Quero um Homem que me Ame

Cerca de 39850 frases e pensamentos: Quero um Homem que me Ame

⁠Sonhar é um tipo de psicose. Nosso cérebro decide começar a alucinar enquanto dormimos. Como se ele fizesse uma faxina. Por alguma razão, precisamos que isso aconteça.

Inserida por pensador

Todos os dias eu acordo ciente de que, quanto mais gente eu tento salvar, mais inimigo eu vou fazer.

Inserida por pensador

É a minha chance de provar o meu valor.

Inserida por pensador

O poder do multiverso na palma da minha mão.

Inserida por pensador

Os homens da sua geração ignoram a saúde mental por muito tempo.

Inserida por pensador

Estamos tentando evitar que o multiverso entre em colapso.

Inserida por pensador

Vou tirar tudo de você, assim como você tirou tudo de mim.

Inserida por pensador

Não há solução nem saída. O que há é o caminho e caminhamos nele. Podemos escolher como caminhar, mas geralmente caminhamos como nos mandam, como nos induzem, nos condicionam, nos fazem crer que é melhor. Mentiras interesseiras nos conduzem. E quando nos revoltamos, levamos os condicionamentos à frente em falsas lutas por mudanças. Não há luta, há serviço. Lutar é uma ancestralidade a ser superada no caminho, mas é mantida, estimulada, atiçada ao máximo pela educação, pela cultura, pela publicidade, pela mídia avassaladora. A mentalidade implantada é a da competição, do conflito, do confronto. Fácil pro controle do sistema social. O que essas parasitas podres de ricas temem é a instrução, a informação, a solidariedade, a autonomia, a tomada de consciência e a união dos povos.

Mulher não gosta de dinheiro, quem gosta de dinheiro é homem. Mulher gosta do que pode comprar com o dinheiro. Homem gosta da facilidade com que aparece quem possa gastá-lo. Quem capitalizou a mulherada foi o prazer masculino. Não culpe as interesseiras, afinal, elas não existiriam sem os trouxas.

O homem que não ama o seu próximo não conhece a Deus

Inserida por Poemizei

⁠Um grande homem não se faz pelo seu poder econômico, porque suas atitudes podem ser mesquinhas e avarentas. Um grande homem não se faz pela força física, porque ainda sim poderá ser orgulhoso e prepotente. Um grande homem não se faz pela sua estatura, porque mesmo assim poderá ter um coração pequeno, pouco generoso e invejoso. Nem se faz grandes homens só de palavras, porque ainda assim poderá esconder os piores interesses escusos em belas palavras. O homem se fará grande com suas atitudes, em atos de bondade, humildade, sinceridade, paciência, tolerância, benevolência, todas essas são caminhos por onde o amor percorre. Então o amor é o princípio, o caminho e o destino. Se Deus nos diz que ele é amor e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam, então ele seria nossa última parada, o nosso destino (last stop) Como Paulo vai nos dizer lá em 1 coríntios, permanece a fé, a esperança e o amor estes 3 porem o amor é o maior deles. O amor por si só basta. Pois aquele que ama, não comete mal ao próximo, nem tão pouco aos pequeninos. Então ame o amor e viva melhor.

Inserida por HevertSantos

Desejos de Mulher!

A mulher não deseja, só um homem!
Rico e poderoso, que a ame muito pouco!
O que ela almeja e quer, é um verdadeiro homem!
Romântico, carinhoso, fiel... que a dê atenção, e por ela seja louco!

Ismael Santana Bastos 04/09/2014

Mais vale um homem velho que te ame, cuide, ensine e leve até Deus, do que um novo que só te use, abuse, beba, ria a toa e te faça sofrer...

Inserida por valdirventuri

No final das contas, não importa o que aconteça, você estará sempre com você, então se ame e se conheça, afinal, você será a sua companhia até que a morte lhe fisgue de você mesmo.

Inserida por Kyhf

O homem e a mulher procure alguém que ame a Deus sobre todas as coisas! Que tema, honre e adore a Ele sobre todas as coisas!

Inserida por ProfessorMarcos

Um homem não precisa de mil motivos para ser feliz
Ele só precisa de um motivo, alguém que o ame...

Inserida por atec_running

Deus nos fez com amor
Deus nos fez pelo amor
Deus nos fez para amor
Deus nos fez para amar.
OH AME! ^^

Inserida por samiralvess

"Nunca ame alguém demais sem ter certeza que esta sendo amada também,porque dai a pessoa vai só vai aumenta o ego dela,e você o ultimo de sua vida."

Inserida por thais_de_oliveira

Se o seu amor me desse o que preciso,
Não pediria de mais,
Mais sei que tu me deste o possível,
Mas preciso de mais.
Não se confunda meu amor por ti,
Por outro qualquer.
Não pudeste falar pessoalmente,
Mas escrevo para ti,em oculto modo de poema.

Inserida por YiiuMy

⁠"Você veio para me amar e não a ti"

Inserida por RobertoBy