, desvia nosso foco do verdadeiro valor do presente.
Ademais, é importante destacar que estudos apontam que pessoas com forte orientação de valor materialista (MVO materialistic value orientation) têm sua qualidade de vida prejudicada. Isso ocorre porque, em geral, elas tendem a focar excessivamente na aquisição de bens materiais, o que pode resultar em insatisfação, visto que os desejos nunca são completamente satisfeitos.
No meu caso, o maior presente não foi algo tangível, mas a oportunidade de conhecer a Lei de Deus. Por meio da Bíblia, comecei a estudar e entender o caráter de Deus. Algo que parecia distante e irreal gradativamente foi se tornando familiar. Assim sendo, a partir dessa oportunidade, pude crescer como pessoa, adquirir conhecimentos valiosos e formar laços que continuam a moldar quem sou hoje. De modo semelhante, esse presente não apenas mudou minha trajetória, mas também me mostrou o poder da transformação quando alguém acredita em você.
Por fim, o maior presente que alguém pode receber, afinal, é aquele que carrega significado, que deixa marcas profundas e duradouras. Pode ser uma simples palavra de apoio, uma amizade verdadeira ou até mesmo um momento de superação. Tais presentes nos fazem lembrar do que realmente importa na vida: “O Valor Por Trás dos Gestos”.

Inserida por R_drigos

⁠Sorria!
Você pode estar na mira,
De um poeta.

Inserida por AlexssandroAPinto

⁠"No instante em que você entender que não precisa agradar ninguém para ser aceito, apenas agir com justiça, retidão e respeito, descobrirá o verdadeiro caminho para a felicidade."

Inserida por GilbertoGarcia

Pensei em você
Queria você
Sonhei com você
Senti você sem ter
Criei cenas e romantizei
Com você

Mas no final não
Tive você

A vontade e o desejo
Ficaram nas escritas
Que serão esquecidas
E nunca sentidas





Inserida por Aline6564

não ter dinheiro você,vai, ouvir o que não quer, viver o que não quer, não ter quer, passar coisas que não merece.

Inserida por Kebay1

Você vai ser você onde você estiver.

Inserida por Kebay1

⁠O amor é próprio e você só precisa se encontrar em você mesmo, não perca tempo.

Inserida por Colicigno

⁠Um Caso Assim

Eu e você, um caso assim, tão complicado,
Um enredo de paixão, um sonho desencontrado.
Linhas cruzadas, destinos em colisão,
Uma tempestade que ecoa no coração.

Tão difícil entender, mas fácil de sentir,
Uma dança de olhares que insiste em existir.
Somos o fogo e o mar, o céu e o chão,
Contrastes que vibram na mesma pulsação.

No labirinto de nós, sem mapas, sem direção,
Perdemo-nos e achamo-nos em cada contradição.
Palavras que ferem, silêncios que acolhem,
E nessa trama insana, os nossos laços escolhem.

É dor e é cura, caos e plenitude,
Um universo à parte, sem similitude.
A razão não explica, mas a alma sabe,
Que o que nos prende é o que nos cabe.

Eu e você, tão difícil de entender,
Mas quem disse que o amor precisa se conter?
Deixa ser como é, um mistério infinito,
Um caso assim, tão nosso, tão bonito.

Inserida por aden_brito

⁠É inútil você dar ouro, a quem quer prata...
Não é sobre o metal que estou falando.⁠

Inserida por Colicigno

Lembrei de você.

Seus olhos são tão escuros como o breu da noite, mas com o brilho das estrelas em olhos.
Seu sorriso é tão caloroso quanto o sol e tão brilhante como a lua.
Seu abraço é como estar caminhando beira mar, em um lindo pôr do sol na praia. Confortável, uma segurança…
Sua boca é tão doce quanto mel e tão macia como um tecido de cetim….
Vi um casal se abraçando, se olhando, sem trocarem uma palavra, se admirando e com aquele olhar apaixonado que você só sabe descrever o que sente quando você vê.
Lembrei de você….

Inserida por Luiza_Evangelista

⁠Finalmente!
Eu Finalmente entendi, eu nunca te perdi pois você não era meu, eu nunca te tive, pois você não quis ser meu.
Eu sempre insti por algo que estava mais do que estampado em meu rosto.
Eu orava por vc as noites, para que Deus guardasse e protegesse você e a sua família.
Finalmente entendi que vc não estava destinado a mim. Mais você me intriga tanto.
Se queria que você soubesse o tanto que eu tentei, eu tentei fazer você olhar pra mim, e ver o quanto que estava perdia por ti. Nunca quiser ser sua amiga. Mais prefiro ser sua amiga à uma mero ficante. Sou intensa e completamente apaixonada por você. Quando tento fugir de você, até dormindo você aparece nos meus sonhos. Não cansa de me importunar não? Será que meu coração não entende que você não é meu?
Foi em uma quarta-feira comum que nós nos reencontramos. Foi amor a segunda vista ( claro, esse sentimento da minha parte) e em um domingo especial, Finalmente entendi oq estava mais do que claro...

Inserida por Lolo09beltran

⁠Quando vc ama alguém.
Cuidado, se entrega mais não se entrega demais.
Ame, mais ame mais você mesma
Se preocupe e se importe, mais não se adoeça por quem não se importa com você!
A paixão é um caminho que você terá duas saída a felicidade e a tristeza profunda e dolorosa.

Inserida por Lolo09beltran

Se eu pudesse conversar com o amor,
acho que começaria perguntando:
por que você demora tanto pra chegar
e tão pouco pra ir embora?

Perguntaria se ele sabe o que causa
quando vem pela metade,
quando acende em um
e apaga no outro.

Se eu pudesse conversar com o amor,
diria que já acreditei demais,
que já me entreguei sem rede de proteção,
e que nem sempre foi bonito.

Mas também diria que, apesar de tudo,
ainda espero por ele —
não o amor raso, apressado, cheio de promessas vazias.
Mas o que fica.
O que olha e enxerga.
O que toca e cuida.

Perguntaria se ele existe mesmo pra todos,
ou se escolhe só alguns corações pra habitar.
E se for assim,
pediria só uma coisa:
da próxima vez que vier,
que venha inteiro.
E fique.

Inserida por JennyScarpiello