Quinta

Cerca de 619 frases e pensamentos: Quinta

⁠Nesta quinta-feira, nós transmitimos o verdadeiro amor de Deus, que é incondicional. O amor de Deus nos ajuda a compreender e entender as coisas de uma forma que ninguém possa imaginar. É um amor que nos transforma e nos dá uma sensação de transparência, que nos permite ver o amor de Deus em todos os lugares. É um amor que nos dá força, esperança e coragem para enfrentar os desafios da vida. Nesta quinta-feira, vamos abraçar esse amor e sermos fortes e resilientes.


Bom dia! Que nessa quinta-feira o coração seja inundado com o fogo de paixão, com a sensibilidade de ser transparente e com a alegria de viver. Que possamos nos abrir para as novas emoções e nos permitir sentir o que a vida nos oferece. Que hoje seja um dia de muita alegria e felicidade!

Marcos é um verdadeiro mestre quando se trata de mexer com o Photoshop. Ele tem uma habilidade única de transformar imagens em obras de arte. Seus trabalhos contêm uma variedade de efeitos e detalhes, o que os torna únicos e interessantes. Ele é capaz de capturar a essência de uma imagem e transformá-la em algo realmente especial. Sua habilidade com o Photoshop é impressionante e ele é um artista verdadeiramente talentoso.



O coração de fogo na nota musical é um som que inspira alegria e emoção. É um som que evoca uma sinfonia de muito amor e empatia, intensificando os sentimentos de sensibilidade. É uma melodia suave e cristalina que traz consigo a mensagem de esperança e de sonhos. É uma nota musical que nos conecta e nos encoraja a viver cada momento com intensidade, pois a vida é única e preciosa.

⁠Na quinta-feira, Marcos poeta nos presenteia com suas palavras, cada frase melhor que a outra, nos envolvendo em uma aura de empatia e alegria. É como se todos nós estivéssemos no ego, onde há uma atmosfera de sabedoria, e as cores da poesia transbordam. É como se a quinta-feira tivesse virado uma gandula, onde todos podem ser ouvidos e a magia da poesia de Marcos poeta nos invade.

⁠Reflexão
quinta-feira
21 de setembro de 2023
A nossa linguagem corporal é muito mais do que apenas um reflexo dos nossos pensamentos. Ela expressa o nosso coração, o nosso espírito e a profundidade das nossas emoções. É uma forma de comunicação que pode nos ajudar a compreender o verdadeiro significado por trás das palavras que dizemos. É a linguagem do nosso coração, que é mais profundo do que as estrelas. É uma ferramenta que nos conecta ao nosso Espírito e nos permite criar emoções e sentimentos maravilhosos dentro de nós mesmos. É como se fôssemos capazes de tocar as estrelas com os nossos pensamentos e sentir o seu brilho dentro de nós.
Marcos escritor do Brasil artista 🙏
Os escritos do Brasil são um verdadeiro tesouro da literatura brasileira que nos ajuda a compreender o comportamento social, físico, mental e sentimentos da natureza. A complexidade desses elementos, quando unidas, criam uma mistura de emoções que nos permite experimentar a fé, a vida e a construção do caráter.

⁠Para criar um poema belo e sincero, eu me embrenho na melodia e profundidade do dia. Hoje é quinta-feira, o dia em que abro a caverna da minha mente para compor um rap. Uma melodia surge, abrindo a caverna do meu ser, sem a pretensão de prescrever qualquer filosofia. A empatia é o meu guia. Hoje é quinta-feira, um dia permeado de alegria. Abro o caderno da minha alma para expressar os sentimentos que afloram nesses momentos.
Sou um narrador de poesia, um escritor brasileiro que agarra seu microfone todas as manhãs. Hoje, ao acordar, vi que o céu estava prestes a nascer, e me vi narrando uma filosofia. Como narrador de poesia, procuro trazer alegria, condição e empatia através de minhas melodias. Minha voz se entrelaça com as palavras, criando uma sinfonia de sentimentos que ecoam por todos os cantos. Cada dia é uma nova oportunidade de encantar o mundo com a beleza de minhas palavras, e é isso que eu faço.
Abra o caderno e prescreva algo clássico, uma poesia, uma filosofia. Existem pessoas que agem por puro ego, apenas para fazer firulas e malabarismos com palavras. No entanto, meu texto é simples, é uma tinta que flui diretamente do sentimento mais profundo da medula. Lanço a bola e sigo brincando com as palavras, dançando com as ideias, criando um universo próprio de expressões e pensamentos. Este é o poder da escrita, a possibilidade de traduzir emoções em palavras, de jogar com elas e de dar vida a um mundo de sentimentos.
Sou como uma fênix, nunca desisto de sonhar. Nunca permito que a desistência tire o brilho dos meus sonhos. Sou um poeta, e carrego esse título com imenso orgulho, alegria e transparência. Mesmo diante das adversidades, continuo a voar, a brilhar, a escrever. A poesia é a minha ferramenta de resistência, o meu refúgio e a minha voz. Assim como a fênix, eu renasço das cinzas, sempre pronto para sonhar e acreditar novamente.
Sou como uma fênix, nunca desisto dos meus sonhos, acredito em mim mesmo. Renasço das cinzas, como a misteriosa Fênix, surgindo de cada esquina que guarda a marca de minha resiliência. Quando alguém fere os outros, a Fênix está lá, procurando curar as feridas deixadas. Sou essa Fênix, a Fênix que ressurge, que se reinventa a cada queda. Não importa o quão difícil seja a situação, como a Fênix, sempre encontrarei uma maneira de renascer das cinzas.
O escritor é uma figura emblemática na literatura brasileira. Este garoto exibe um dom incrível, um talento que supera os sonhos, as habilidades e até mesmo os momentos de prisões sentimentais. O seu talento é tão vasto e profundo que ultrapassa os limites da medicina e ecoa muito além do que as coisas tangíveis podem expressar. As estrelas, em sua magnífica constelação, parecem falar diretamente à alma dele, inspirando-o e moldando seu caminho. Este menino, Marc, é um verdadeiro tesouro, um testemunho do poder inexplorado que reside dentro de cada um de nós

⁠⁠(Verse 1)
Deus, eu sei que você nunca desistiu,
Sob as estrelas da quinta iluminada,
Um poema profundo, celestial e sutil,
Caminhando comigo na estrada traçada.
(Refrão)
Cada verso que brota é um jardim,
Do nordeste que canta, ecoa em mim,
No céu da Terra, a melodia a soar,
De joelho eu falo, pronto pra amar.
(Verse 2)
As cores do céu, em nuances se enredam,
Em cada linha, um toque de esperança,
Ainda que o mundo, em sombras se quedam,
Sua luz brilha e nunca cansa.
(Refrão)
Cada verso que brota é um jardim,
Do nordeste que canta, ecoa em mim,
No céu da Terra, a melodia a soar,
De joelho eu falo, pronto pra amar.
(Ponte)
Nas paradas da vida, um suspiro, audaz,
Voando nas notas, sempre em paz,
Deus, eu sei que você está aqui,
No fundo da alma, um eterno porvir.
(Refrão)
Cada verso que brota é um jardim,
Do nordeste que canta, ecoa em mim,
No céu da Terra, a melodia a soar,
De joelho eu falo, pronto pra amar.
(Outro)
Deus eu sei, nunca desistiu de mim,
Um poema lindo, profundo, sem fim,
Sob estrelas guiadas, sempre a brilhar,
Na dança da vida, com você a amar.
A nova composição de Marcos não é apenas uma música, mas uma janela para o mundo, retratando a realidade com profundo sentimento e autenticidade. É uma mistura de sorrisos e momentos, uma representação da vida em sua forma mais pura.
Marcos também enfatiza a importância da fé em Deus. Ele acredita que Deus é o melhor amigo que alguém pode ter, uma crença que ressoa em cada nota de sua música.
Portanto, aproveite esta nova música de Marcos. Deixe-a tocar sua alma e encantar seu coração com sua melodia doce e suas letras poderosas.

Levanto cedo para trabalhar: segunda, terça, quarta, quinta e sexta... Sábado e domingo novamente. Mas pensando bem, eu devo ter cuidado! Um dia dirão que foi sorte. Ninguém observa meu esforço, aos olhos da inveja só conseguem enxergar o que eu adquiri.

Inserida por george_cabral

⁠Segunda feira poderia se chamar primeira feira e a sexta de quinta.

Inserida por paulocelente

PROFECIAS DA QUINTA DIMENSÃO
I - ⁠O Dia em que as Vozes se Calaram

E quando o som cessar,
e os céus se abrirem em uníssono,
haverá um zumbido leve,
o eco de tudo que foi e não será mais.
As cidades hão de calar,
os homens largarão suas pressas,
e as mãos que contavam moedas
se estenderão vazias, prontas a tocar.
Nesse tempo sem nome,
os olhos buscarão o céu,
e no espelho uns dos outros
lembrarão quem sempre foram.
Nenhum templo será mais alto
que a palavra dita com verdade,
nenhum trono mais forte
que um abraço ofertado sem razão.
As vozes se tornarão brandas,
as almas, nuas de orgulho e vaidade,
e enfim descobrirão:
que o simples basta, e sempre bastou.
E será nesse dia esquecido do tempo,
que o homem fará as pazes consigo,
com o outro,
e com aquilo que chamaram por muito tempo de divino.

Inserida por wesleydiniz

⁠Era uma manhã de quinta-feira, eu tinha um voo marcado para as 09:00 horas na ponte aérea Rio são Paulo , ao sair de casa , ouvi o vizinho dizer; o dia hoje esta muito feio. Realmente estava um dia frio e cheio de nuvens escuras no céu, parecia que o dia tinha esquecido de amanhecer, o motorista do taxi, comentou sobre o dia atípico e disse que a cada dia mais estava difícil dirigir porque as pessoas estão cada vez mais estressadas e sem Deus no coração, Inclusive naquele dia pareciam ainda mais agitadas e agressivas com falta de de educação querendo brigar por nada. Depois de ver brigas no transito e manifestações violentas, chegamos ao aeroporto. Quando o avião decolou e ultrapassou as nuvens, eu senti uma paz tão intensa como nunca havia sentido na minha vida, as nuvens carregadas recebiam o brilho do sol formando o que parecia um arco iris a 360 graus no horizonte, fiquei meditando no salmo 19 : 1 , o céus manifestam a glória de Deus, aquela paz super intensa que eu senti, ficou marcada na minha vida , para nunca mais esquecer... Amém.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Feliz quinta-feira com saudade matadeira, um passeio no jardim, pra você e pra mim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O ator de 54 anos, Domingos Montagner, deixa mulher e três filhos. Morreu numa tarde de quinta-feira, após passar a manhã gravando cenas finais de uma das mais belas e densas novelas da Rede Globo, Velho Chico. Um mergulho em uma tarde de quinta-feira. Em uma folga, ao lado da companheira de trabalho, Camila Pitanga. Rápido como o estampido de um estouro. Segundos de distração nas correntezas de um rio carregado de misticismo e significado. Um rio onde, dias atrás, cenas da novela se desenrolavam no afogamento e resgaste do seu personagem.
Em um estampido. Daqueles que causam choque e que não sabemos se é tiro ou se é bomba. Talvez, em um tempo menor do que o barulho que nos causa a mente. A vida se esvai. Escapa das nossas mãos em uma dança melancólica de perplexidade, como declarava os repórteres globais ao anunciar a morte do colega de emissora. Perplexidade. A morte e seus significados. E essa mania de mexer com o coração da gente. Com o estomago da gente. Eu, que tanto tenho me irritado ultimamente. Que tenho estourado por tão pouco. Que tenho dito tantas coisas desnecessárias a gente que não vale a pena, e deixando de dizer tantas coisas que vale a pena as pessoas necessárias. Eu, que tenho pedido pro dia ter um pouco mais de tempo pra que eu possa dar conta de tanta coisa. Que tenho mantido com o café uma relação séria e essencial para manter os meus olhos abertos..
A morte e seus efeitos. O sentimento de tristeza é obvio. Um ator, protagonista de uma novela em reta final. Mas, o choque é por saber o quanto somos e estamos à mercê de morrer. Amanhã, daqui a uma semana. Ou agora. Brincamos de viver, achando que nunca vamos morrer. E quando acontece um fato desses, engolimos seco. A morte mostrando quem manda. E quem se habilita a desafia-la agora?

Inserida por mairacastro2013

⁠NOTÍCIA URGENTE

Demétrio Sena - Magé

Na manhã desta quinta-feira, uma bala perdida foi vítima de um formigueiro, às margens da Rodovia Rio - Magé, altura de Suruí. Fomos informados de que as formigas estão bem - e felizes, pelo achado que as alimentará por muitos dias. Isso nos faz sonhar com um tempo longínquo em que todas as balas perdidas, especialmente na cidade maravilhosa (e perigosa) do Rio de Janeiro serão açucaradas e farão bem a tanta gente; digo; formiga... tempo de muita formiga com a boca cheia de bala e nenhum ser humano com a boca cheia de formiga. Só assim poderemos brincar livremente com as palavras... sem nenhuma ironia.
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

A quinta-essência da filosofia encontra-se nas coisas simples da vida.

Inserida por AntonioPrates

Não é o país que é de quinta ou de terceira classe....o problema é universal, é o mundo. Tudo que se origina do homem é raso, medíocre, presunçoso.

Inserida por EvandoCarmo

Já morri quatro vezes.Essa é a quinta vez que venho pra terra!

Inserida por manuelaprado

Toque em minha alma, alma com sentimentos tão mutáveis e complexos.
Seja verdadeiro, consigo mesmo, não queira ser um atorzinho de quinta nesse filme que você inventou.
Sabe moço, as coisas poderiam ser bem mais do que uma fotografia ou cenas. -Momentos onde você finge estar feliz.- Seja real, leal!
Não sei o que acontece nesse seu cérebro que insiste em causar problemas em sua alma. Está perdido? Todos nós estamos!
Mas apesar de estar vagando por ai, continuo com a minha alma boa. Ainda sou a menina da capa vermelha, embora eu esteja com esse ar de deboche. Continuo aquela doce menina mesmo alimentando esses fantasmas ao meu redor. Só não posso mais fingir que faço parte de um filme de romance sendo que todo esse romance faz cair pro ralo quando você insiste em ser o ator principal.

⁠Bom dia! Nunca permita que roubem a sua paz... Pois, para viver bem é necessário estar em paz... Feliz quinta feira!

Eu saio do teu mundo e entro no meu mundo...

Quando chego na selva do Neris entro em vários mundos...
onde o ronco do WV vai abrindo o caminho com o seus farois...
a sua luz de tons quentes esbarra-se nas bananeiras com as suas folhas amareladas e desfalecida,
que em outros tempos foram verdes como a Amazônia...
quando o motor se cala,e, a luz se apaga, outro mundo nasce, onde a luz da lua cheia ilumina as trevas onde o farol do fusca não conseguiu alcançar...
luz divina, luz de DEUS, que resplandece céus e terra, faz o ype gigante ganhar sombra para os grilos se apresentarem com o seu catar; e as infinitas estrelas piscarem...
e o aroma é de querer mais e mais esse...
perfume que exala a fragrância de DEUS....
Entro dentro de outro mundo, que também é meu...
onde tudo é mecânico e digital...
acendo a caixa preta da parede, ouço tantos disparates que imediatamente apago
e me dispo do irreal...
volto para o meu mundo que é somente meu...
e lá eu posso sonhar...

VOYEUR

Do quintal à copa,
Uma só porta.
Flerta o voyeur!

Inserida por manoelserraosilveira