Quero te ver essa Noite

Cerca de 101812 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

A lagrima

Ao escorre uma lagrima
não chore
Ao escorrer uma gota
Não seque
Ao ver o sangue
Não limpe

Mais ao ver um coração Não bata
apenas o aprecie

Inserida por johnatasDsm

O que quer que vocês façam nessa vida, não vai ser legendário se seus amigos não tiverem lá pra ver.

Inserida por pinkfloyd1401

Acordar e ver seu rosto,
Sonhar contigo,
Meu significado de ser feliz,
É ser bem mais que teu amigo.

Inserida por jamilFernando

" Feliz é aquele que ver a felicidade do próximo e não sente inveja"

Inserida por WellingtonTavares12

" Hoje eu entrei em um lugar de onde não vim, para conhecer alguém que não conheço, ver algo que não vi , so para fazer você Feliz"

Inserida por WellingtonTavares12

" as vezes o que motiva não e só seguir em frente, mas da uma olhada pra traz e ver até onde voce já chegou "

Inserida por fagundes1990

consigo ver fora de mim mas prefiro eu mesmo ser.

Inserida por heliopedrosa

A palavra tem poder, não enxerga quem não quer ver, não vai sentir quem não viver, quem se omitir aos prazeres do saber. A palavra pode mudar um pensamento, o afastamento em união, a dor em salvação, pois ela nunca cansa de te ensinar a reviver.

Inserida por Wellgomes

E quem ficou te observando, você perdeu de vista. Porque do topo não dá pra ver quem se acomodou lá embaixo

Inserida por caiorossan

Fui
ver se fico
Versifico
se fui

Inserida por kevinmartins6

Nós não vamos ver pessoas com um coração quebrantado diante do Eterno, até que termos nossos próprios corações quebrantados diante dEle.

Inserida por FranciscoWallas

Existem momentos em nossa vida que precisamos nos distanciar para ver as coisas mais claras e por outro ângulo, pois podemos estar cegos, alienados ou acomodados com alguma situação. As vezes um passeio, uma viagem, um momento de reflexão longe do nosso cotidiano, pode nos fazer enxergar melhor o nosso momento. Assim, podemos optar por crescer mais forte, o que significa crescer distante de velhos hábitos, relacionamentos e circunstâncias, onde poderemos encontrar algo diferente que realmente nos move pra frente, algo que nos anima de certa magnitude, que nos cria a ansiedade de não poder esperar pelo momento de acordar, sair da cama de manhã para vivenciar-lo. Isso sim é saber viver com perspectivas. Assim, aprenda que não basta se contentar com as rotinas e padrões que a vida lhe impõe, se algo te incomoda, cabe a você tomar uma atitude, mesmo que gradativa, e nunca espere que alguém faça isso por você, pois ninguém deve se preocupar com sua vida, mais que você mesma. WM

Inserida por MrWagnerMello

A pressa passou, agora o "lance" é esperar, esperar o que vale, ver o quão evolui e o que ganhei esperando.

Inserida por carolbraunprado

Hoje sonhei com você

Hoje eu sonhei com você
Que iriamos ver um lindo entardecer
Que iriamos ser felizes como o amanhecer
Que iriamos rabiscar o arco iris

Ficar olhando as estrelas no ceu
Quando eu olhava para os seus olhos
via nos seus olhos o brilho de um lindo luar

Tinha um lindo sonho
Esse Sonho era lindo
Como o azul da cor do mar

Fiz planos eternos
Planos que eram doces como o canto dos passaros
Hoje não tenho mais nada
Nem o doce dos meus planos
Muito menos o canto dos passaros
Hoje tenho apenas um vazio
Você quis assim
Fez a sua escolha
Você quis assim !!

Inserida por renanbride

Ironia é encarar o espelho querendo ver aquilo que é, e procurar aquilo que queremos ser.

Inserida por abraatiko

"Nunca der a esperança na qual vc não poderá compartilha-se .pois esperança tem muitas.Mais verdadeiras são poucas"

Inserida por Rudsondf

mundo de conselhos
conselhos: não imaginaria que iria compartilha de tal amarga situação, de ver um ser que não tem se quer um pouco de personalidade nas horas que mas precisa, ainda mas quando por mais diferente seja seu amor por ela existe saber, que fora criado na mesma atmosfera na mesma década, e mesmo assim cer tão diferente de você por mas que você sabe que possa vim a ter o mais possível personalidade de talento de oportunidade, bom vida e feitas de escolias escolho o seu bem pro fim da eternidade minha paz lhe desejo com toda turbulência que pode vir a ter tenho por mim a te deseja a minha maior e sincera solidariedade
fico triste em lé ver aqui mas triste ainda em lé ver parti , escolheu, só tenho a respeita e a aceita. brigado por esse tempo que aqui vai ficar..(!!)

Inserida por Wellllington

Só acho que...

Poderíamos parar de Ver as Pessoas como Erros, e começar a Vê-las como Aprimoramento, tanto para as Mesmas quanto para Nós.

Afinal de contas, não estamos do Lado de Fora, Fazemos parte do mesmo Contexto. ;)

Ricardo Deric

Inserida por RicardoDeric

Depois de muito tempo sem te ver, lá estava eu de novo frente a frente com você !
Foi demais pro coração, só sei dizer que foi amor o que senti por você...
Pude te abraçar ,sentir o calor do seu corpo, como antes foi.
E pude te falar que tudo entre nós foi lindo, maravilhoso, inesquecível...
Mas o tempo passou e tudo MUDOU !!!
Ainda sou a mesma de antes que um dia você gostou ,
Foi bom te rever e matar a saudade do meu coração ,
Sentindo no peito uma sensação de estar viajando no meu passado .
Foi bom rever teus olhos que quando brilham reflete o luar ,
Não deu pra esquecer e pra sempre vou te amar de um jeito único, só meu....pois você será pra sempre...inesquecível !!!
Estará sempre em minhas lembranças e nas minhas poesias, como aquele amor que não deu.... Não era pra ser meu !!

Cleide Machado

Inserida por Claybom

Quem ama você buscará edificar o espaço de seu coração na intenção de nunca te ver longe de Deus e torná-lo o mais completo possível.

Inserida por natanaelgenoel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp