Quero te ver essa Noite

Cerca de 102033 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

⁠⁠Carta para Antônia.

A princípio quero falar das saudades, das falas que nunca dissemos uma a outra, dos afagos, do colo que tento lembrar o calor, da sensação do seu toque... É absurdamente incrível o que uma filha pode ter em relação a sua mãe. É o elo, vínculo indissolúvel, esse feito de infinitos, das sensações que transbordam.

Mãe, na realidade me foi pedido um texto com dados e informações suas, mas, olhando por esse prisma vi que os mesmos, dados e informações são datados, e não tenho nenhuma data que me leve a esse conjunto, vi aqui a oportunidade de algo mais intenso, denso... Vou agora junto com nossas lembranças construir essa carta.

Sim, você foi uma mulher muito especial, visto que carrego muito do bem que sempre te fez ser quem foi. Antônia, minha mãe, uma amiga minha que há muitos anos não a vejo. Pessoa totalmente banhada de humildade, bondade, sensibilidade... Haja adjetivos para fazer um conjunto de informações. Por isso, estou escrevendo com o intuito de resgatar o que nos foi negado nessa vida, com a esperança de que essa carta chegue até você, que atravesse todos os espaços que desconheço nesse universo divino. Que fique aqui registrado que eu, sua filha Maria te escrevo e te descrevo como a saudade do amor que Sinto aqui dentro, que uma da mais bela mulher que faz parte da minha vida se chama :Antônia E que eu te amo muito.

P. S: Nessa dimensão de espaço e espírito, que a permissão divina te entregue essa carta.

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Não quero ser platônica em relação a mim mesma. Sou profundamente derrotada pelo mundo em que vivo.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

⁠Eu não quero ser eu só porque tenho um eu próprio. Eu quero é a ligação extrema entre a terra do Brasil e eu.

Clarice Lispector
Caderno “The question is”.
Inserida por pensador

⁠Quero mudar as coisas. Poder fazer a diferença.

Um Dia (série)
Episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu não quero me desfazer do que sou.

Inserida por sorkdarkness

⁠Fui descobrindo sem querer, agora quero mais.
Um despertar que se resume em paz!
Como posso negar a emoção 💖 , vai incendiando por onde passa.
O meu coração agradece.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠⁠Muitas das Vezes "O Eu Quero, Eu Tenho, Eu Posso te levara a passos longos á Morte."

Inserida por LINARTT

⁠Normalmente eu sou a lua, insegura, indecisa mas com ele eu quero ser o sol, nos trocamos as posições. Ele é indeciso, inseguro, amargurado, problemático, machucado e pela primeira vez eu tento ser a cura de alguém....

Inserida por cassia_santos

⁠Eu nunca temi a morte. Porem eu também não quero morrer

Inserida por sorkdarkness

⁠"Eu não quero estar acima dos outros, prefiro que todos estejam na sua melhor versão...

-Será que isso é verdade?

-Depois que descobri que isso também é benéfico para mim...
Sim, isso é verdade"

Inserida por LuanCrystian

⁠Estou cansado de preocupações com relacionamentos e pessoas. Quero simplesmente viver bem, em um rancho à beira do rio ou em uma cidade pacata, ao lado de uma mulher livre de vícios que coloquei.

Inserida por Renato_Sampaio

⁠Eu não preciso da Simpatia de quem
não simpatiza comigo....
Quero apenas uma boa dose de respeito,
e alguns quilômetros de distância...
já me basta.
Pois felizmente a minha maturidade me
dá este direito de escolha.
Sem medo algum do que vão dizer
ou pensar.
Olha a minha cara de preocupada🤣😂...

Inserida por YSYolasilva

⁠Quero infinitos a sós com você.

Inserida por LeticiaFerrari

Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu nào vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.

Bíblia Sagrada
Mateus 9:13.
Inserida por paulodgt

"Forças? Já não tenho mais,
Não tenho mais inspirações!
Quero apenas que alguém me escute
Ou que me destrua ou que me faça sorrir!⁠"

Rogério Pacheco
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

Desculpem-me as elites literárias, é o carnaval, é o 14 de fevereiro, quero trilhar a senda do proibido, quero ser um Bocage porque quero afirmar-me na plenitude, abraça-me , quero molhar a mata fechada que entre dois galhos esconde a beleza do paraíso, abraça-me, porque esta fonte de águas sagradas me pertence e a sensualidade é amiga do carnaval que faz brotar em mim o brilho do sol e faz a noite amanhece em versos de amor e sede lugar a 14 de fevereiro com os corações a percorrerem os caminhos do prazer e provocar chamas entre os amantes. ⁠

Inserida por venanciochipala

⁠Vozes famintas em meus ouvidos
Me fazem ficar
Onde não quero estar

Inserida por EltonNabis

⁠"Quero receber da vida o que Deus reservou para mim. Fazer o melhor uso possível dos meus momentos e que minha fé permita discernir corretamente entre o certo e o errado. Feito isso... Resta agradecer por todos os livramentos, bençãos e graças alcançadas."

Inserida por FEBA

Maria Luísa, sonho de amor,
Divina em beleza és tu,
Felicidade e loucuras, com amarguras que quero curar.
Teu nome principia no meu coração,
De cabelos cacheados, olhos escuros, tua beleza me deixa cego, tendo olhos só para ti.
És motivo de minha felicidade e inspiração para escrever.
Este poema de amor traduz teu nome e é todo teu.
Ah, Maria Luísa... Por vê-la tão de longe fico cego de amor, não sei se tamanha perfeição meu coração aguentaria ao te ver diante de mim.
Ah, Maria Luísa... Eu penso em felicidade, e minha mente desenha você, desenha um futuro contigo, onde a noite é nossa e temos o nosso cantinho.

Inserida por WennieLucas

Quando acordo ouço os passeios cantar É o canto doce que me faz sonhar
Eu quero voar pelo céu azul Como um passarinho de norte a Sul

Na brincadeira de infância
Me renova a esperança de ser criança

Gosto de ver o sol nascer E sentir o vento bater
Eu quero desvendar o mundo
E fazer o bem a todo mundo
Gosto de ver o sol nascer E sentir o vento bater
Eu quero desvendar o mundo E fazer o bem a todo mundo
Gosto de ver o sol nascer E sentir o vento bater
Eu quero desvendar o mundo E fazer o bem a todo mundo.

Inserida por DgAgency

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp