Quero te ver essa Noite

Cerca de 102872 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

⁠Ela chorou tanto naquela noite.
Que até seus anjos, se sentiram desconfortáveis.
Mas ninguém a ouviu.

era você

desde o primeiro sorriso
até a insônia da noite passada.

Eu sem você
Sem você eu não consigo ser eu, meu riso se perdeu, sou como a noite chuvosa que não amanheceu. Sem você eu sou uma folha solta ao vento no verão, sou amor sem coração, sou a vida sem razão. sem você eu sou a ausência de luz de escuridão, sou alguém completamente só em meio à multidão. Sem você eu não tenho razão de ser, não encontro caminho para seguir, um lugar para onde ir, sem você eu não tenho motivo para recomeçar, não tenho quem abraçar, nem alguém que eu possa amar. Você é o mundo que eu quero habitar, é no teu o peito que meu coração quer morar, o destino ao qual eu quero chegar e no fim do dia é para o teu abraço que eu quero voltar, quero dizer-te que eu o amo mais do que meus lábios conseguiram falar, que você é a única razão para eu continuar, que sem você eu nem teria sobre o que dissertar. você alimenta todos os sonhos meus, a lembrança do teu sorriso inspira cada verso meu. Que você é a criatura mais linda que meus olhos já viram, que são teus todos os minutos que o tempo tem para me oferecer... que existir sem você é o mesmo que morrer, e mesmo que eu queira me convencer do contrário, eu sou nada sem você.
Ray Sousa

Mesmo que eu ande pela sombra do vale
Mesmo que ande na noite mais escura
Não temerei ao medo
Eu sou a luz e sempre irei brilhar
Pelos caminhos eu andarei
E acompanhado eu irei estar!

Hoje a noite está mais linda,
Senti o seu perfume no ar,
Senti a sensação de amar,
A lua está tão linda,
Parece refletir seu rosto,
As estrelas estão tão brilhantes,
Lembram seus olhos, cativantes,
E que faz meu corpo ao seu desejar,
Vontade de lhe tocar, acariciar,
De todo o prazer do mundo lhe dar,
Dizem que não sei nada,
Dizem que não sei o que é amar,
Por apenas uma desejar,
Digo que não sei tudo
Digo que tenho opinião,
Quando se fala de coração,
Fala-se de um idioma,
Que apenas poucos têm o privilégio de entender,
E de responder, ou melhor, corresponder,
A tradução do meu coração diz que
Amar é correr o maior de todos os riscos
É entregar o meu futuro nas mãos de outro
É permitir-me confiar sem reservas
É aceitar a vulnerabilidade
Será que sei o que é Amar ???
Não sei... Só sei que hoje,
Sinto saudade dos seus beijos,
Dos momentos que juntos passamos,
Sinto saudade do seu corpo junto ao meu
De sentir seu calor no meu corpo,
Sinto saudade do seu perfume,
Do seu toque,
Sinto saudade de você.

Hoje eu passarei a noite escrevendo
Eu sei que você não vai ler,
Mas não eu não te amo
Eu não escrevo mais pra você
Mas eu escrevo porque tenho sentimentos
E antes eu achava que eu só tinha por você.
Talvez esteja deitada agora assistindo televisão,
E lembrando de quando dormíamos agarradas
Mais o que significou tudo aquilo
Se hoje nos encontramos separadas?

Anjo da noite beleza noturna
Cheia de sombras em tua alma
Com o olhar obscuro
Desvendando minha alma e lendo meu espírito
És a beleza que encanta a todas as criaturas
Livra-me do que me tornei
Salva-me da cultura falsa que nos coloca
És rosa negra com perfume da própria morte
És liberdade dos grilhões
Tens o sangue que sacia a minha sede

Pois sou como um leão faminto
E petrificado por dentro

À noite,no céu brilhava
Uma estrela de luz amarela
Impossível haver estrela
Que brilhasse mais que aquela
E a noite,escura moldura
Tão sem cor,era aquarela
E eu buscava alguma pista
Que indicasse qual artista
Que criou tão bela tela
Quando chega a luz do dia
Saudades da noite fria
Da noite que permitia
Gostar do brilho que eu via
Essa amiga tão antiga
Estrela da minha infância
Divide comigo a saudade
Comigo divide a distância
Compartilha da tristeza
De não ter mais a esperança
Que eu tinha,quando era criança
Quando a noite,como cortina
Se abria pra bailarina
Na sua amarela dança

Jornalista
Acordou no meio da noite, e dessa vez não era seu filho que chorava. O telefone em cima do criado-mudo tocava desesperadamente. Quem poderia ser aquela altura da madrugada?
Não dormia direito já havia uma semana, e finalmente conseguiu as tão sonhadas férias, depois de entrar três vezes como pedido junto ao setor de RH da empresa onde trabalhava. Seu chefe, editor -chefe do jornal onde trabalhava, sempre impedia que ela se afastasse do trabalho, devido aos grandes acontecimentos que ocorriam ao redor do país: crise econômica, escândalos no Congresso, eleições presidencialistas, e ele não poderia abrir mão de uma das melhores repórteres que o jornal tinha.
Ela sempre parava e respirava fundo para cada vez que o editor pedia algo que para ela parecia impossível, ou que por outro lado poderia funcionar como uma declaração de guerra a algum político. Mas tinha que fazer custe o que custar. Talvez era por isso que ele gostava tanto dela, e confiava tanto no trabalho que ela fazia.
Lembravam-se todas as vezes que terminava de gravar uma matéria, de quando era garota e via na tevê aquele “cara” com um microfone na mão conversando com outro. Depois vinham as seqüências de cenas, que ilustravam cada palavra que o “cara” dizia. “Este é o repórter” Dizia sua mãe “Ele fica ali, conversando com aqueles outros homens para saber o que está acontecendo no mundo, no país, ou na cidade, pra contar pra gente pela televisão!” “E pra quê agente quer saber mamãe?” Mas por mais que sua mãe lhe explicasse, era pequena demais para entender. Com o passar dos anos, foi ficando mais apegada àquele programa que passava depois da novela. A menina deixou de acompanhar com sua mãe as telenovelas, para assistir aos telejornais na tevê junto com seu pai.
Um dia, apareceu um homem na tela, logo depois que passou uma reportagem. Esse homem ficava no mesmo estúdio que os apresentadores, só que sozinho. E ele falava, e criticava, alertava, com uma voz firme e compreensiva. Falava das atitudes do presidente dos Estados Unidos. E ela concordou com tudo que ele dizia. Afinal, era seu próprio pai quem dizia que este país só queria guerras, então esse homem que agora falava na televisão, também concordava com seu pai. Foi nessa hora que ela disse ao pai “Um dia eu vou fazer isso aí, papai. Eu estar aí dentro da televisão dizendo coisas, igual esse homem”.
E aí ela sorria. Terminava de gravar sua passagem, e sorria por ter relembrado de novo esses momentos em que ela tanto queria estar “dentro da televisão”. Agora ela estava. Era uma mulher, e finalmente conseguira trabalhar em um dos maiores jornais do país, sendo uma repórter que era bem conhecida nacionalmente.
Como era bom estar com sua família, seu marido e seu único filho. Um momento raro, já que quase não tinha tempo para eles. Na maioria das vezes, quando chegava em casa, João Carlos já estava dormindo. Parecia que a babá conhecia mais o filho do que ela mesma. Mas agora estava descansando em um lugar bem longe da “muvuca” da Capital, do barulho das teclas dos computadores da redação do jornal, das câmeras... Mas no fundo, bem lá no fundo, sentia saudades. Saudades daquela loucura que só ela conhecia.
O telefone tocava. Nessa hora o marido já havia acordado e estava ligando a luz do abajur. Ela apalpou a madeira fria do criado até encontrar o telefone. “Alô?”.
“Quem era?” Perguntava o marido, vendo a esposa se levantar da cama, e começando a colocar uma roupa.
“Era o Marcos. Ele disse que o presidente levou um tiro enquanto estava de férias. E para a nossa sorte ele estava de férias aqui na ilha. Eu vou lá ver!”
Marcos era seu editor.

A vida é como as estrelas. A noite pode estar escura, sombria e o céu cheio de nuvens; não podemos vê-las, mas as elas ainda estão lá.

Hoje eu queria você. Só por uma noite. Queria torto e desajeitado. A conversa fluiria. Nós a teríamos por toda a madrugada. Nós nós teríamos. Hoje a música tocaria e nos tocaria. Hoje eu iria evitar que brigássemos e iria evitar o mundo. As avencas. Hoje eu queria aquele seu raro olhar que me faz única, às vezes. E daí teríamos um pouco de ciumes um do outro. E hoje o seu cheiro estaria melhor que em outros dias. E eu nem queria você pra fazer inveja. Se eu tivesse você eu não precisaria disso. Queria de uma forma que só eu sabia mesmo. Usar a sua camiseta, mesmo que ela fosse azul - porque você riria me dizendo que não gostar de azul é coisa de mulherzinha. Queria que o laranja, aliás, fosse o único a saber nossos segredos. O seu abraço é um segredo. Você não sabe o poder que ele tem. O seu jeito de andar me faz querer você. Assim, clichê mesmo, nesse frio eu queria você. E comeríamos aquilo que você gosta. E falaríamos do mundo, que está sendo bobo sem a nossa presença. Só-por-hoje.

O dia vira noite, a noite vira dia. o sol toma o lugar da lua e a lua do sol. Ciclo interminável. E o que isso tem haver conosco? Muito simples a resposta. A cada novo ciclo destes eu vejo que te amo mais e mais.

INSÔNIA
É clara a noite, quando a escuridão das indecisões nos assombra.

Faça dos teus dias,dias especiais.
Faça com que tu sintas saudades dele
quando a luz da noite vier.
Faça mais por si,mais por seu coração.
Ame,cuide,sorria,seja sempre sincero.
Não poupe o tempo,nem as pessoas,
palavras são preciosas porquê vem
da alma e devem ser ditas com o coração.

Que encanto é este o deixa em êxtase?....recordações se apagam e nova luz se ascende a cada noite,como as estrelas mudam de lugar...e saudades devemos lembrar com amor ...que foi bom...que valeu a pena.... transformando este momento numa nova fase maravilhosa de uma vida a dois que se esta a começar sempre .

My Heart Will Go On

Meu Coração Continuará

Toda noite, em meus sonhos,
Eu vejo você, eu sinto você...
É assim que eu sei que você continua...
Longe, atravessando distancias
E espaços entre nós
Você tem que mostrar que você continua...

Perto, longe, onde quer que você esteja
Eu acredito que meu coração vai continuar...
Mais uma vez você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E meu coração vai continuar e continuar...

O amor pode nos tocar uma vez
E o ultimo por toda a vida
E nunca nos deixará sermos um
Amor foi quando eu te amei
Uma vez de verdade, eu segurei você
Nessa vida nós sempre continuaremos...

Perto, longe, onde quer que você esteja
Eu acredito que meu coração vai continuar...
Mais uma vez você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E meu coração vai continuar e continuar...

Você está aqui, e não há nada que eu temo
E eu sei que meu coração continuara...
Mais uma vez
Nós ficaremos para sempre desse jeito
Você está salvo em meu coração
E meu coração continuara e continuara...

Sonhei contigo esta noite, aqueceu-me. Senti sua falta ao acordar, esfriou-me. Pus-me a roer as unhas.

Só dói quando você acorda e nota que a única coisa que você abraçou a noite inteira foi seu próprio travesseiro. dói mesmo quando cai a máscara, apagam-se as luzes, as cortinas se fecham, o palhaço desaparece. Só o que rasga de verdade é saber que amou um bicho traiçoeiro. O que mais destrói é dormir com a rosa e acordar com a serpente. A dor da traição não se cura assim de repente, te corta, te fere. mas se fênix ressurge ... eu me refaço. Me abraço. Um voo alço. Tão alto que já nem te enxergo mais na linha do meu horizonte. Fagulho ... Átomo. Pó. É só !

Penso em Ti ...

Ao anoitecer,
Ao chegar de cada noite,
Ao chegar das estrelas,
Olho para o céu que esta sempre estrelado,
E deito-me em minha cama,
E antes de adormece-me,
Penso em ti,
Penso em seu Sorriso,
Que alegra meu dia,
Penso em seu Olhar,
Que me Seduz plenamente,
Penso em seus lábios,
Que tocam minha boca,
Imagino você como uma princesa adormecida,
E eu o seu príncipe,
Que com meu Beijo encantado de desperto,
De um longo Sono,
E Quero ficar ao seu lado para Sempre.

Inesperadamente

Seria privilegiada esta noite
Se abraçados estivéssemos...
Dentro deste cômodo,
Esta a voz do pensamento
Chamando-te inesperadamente.
É madrugada,
Talvez você pense que estou a dormir,
Sem imaginar que estou fazendo planos;
Planos os quais estão apenas eu e você.
Enquanto quase todos dormem,
Fico a liberar pensamentos
Os quais te trazem até meu quarto.
Desejo-te inesperadamente
Como se tudo roda-se em torno de você.
É inconstante este pedido,
Pois sei que o melhor agora é dormir,
Para acalmar todas as partes do corpo.
Desencontro a calma
E busco você inesperadamente
Como se eu tivesse certeza que irei encontrar.
Inesperadamente estou aqui,
Sem saber como ficar bem sozinha...
Fico sem ter idéias,
Pois só sei ficar a implorar
Inesperadamente sua presença,
Para que satisfaça meu prazer
E mate a falta que estou do seu corpo...