Quero te ver essa Noite
Eu não sei o que quero,
Mas quero muito alguma coisa que ainda não sei.
E apesar de não saber
Já sei que quero!
Será que eu quero???
Talvez eu não saiba que isso me move a querer esse algo que quero mas que não tenho ideia do que seja...
Deve ser algo muito bom,
Muito gostoso de sentir ou tocar,
Não sei se é de comer ou chorar, não sei se tem sabor ou cor
Mas sei que pode ser algo além disso
Só não sei o que é...
Não quero ficar sozinho quando isso acabar
Não quero que você saiba
Que não quero ficar sozinho
Quero viver.
Quero crescer.
Quero amar.
Quero estar ao seu lado na beira mar.
Quero conquistar contigo tudo que puder
meu amor.
Quero cantar para ti este louvor.
Quero conquistar o seu coração e puder apreciar este brilho que há nos seus olhos, caíste do céu.
(Cláudio Santos, 2022)
Quero ser atingido
pelo o teu olhar profundo e sincero, saborear a tua boca macia
com beijos intensos,
fazer parte da tua alegria
partilhando de prazerosos momentos repletos de euforia,
ignorando os tormentos,
focando no melhor dos nossos dias.
Eu quero me juntar a tropa de exploração para impedir de que pessoas como você morram. O mundo atualmente está necessitado de pessoas sonhadoras e determinadas. Eu vejo a nossa esperança nos olhos delas.
Quero que os teus pensamentos me abracem,
quero ser digno dos teus sentimentos,
que meus dias não se acabem
sem que, em alguma momento,
eu possa conquistar-te.
Ajuda-me
Eu quero calar o meu ego
Eu desejo tomar decisões
Não quero ficar em cima do muro
Por favor não me tire a razão
Preciso de repostas
Para acalmar o meu coração
São tantas incertezas
Sufocando as emoções
Olhos lacrimejando
Palavras vazias
Dores no peito
Sem alegria
Doença da alma
Parando o meu ser
Só desejo nesta vida
O direito de viver
Não me cale a boca
Não me negue o meu falar
Gritar liberta a alma
A prisão não é o meu lar
Não quero falar só das minhas dores
O mundo tem derramado lágrimas demais
Chorando pelas suas percas
Não quero reviravolta dramática
Tô exausta desse morde e assopra
Corações trocando rosas e socos
Só e bonito em rimas de Leminski
Por mim deixamos de lado a poética
e vamos brincar com a lógica
Quero um sentido e quero um depois
E quero a vontade permanente
Sentimento constante
Que se deixa durar…
Não quero ouro
Nem a prata
Só a certeza de viver
Cada minutos e segundos
Como se fossem os últimos
Quando eu morder a palavra, por favor, não me apressem, quero mascar, rasgar entre os dentes, a pele, os ossos, o tutano do verbo, para assim versejar o âmago das coisas.
E quem eu sou já não é igual a quem eu fui. Eu não sou mesmo a mesma de ontem e nem quero continuar a ser essa que hoje me habita.
Sou uma pequena amostra do quanto podemos ir, crescer e evoluir, mas não estou pronta e nem sei se um dia estarei, mas juro de pé junto que tentarei.
Nildinha Freitas
Quero vc pra mim. Pra abraça lá por inteiro, sentindo seu calor seu cheiro e seu gosto. Poder toca lá de forma diversas, olhando dentro dos teu olhos e reagindo a cada reação de prazer e êxtase que vc sentir. Quero vc, mulher pra mim..
quem sabe um dia, mesmo velhinhos isso seja possível, sentar e falar... apenas falar... não quero julgar, queria poder ouvir... mas só ouço o silêncio, e não queria seu silêncio, preferia ouvir gritos, até brigas, doeria tão menos... queria te dar colo e fazer carinho na sua cabeça, beijar sua testa, olhar esses lindos olhos e poder falar...eu te amo, e está tudo bem. Faço isso na minha mente, cada dia menos, faço o possível para não pensar mais tanto, mesmo assim penso em você todos os dias... vai doer menos um dia.... espero....
Ontem já foi, amanhã não faço ideia.
Eu quero é viver o hoje, ser intenso, inteiro e andar por aí a passear com as minhas vulnerabilidades, que me lembram de que tudo é fragil e que tenho de apreciar cada brisa que sinto.
Castelo de São Jorge
Quero que com teus encantos, te encostes e te sirvas de minha servidão, faça-me teu como te faço minha.
Dê-me o que tens em tua mente, libera-me, as tuas perversões, não me negues o teu sadismo.
Em tuas mãos, confio o meu corpo, meu doce veneno!
Não quero namorar porque cansei de me decepcionar com as pessoas. Cansei de ser um passatempo, cansei de desilusão, cansei de trauma, cansei de sofrer. Quando alguém me mostrar que pode ser diferente, quem sabe eu possa voltar a pensar em relacionamento… Até lá, vou aproveitar minha própria companhia.
De namoro eu quero distância. Tô cansado de correr atrás e só ser ignorado, desvalorizado. Não vou entregar meu coração pra mais ninguém. Prefiro ficar solteiro, na minha. Assim o estresse é menor. ✌
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver