Quero te ver essa Noite
Alegro-me em não ter um iPod, em não ver graça em jogar Playstation, em não ter um iPhone, um "iporra nenhuma"!
Sinto-me privilegiado em não desejar o carro do vizinho, adoro não ir ver ao filme que todos estão vendo, de ter gostos estranhos,
de me divertir com pouco, de me sentir na contramão do mundo.
Ser o que todos esperam é um saco! Não há arte em viver assim, não há amor, não desperta no coração paixão alguma.
DE: Liny
PARA: Máh
My Ex-Best Friend
É Estranho nos ver todos os dias e nem nos comprimentar, não me parece normal que duas grandes amigas que um dia disseram que seriam "Amigas Para Sempre" simplesmente nem se olhem mais na cara.
Não Dá Para acreditar que não tenho mais ngm a quem contar meus segredos, duvidas e medos, não posso acreditar que tudo isso está acontecendo por causa de um ciúmes besta por causa de uns novos colegas q se quer podem ser chamados de Amigos.
Ngm quer dar o braço a torcer, nenhuma de nos está disposta a pedir desculpa, si quer sei se sente a minha falta, e eu faço de tudo para parecer q tbm não sinto a sua.
Acredito que nunca mais vamos nos falar, pois naquele dia em que vc passou por mim e fez questão de comprimentar só a outra "Dangerous" foi o fim, se a sua intenção era me magoar, saiba que magoou, e magoou feio!
Estou conhecendo novas pessoas que podem vir a se tornar Amigos, mas a falta que vc, minha ex-amiga, me faz nenhum deles será capaz de tampar, dizem que o pra sempre, sempre acaba, mas eu pensei que fossemos a exceção, infelizmente estava errada, somos a regra!
Já pensei em muitos jeitos de chegar até vc, já pensei em muitos planos para acabar com essa bobeira, mas nenhum me parece bom o suficiente, vc sabe que sou orgulhos e vc é mais ainda...
Nos sabemos que leva-se tempo para construir confiança, e apenas segundos para destrui-la, e a cada dia que passa nossa amizade de degride mais e mais, pouco a pouco ela vai acabando e nos nhão fazemos nada para reverter isso, estamos paradas feito dois postes, e sequer damos uma luz!
É mais facil ignorar do que correr atrás, é isso que venho fazendo, sempre que vc passa finjo que não te vejo puxo conversa com meus novos colegas e sorrio, é engraçado, mas depois que nossa amizade acabou, me tornei uma pessoa má, sou a rainha da Irônia. Acho que faço isso p/ ter um motivo p/ sorrir...
Só queria que tudo voltasse a ser como era antes...
- E então amor? Que será de nós dois?
- Espere. Deixe eu ver na agenda:
(...)
- Dia 05 resolvemos. Cinco dá pra pagar.
- Minha filha cuidado com esse rapaz?
- Por que mãe?
- O que ele faz da vida?
- Ele é filósofo.
- Cuidado, hein!
Eu odeio o jeito como eu...
Preciso tanto de você.
odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente.'
Nesta linda manhã de sexta feira, 09/10/09... Do qual posso ver daqui da janela um céu maravilhoso, uma claridade surpreendente, ao longe arvores, nas proximidades casas, prédios que tentam ofuscar a beleza do que vejo, do que quero ver!!!
Assim é a nossa vida, tanta beleza ao nosso redor, tantas pessoas que nos amam, tantas providencias acontecem... Mas...! Vêem situações para querer impedir que enxerguemos o agir de DEUS.
Nas caminhadas da vida, podemos ver a distância que às vezes torna-se perto, porque o longe é algo que está ao alcance do coração.
Eu sou invisível, entenda, simplesmente porque as pessoas recusam-se a me ver. Como as cabeças sem corpos que às vezes se veem em exibições circenses, é como se eu estivesse rodeado de espelhos feitos de vidro grosso e distorcido.
Doeu mesmo foi ver outra te dizendo, assim - com tanta convicção - aquilo que eu nunca tive coragem. E, tem mais: ainda ver eu, sendo eu, sendo sua, e você, sendo também você, sendo dela.
Gostar de quem não gosta de mim
Será que eu faço errado?
Porque isso é assim?
Queria te ver e sentir
Deitar contigo na sala
E teu sussurro ouvir
Na noite que cai
Eu sinto tua presença
Que vem e vai
Te quero comigo
Me amando
Não ser só teu amigo
Venha, me dê a mão
Sinta meu amor
Entre em meu coração.
E eu tenho vontade de me trancar, me isolar dentro de um quarto, me ver livre e longe das pessoas, ainda mais daquelas que me fazem sofrer. Pois o problema de se sentir só, é que as pessoas nunca vão saber.
Sorte pra mim é ver o carrinho de picolé chegando. É compartilhar gargalhada na segunda. Acordar com vontade de fazer bolo e ver que tenho os ingredientes. É ganhar beijo roubado. Sorte pra mim é sol no sábado. É pijama até às 3. É reunir os melhores amigos com chapeuzinho de aniversário. É saber que amanhã é sexta. E que os problemas já podem ser substituídos. Sorte é saber que eu sou forte, capaz e saudável. E saber que eu não sou um monte de coisas. Mas que posso ser. É ter pra quem ligar quando eu quero rir. E ter alguém pra chamar quando eu quero colo. É ter certezas. De que vai dar tempo. De que vai dar saudade. E de que eu sou determinada a ponto de quebrar a cara (e de não desistir com isso). É, acima de tudo, saber perceber que eu tenho sorte.
Sorte é ter um passado doce e o açucareiro nas mãos."
Tudo o que eu escrevo é pra você,
perco sorrisos sem te ver,
minhas palavras tem o seu cheiro
e meu coração é seu prisioneiro,
Sonho todas as noites, com momentos que não vivemos
imagino cada detalhe de um amor que nós perdemos.
Ele lamenta ter perdido um amigo, mas não enxerga que agora ao longe o ver ainda melhor, do que antes de perto.
Queria poder ser um pássaro para voar pra bem longe daqui.
Queria poder ver o mundo com os olhos de Deus.
Queria poder amar as pessoas como um cachorro faz.
Queria poder sentir o cheiro do mundo como o oxigênio faz.
Queria poder flutuar como as nuvens.
Queria poder sentir a fúria de uma tempestade.
Queria poder ter a doçura de uma criança.
Queria poder viver como o tempo.
Queria poder controlar as horas como o relógio.
Queria poder me molhar como a chuva.
Queria poder sentir o azedo como o limão.
Queria poder sentir o doce como o chocolate.
Queria poder fazer as pessoas verem a vida como eu vejo.
Gostaria de ver o mundo como uma criança,
Correr, brincar, cair e nunca perder a esperança,
E...
Nessas linhas turvas que te vejo
Não sei mais quem ou o que desejo
Vejo...
Como o céu escurece nas madrugadas frias e
Ouço pássaros cantando ao clarear do dia
É...
Pequena poeta menina
Agora me faço mulher
Vou dar a volta por cima
E dar valor a quem me quer!
Que se dane quem não quer ver minha felicidade, eu vou ser feliz. E não há nada que vai me impedir de fazer isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver