Quero um Homem que me Ame
Ame hoje,ame agora, não deixe passar os seu sonhos, agarre com todas as suas foças invista, brigue, lute e se um dia acabar saiba que foi intenso e eterno no seu coração.
A importância do momento é quem faz a situação.
Sorria, ame, sonhe e principalmente respeite.
Viva o hoje, e o amanhã apenas sonhe, porque os sonhos são alimento da alma.
Boa tarde!
ame a todos, mas tenha confiança em poucos, contudo, não seja injusto comcom aqueles que se preocupam com você
Desejo a você uma pessoa que seja leve que te ame em dias difíceis. Que saiba lidar com as dificuldade da vida eque entenda que o amor é algo que se constrói a dois.
Te desejo alguém, que não te cobre coisas que precisam ser espontâneas, e que não te persiga, com aquele sentimento que só pessoas inseguras tem.
Te desejo alguém que saiba ser amigo nas horas tristes e ousado na hora da cama.
Que seja calmaria, que seja colo, te desejo alguém que seja paz, e não aquelas pessoas que brigam por tudo e que fazem da vida um peso a se carregar.
Te desejo alguém que saiba reconhecer quando erra e que não reverta a situação sempre te fazendo se sentir culpado.
Te desejo alguém que tenha empatia pela sua dor, e de todos aqueles que te cercam.
Te desejo alguém que seja amor, num mundo egoísta e mau.
Entenda o valor da reciprocidade, não ame alguém tão intensamente ao ponto dessa pessoa não precisar lhe amar de volta.
Escolha isso ou aquilo, você irá se arrepender. Ame ou não ame, chore ou não chore, se enforque ou não. Dá na mesma. Você irá se arrepender de qualquer forma.
e nenhum de vós intente no seu coração o mal contra o seu próximo; nem ame o juramento falso; porque todas estas são coisas que eu aborreço, diz o senhor.
Ame incondicionalmente seus pais e seus filhos! Seus pais, por permitir seu nascimento e te preparar pro mundo fazendo o melhor que puderam fazer; e seus filhos, por terem sido sua escolha!
Ame como se só lhe restasse um instante.
Não se torture por seus erros, eles não voltam atrás,
mas decida-se a ser diferente a partir deles.
Nunca esqueça de demonstrar,
nem que seja no último instante,
quando não restam mais chances,
o que você sente.
Não é preciso que se alcance o que se quer,
para que tenha valido a pena.
Mas ame, em silêncio, no gritar.
Tenha sempre em mente que o dia pode terminar,
a qualquer instante e,
nesse momento o que vai importar não é o quanto você conseguiu
mas a atitude derradeira que você tomou.
...Curte, goste, ame, chore, brigue, se decepcione, pede perdão, volte, brigue de novo, se arrepende, ame mais ainda, pule, brinque, beije, da uns puxões de orelha de vez em quando... A vida é assim!
Antes de acreditar em alguém, acredite em si mesmo, antes de alguém, ame a si mesmo, assim as coisas serão bem diferentes. Amor-próprio sempre é bom.
