Razoes por Amar Voce

Cerca de 285686 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

⁠Você é minha pessoa. Você sempre será a minha pessoa.

Inserida por professorjeronimo

⁠A vida inteira é um dia

Enquanto você fica só fazendo planos do que vai fazer, o tempo vai passando, e quando você vê, já escureceu, já envelheceu, já se foi.

Inserida por FernandoPinheiroLima

⁠Se você ama fazer alguma coisa, não pense duas vezes.

Inserida por NinoCarneiro

⁠você é uma obra-prima! Minha obra-prima! Aaa pintura para ver todos os dias, para olhar naqueles olhos que brilham tanto quanto as estrelas à noite

Inserida por azazelasy

⁠ Acredite sempre em seu potencial, pois você é capaz de coisas grandiosas.

Inserida por PoetaPorAmor

⁠ "Acredite em você mesmo, pois você é único e possui um potencial infinito."

Inserida por PoetaPorAmor

Talvez você já tenha percebido que minha pele arrepia quando tocada por você, que minhas pupilas dilatam quando vejo teu sorriso, e que meu coração acelera ao ver você se aproximar. Acontece que o teu cheiro me deixa em êxtase, meus braços são viciados no teu abraço e eu acho genuína a forma como nossos corpos se encaixam.
Teus olhos possuem um brilho intenso que me deixam louca, cada detalhe em você me causa o mais puro tsão. Sinto o calor intenso do seu corpo e mais uma vez desejo o teu toque por toda a minha pele. Sinto tua boca e teus lábios sedentos de amor, o teu corpo também desejando o meu toque, o meu beijo. Vejo teu sorriso se abrindo aos poucos quando me aproximo, teus olhos dizem que você me quer, junto a um sentimento que te tomou por inteiro.
E eu sei que é amor, mas só de imaginar te falar isso já me da um nó na garganta e uma tensão toma conta de todo o meu corpo. Tenho medo de estar errada, de ser tarde demais, de te perder...
Esperei muito por um sinal para entender o que estava sentindo, mas precisei de uma terceira pessoa para me alertar. Agora eu tenho certeza do meu sentimento, e só te peço uma chance para te mostrar o quão ele é lindo. Eu sei que te quero, e queria que me deixasse te ensinar a amar, te ajudar a amadurecer, te mostrar que é possível confiar em alguém de novo. Só te peço que pare de se enganar e me dê uma chance de te mostrar o que é o amor!

Inserida por ninacoellho

⁠Você já testemunhou alguém tentando descrever o processo de criação de algo na frente do seu próprio criador, mesmo sem ter um entendimento completo, enquanto o criador poderia oferecer informações detalhadas sobre como tudo foi concebido? Isso é comparável à situação dos teólogos tentando explicar a palavra de Deus, de forma equivocada, enquanto são observados pelo próprio Espírito de Deus que inspirou cada palavra!

Inserida por iptdv

⁠Quando você estiver diante do vale da sombra da morte lembre-se que mesmo nessa situação difícil é possível encontrar a luz e se existe a luz existe a esperança.

Inserida por lucasmauricioarj

⁠Mantenha sempre uma visão positiva da vida
Pois nos momentos ruins você torna-se mais forte.

Inserida por Plattinno

⁠A fé abre o caminho, mas é a obediência e o amor que mantém você no caminho. Confira as cartas às 7 igrejas do Apocalipse para entender essa afirmação. Por isso, Jesus disse Eu Sou O Caminho, A Verdade e a Vida. Precisamos conhecer A VERDADE, andarmos NO CAMINHO para alcançarmos A VIDA ETERNA.
Essa é a única Salvação!

Inserida por NannyeDias

⁠Aquela menina moça que você conheceu no passado era alguém cuidado pelos pais.
E essa mulher de hoje, é alguém que você cuida!
Ao passar do tempo, qual dos resultados desta mesma mulher é melhor?
O que ela era antes de você ou o que ela é com você?
Lembrando que o reflexo é sempre de quem cuida.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Quando ouvir minhas queixas não estou dizendo para você mudar e sim informar que suas mudanças futuras não farão diferença para mim.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Se você não quer ir para o paraíso, então não leve quem está ao seu lado com você.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Marido, se a sua esposa tiver de exigir as coisas que são necessárias para ela, é melhor você abrir mão da sua esposa por não estar fazendo seu papel de marido.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não dê oportunidade para você mesmo experimentar o sentimento do arrependimento.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não existe formula magica para o sucesso ou insucesso. Você só conhece a sua forma de agir e reagir, o jeito que deu certo ou não pra você não se aplica a realidade do outro.

Inserida por rodrigorsilver

⁠A pessoa com quem casou é alguém que você conheceu no passado, qual era cuidada pelos pais.
Essa pessoa agora que convive com você hoje é alguém que você cuida.
E aí qual dos resultados é o melhor a que era cuidada pelos pais ou a que está sendo cuidado por você?
O reflexo de alguém vem de quem cuida.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Agorazepam
Volta, cabeça
Do ar pro seu lugar
De novo eu aqui
E você aí a flutuar
Ouvindo o estalar seco
De um canavial tão verde
Mas também tão cinza
Árido, de vento sem eco
Eu aqui e você aí
Na copa de um arvoredo
Que resiste em meio
Ao deserto verde traiçoeiro
Volta, cabeça!
Do ar pro seu lugar
Um, dois comprimidos
Amortece, acalma, adormece
Ouvindo qualquer barulho
Desperto, estado semi-consciente
E penso, vale o que vejo,
Ou vale o que piso?
Será que subo o corpo
Ou será que apago a mente?
Flutuar atualmente parece
tão inconseqüente
Mas lá de cima talvez
Minha mente quer mostrar
O que entre cascavéis e vinhaça
É impossível mirar
Ainda não sei o que é
Mas sei que há de haver
Um ponto de encontro
Um rumo que seja
Então volta, cabeça
Do ar pro seu lugar
Quero ver o horizonte daqui
Um, dois comprimidos, despertador

Inserida por dacido

⁠Eu tenho um perfume que me faz lembra você, e talvez o dia que estivermos juntos, sinta e concorde que tem seu cheiro ❤️

Inserida por Sidiane47

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp