Quero te ver essa Noite
Quero ter o meu mundo,o mundo de amizade e amor,para que possamos com seguir Temos quer vencer,passar por barreiras Vencemos por que com seguimos,eu sou forte para sequir meu caminho por um motivo eu sei o meu futuro.Tem que ser só meu,por ser uma pessoa amiga,verdadeira é por ter ciúmes de alguém.
Posso não ser bonita ,mas sou real sou pequena mulher,mas com sonhos grandes e com um desejo maior conquistar o mundo
Sou aquela que mesmo não tendo nada,sou assim por isso não desisto,por cada segundo do minha vida vou passar com um sorriso no rosto,cada lagrima que eu derramar vai ser de felicidade,cada amor que passar vai ser lembrado Por todas minha amizades vou com seguir mais,por ser feliz do meu jeito sou esperta,por ser aquela que um dia te ajudou Por ter o que o mundo não tem
Amor & Amizade
Quero sentir teu cheiro impregnado em minhas roupas, quero que você cante para mim mesmo sem saber cantar, quero te ouvir sussurrar meu nome, por favor não aguento só imaginar esses momentos, não aguento mais, quero vivê-los!
Eu quero te sentir, adormecer ao teu lado, compartilhar meus medos, minhas alegrias, quero meus dedos entrelaçados nos teus, quero estar ao seu lado até o fim!
Eu quero te esquecer.
Não mereces a minha compaixão.
Trocaste o meu amor com o egoísmo.
Não vou te esquecer nunca. Vou sofrer, chorar, pensar.
Mas com o tempo vou te esquecer.
''QUERO TE ESQUECER''
Tu e eu, éramos tão felizes, mas você
acabou com tudo e agora só restou
solidão brincaste com o meu coração.
Hoje eu penso em como seria contigo
por perto o que eu faria desde que
foste só restou solidão.
Quero tanto te esquecer, esse amor
me faz sofrer, fiz de tudo, mas não
consigo, como sombra te levo comigo,
é mais forte do que eu, esse amor que
sinto por ti, quero tanto esquecer
você.
Onde está o amor que dizias sentir
por mim, baby?
Onde estão os sonhos que tivemos e
as canções que cantamos?
Hoje eu sei você brincou comigo
deixaste meu coração por tudo desde
que foste só restou solidão. Já rasguei
todas as fotos onde estamos os dois
querendo ou não tenho que admitir:
TE AMO.
Mas quero te esquecer.
E tua boca tem o aroma de frutas cristalinas fazendo-me imaginar do que quero provar quando a vejo com olhares pouco inocente a mim;
Teu corpo cercado por fragrância do divino carinho transbordado no coração és a leveza do que há de melhor para se admirar;
Teus olhos me vigiam com intenções de me possuir com certa malicia, mas com o amor que guarda em seu intimo tens a verdadeira lucidez a nosso caminho;
Teu soriso é a casa onde quero morar
Teu coração é a casa onde quero morar.
Teu sonho é a casa onde quero morar.
Não diga o que eu quero ouvir. Diga o que você acha que eu devo ouvir. Para que assim então eu possa evoluir.
Esquecendo o passado..
Hoje eu só quero esquecer o passado, e viver esse momento precioso que estou tendo, momento no qual eu sei os motivos para lutar e conquistar o que eu quero, sem pensar no que pode acontecer, quero agradecer-te por esse momento, sei que estou sofrendo, só não peço pra desistir de mim agora, sonho em te ter ao meu lado, e hoje é um momento ótimo para que isso aconteça, só sei que, tudo vai da certo, se você acha que tem um 1% de chance, LUTE, porque esse seu 1% de chance pode virar 100% de CHANCE, não esqueça de uma coisa, quem te quer por perto, te procura, te liga, te manda sms, essas pessoas sim, são pessoas que merecem o meu respeito.
O cara perfeito pra mim? Não, não existe e eu nem quero.. Só desejo um cara que seja engraçado, que me faça rir a maior parte do tempo. Que implique comigo, me dê mordidas e beijos. Que seja maior que eu (hahaha). Que me dê conselhos, seque minhas lágrimas ou até impeça que elas caiam. Que me ajude a não desistir dos meus sonhos e objetivos. Que me levante sempre que eu cair. Que me ajude a fazer bagunça, a implicar com as pessoas. [..] Ele pode ter todos os defeitos, mas se houver amor verdadeiro os defeitos nem irão existir.
O que eu quero da vida hoje em dia? Que permaneçam ao meu lado pessoas leves, que saibam aproveitar os bons momentos, que saibam se proporcionar grandes momentos apesar de tudo. Pessoas alegres, otimistas, felizes! Que mesmo sozinhas não sejam solitárias e que carreguem em seus corações uma enorme vontade de ser feliz! Pessoas que conduzam os seus problemas e jamais sejam conduzidas por eles. Pessoas dispostas a se entregar, que não tenham medo da vida e que reconheçam o bem que os bons sentimentos trazem. Pessoas que tenham os corações limpos, que tenham amigos e saibam se relacionar. Pessoas sinceras, verdadeiras e gratas. Pessoas sensíveis, gentis, carinhosas. Que sobretudo se tratem respeitosamente...Respeitar-se é o primeiro passo!
Eu sei que eu sou doida, ninguém me leva a sério porque eu faço piadinhas rsrs, mas quero que fique claro que acredito demais no amor! Acredito em relacionamentos duradouros, em cumplicidade, em intensidade, em eternidade...Um cara que eu possa dividir tudo, falar sobre tudo. Que estejamos um a altura do outro.
Acredito tanto que nunca vou deixar de buscar isso. Pode demorar, mas eu encontro meu grande amor que está perdido por aí! Perdido demais que eu não encontro esse coiso! rs
Não quero qualquer coisa no meu caminho. Quero o melhor. Na vida, surpresas boas não me satisfazem, elas precisam ser magníficas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver