Quero te ver essa Noite
Dói amar, dói sentir saudades, dói ver a pessoa andar de mãos dadas com outra? É, dói! Mas não tem dor maior do que amar e não ser correspondido.
Desculpa, eu não queria te acordar, mas eu não resisti te ver todo lindo dormindo todo jogado no sofá, e acabei te beijando. Sim eu te beijei, mas você estava tão ferrado no sono que nem acordou. Então fui te fazer um carinho enquanto te via dormir. Fique te olhando tentando achar algum defeito, algo que me fizesse gostar menos de você, mas não deu muito certo porque até sua baba no canto da boca me encanta.
Um dia sem te ver e sem falar com vc, faz tão pouco tempo q t conheci, e vc já se tornou tão importante para mim, e hj não sei explicar como pude viver todo esse tempo sem vc,
E não sei como vc com apenas um abraço me fez sentir seguro, me faz sentir q posso sempre contar com vc,
Hj mudei, mudei pq não pude resistir ao seu encanto, e deixei d ser aquele cara durão, egoísta e q dependia somente d mim para a felicidade ser completa, hj descobri q viver ao seu lado e muito melhor q sobreviver sem vc ...
Sei muito bem em quem confiar, mas confesso que dou liberdade a muitos, só para ver até onde essas pessoas irão chegar, às vezes com mentiras e falsidades com a gente.
Não as trato diferente de ninguém, pois somos todos iguais, erramos e falhamos por muitas vezes, pois já que o mundo é de quem tem dinheiro e fama, o Céu é dos humildes de coração.
Pois vale muito mais, ter poucos amigos que sejam verdadeiros, do que ter muitos e eles te causarem grandes decepções na vida, pois amigo que é amigo permanece, os que se afastam de você, são apenas colegas...
Se te amar era sacrifício, hoje é um privilégio.
Ver teu sorriso me faz bem
Sinto ciúmes de meu bem
Mas quero te ver feliz
Sentimentos puros tomam conta do meu coração e sentir esse amor me afasta da solidao
Não sou trouxa e nem besta
Eu apenas te amo, não importa como seja.
" Descobri que as coisas à nossa frente não mudam, o que muda é a nossa maneira de ver as coisas à nossa frente".
“E se eu acordar e não te ver mais? a cama do lado direito ficaria vazio, com os lençóis bagunçados, o travesseiro com o cheiro do seu suor, e os sonhos ali deixado, jogados de baixo da cama. E se eu acordar e não poder ver seu cabelo bagunçado, seus olhos pequenos ao acordar, e receber seus beijos e abraços que me fazia sentir tão viva?
Eu perderia a minha identidade, a face, o nosso mundo, pois nada mais teria sentindo, nada mais teria cor, seria tudo no preto e no branco. E se eu acordar espero que em seus braços irei me encontrar, com seu sorriso lindo a brilhar e a nossa felicidade poder deslumbrar.”
Falsidade no mundo é mato
Muitos só querem o dinheiro
Dos 10 amigos que eu tive, apenas um foi verdadeiro
Sou uma pessoa muito privilegiada. Tenho tudo, menos objetivos. Não consigo ver-me fazendo nada, como as pessoas ‘normais’ fazem. Não consigo ver-me seguindo o fluxo óbvio e deprimente da vida: estudar, matar-se de trabalhar, descansar no final de semana, ter uma família, matar-se de trabalhar, ter amigos, reclamar do trabalho, pagar a conta no fim do mês, casar, trabalho, conta, filho, amigos, trabalho, família, viagem, parente. Tudo isso gasta muita vida.
Casar e morar junto são duas coisas completamente diferentes. Não tem nada a ver com seu status no cartório. Tem a ver com entrega. Você pode casar com todas as honras. Dar uma festa linda. Gastar os tubos na Lua de Mel. Se mudar com o marido para um apartamento lindo. Pronto. decorado. Cheio de almofadas em cima da cama… Vocês podem ter se casado – mas vão demorar muito pra saber o que é morar junto. Acho que existem casais que se casam com pompas, e nunca talvez tenham realmente morado juntos. Morar junto é saber dividir. Saber cobrar. Saber ceder. Saber doar. Morar junto é dividir as contas e as almas. Morar junto é ter um pilha de louça pra lavar, depois de um dia terrível de 10 horas de trabalho. E o outro cantar com você para que, em um karaokê com detergente, o trabalho se torne divertido.
Morar junto é ter que assistir Homem Aranha no Telecine Action, e se esforçar para achar legal. Morar junto é tomar banho junto. Transformar o chuveiro em uma cachoeira. (e o banheiro em um charco) Morar junto é ouvir onde dói no outro. Do que ele sente medo. Onde ele é criança. O que o deixa frágil. Morar junto é poder chorar sem parar. E ser ouvida. E cuidada. Mas é também rir. E achar graça em alguma coisa, quando o outro está pra baixo. Morar junto é fazer contabilidade de frustrações, e saber quando não colocar na conta do outro. Morar junto é demorar para levantar. Morar junto não precisa de uma casa, e sim de um espaço. Quem mora junto geralmente é solidário. Casar não. Qualquer um casa.
Pra casar basta assinatura e champanhe. Casar leva umas horas. Morar junto leva tempo. O tempo todo. Quando moramos juntos vemos o cabelo dele crescer e ela cortar uma franja. Quando moramos juntos viramos adultos aos pouquinhos, dando um adeus doído ao adolescente que éramos. Quando moramos junto mudamos junto. E o outro vira um outro diferente com os anos. E nós vamos aprendendo a amar aquela nova pessoa, todo dia. Até o dia que, talvez, deixemos de morar juntos.
Lembre-se: inteligência nada tem a ver com esperteza. São coisas totalmente diferentes. E para ganhar dinheiro você precisa mais de esperteza do que inteligência.
Estou indo embora, agora não sei quando irei ver meu amor novamente, deixei uma parte de mim a alguns quilômetros atrás, esse é meu sentimento, como estivesse saindo depressa e esquecido algo em casa e durante o caminho fico com a sensação de que algo ficou pra trás. É uma dor forte, algo sem explicação, uma angústia sem fim, pensamentos bloqueados e coração anestesiado, preciso fazer meu coração a sair do efeito da anestesia, mas aí percebo que ele só fica sem efeito ao lado do meu amor, a amo tanto , apesar das diferenças, das discussões, o final sempre é o mesmo, um olhar profundo correspondido e um beijo logo em seguida, dentro deste ônibus estou sofrendo calado, mas por dentro estou berrando no tom mais grave de minha voz. A dor consiste ao lembrar que meus acordar de manhã não serão mais os mesmos, ao meu dormir também não. Infelizmente não tenho o que fazer, apenas sentir e me acostumar com a dor. Não vejo a hora de vê-la novamente, e dar um simples abraço e dizer que a amo!
Interessante né ? A gente ver quê tudo quê tu fez no passado é só rabiscos .. E tu muda ! Aprende quê não precisamos falar mal de ninguém só pra deixar ela pra baixo , nem se importar de errar se tu vai aprender com teu erros depois , pedir desculpas as vezes por algo quê vc não fez , mostrar quê tu é o melhor mesmo estando mal .. É quando estamos fraco quê nos sentimos fortes !
O alerta está aí para todos ver...Quem tentar alertar verá que não pode,quanto mais se sabe , descobre que menos se fala.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
