Quero te ver essa Noite
Não posso mais agir com a emoção , não me permito mais errar , não me permito mais sofrer , quero amar ,quero respeito e cumplicidade , não quero viver de ilusões, quero mudanças espetaculares em minha vida , quero sentimentos novos , quero me sentir feliz e completa , não me permito mais esperar por alguém que não está intensamente no relacionamento , agora acordei ! ,depende de mim ,só de mim , eu dirijo os meus passos eu tenho livre arbitrio , eu posso ser melhor a cada dia, posso me sentir bem comigo mesma , posso ser quem eu sou de verdade ,o que eu aprendi com as desilusões ninguém tirará de mim, hoje sou melhor , sou mais humana ,sou mais transquila sei esperar e aprendi a me valorizar de verdade.
Senhor! Hoje é natal!
Quero apenas Seu meigo e doce olhar sobre mim...
Quero apenas que o Senhor abençoe esse dia, abençoe a minha família, meus amigos e abençoe o mundo inteiro.
Que hoje seja um dia de paz, de encontros e reencontros, abraços, perdão, alegrias e se for pra chorar, que seja de emoção, que seja por aquilo que faz vibrar o coração na mais repleta felicidade.
Senhor, eu te entrego esse dia, toma a direção da minha vida, livra-me de todo mal e permita que hoje eu seja feliz, que hoje eu sinta a Sua presença em minha vida. Amém!
Te Amo..
E Quero Te Amar Pra Toda Vida
Nem Que Eu Tenha Que Me Sacrificar Todos Os Dias
Até O Fim Dos Tempos Eu Vou Te Amar,
Foi De Repente Quase Sem Querer
Te Vi, Me Apaixonei, Quis Casar Contigo, Vc Aceitou
Talvez No Momento, Você Tenha Aceitado No Susto
Mas Depois Quando Você Parou Pra Pensar Direito E Continuou Querendo,
Continuou Me Apaixonando
E Até Hoje Em Cada Olhar Que Vejo Em Vc
No Fundo dos Teus Olhos Eu Vejo Um Um Brilho,Um Brilho Que Me Apaixona Mais e Mais
Me Fortalecendo E Me Enfraquecendo Pelo Fato De Eu Não Resistir A Você
Teu Amor Me Faz Vivo,
Teu Carinho Me Faz Feliz
Mesmo Diante Das Dificuldades
O que Eu sinto Por Ti Me Faz Ter Força
Contigo Sou Homem e Menino
Sou Serio & Palhaço
Mas Palhaço Eu Admito
Mas o que Eu Quero Dizer É Que Vc Só Vê O Melhor De Mim, Me Aceita Do jeito Que Eu Sou
Sem Julgar
Sem Ficar Com Raiva.
Pra Mim é Muito Fácil Mudar Por Ti
Porque Você Já É Uma Mudança Que Aconteceu Comigo
Você É Nova Vida Pra Mim
Um Recomeço
Uma Nova Chance, Uma Oportunidade De Ser Feliz
Você É E Sempre Será Minha Nova Mulher Te Amo..
Deixe-me ficar de conchinha... Acariciando a tua sensibilidade
Quero abraçar-te com todo o meu sentimento
Deixe-me te mostrar todos os meus pensamentos
Aquecer o seu coração te amar na luz e até mesmo na escuridão;
Quero ser um tanto ousado
Escorregando a minha mão... Eu sei sou abusado!
Por entre seu ventre a passear;
De um jeito louco de te amar
Ensandecer-me pelo teu corpo
Com luz de lamparina me sinto bobo;
Me entenda e me permita
Sou quem quer te fazer feliz
Por toda essa vida;
Dormir e sonhar!
Te jogo na grama,
te amo sem cama,
e nesse seu balançar,
quero morrer de te amar.
E nesses loucos desejos,
de amor e de beijos,
só nos resta voar.....
Depois! Vou dormir e sonhar!
Ago/1975
Não preciso de amor!
Não nesse momento... Quero só que me seduza das mais variadas formas e mostre o que verdadeiramente sabe fazer entre quatro paredes.
Não! Eu não quero que você pense que eu sou o tempo todo doce, meiga, que entende tudo e que é super compreensiva. Definitivamente, eu não sou. Perco a paciência facilmente, questiono, enfrento, brigo mesmo. Depende da pessoa. Tem aquelas que não faço questão de me explicar porque independente de qualquer coisa, essas sempre vão falar o que bem querem. Mas tem aquelas que me conhecem tão bem que qualquer apresentação minha torna-se indispensável, e apesar dos meus defeitos ou pontos fortes..rsrs... elas assim me aceitam. E para elas eu me dou.
"..O que eu quero eu não tenho, o que eu não tenho eu quero ter, não posso ter o que eu quero. E acho que isso não tem nada a ver.."
Eu quero uma casa no campo...
Do tamanho ideal,
pau-a-pique e sapé
Onde eu possa...
plantar meus amigos.
Meus discos e livros,
E nada mais...!"
As vezes estou a 300 km por hora em alta frequência,
ligada no 220wlts.
Quero fugir, esquecer, me perder
não ser EU...
Queria não sentir, tanto...não amar tanto...não sofrer tanto, não sorrir tanto, não confiar tanto...assim...
deixar de ser tão masoquista!
Esse tanto é só meu sou eu!
..
Só quero me encontrar,envelhecer entre as verdades e provar que sou capaz em calar-me pelo silêncio da vida;
Quero estar aí contigo,
ter um travesseiro do lado do teu
E poder te observar
todas as noites,
até que meus olhos fechem
Aos domingos
desejo fazer-te infinitos cafunés
Enquanto deita em meu peito
e conta-me as tuas histórias
Não ligo para o tempo
me interessa somente você
Enlouqueço aqui
só de pensar em te ver.
Só quero tua felicidade e a minha..... apenas isso. Da vida não espero muita coisa quero viver feliz.
Se me esquece eu te esqueço...
Se me queres eu te quero...
A vida é um eco, tudo retorna!
Sergio Fornasari
Eu só quero que você me entenda. Ou pelo menos finja que irá me entender. Sei que sou uma pessoa completamente complicada, difícil de lidar, conviver. Mas por favor, não vá embora não, fique aqui comigo, sua presença me faz feliz. Sinto-me uma pessoa melhor quando estou com você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver