Quero te ver essa Noite

Cerca de 103000 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

⁠Ah, essa pessoa deve ter pensado muito pouco para poder ter lido tanto!

Arthur Schopenhauer
A arte de escrever. Porto Alegre: L&PM, 2005.
Inserida por Mariapatriolino1

⁠Te procuro

Por onde quer que eu ande
Aonde quer que eu olhe
Nada afasta essa lembrança de você
Tem vezes que eu canto
Pra ver se você volta
É impossível, eu não consigo esquecer!

Inserida por usuario1026984

⁠Quem é essa? que avança como a aurora que desponta, bela como a lua, incomparável como o sol, terrível como um exército em linha de batalha?

Bíblia Sagrada
Cânticos 6:10
Inserida por dorgival_andrade

⁠Eu, como os cães, sinto a necessidade do infinito...Não posso, não posso satisfazer essa necessidade! Sou filho do homem e da mulher, ao que me dizem. Isso me espanta...acreditava ser mais! De resto, que me importa de onde venho? Se dependesse da minha vontade, teria preferido ser antes o filho da fêmea do tubarão, cuja fome é amiga das tempestades, e do tigre, cuja crueldade é reconhecida: eu não seria tão mau.

Isidore Lautréamont
Os Cantos de Maldoror: Poesias, cartas. São Paulo: Iluminuras, 2018.
Inserida por usuario1026328

Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria, pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Boa noite!

A melhor parte de dar risada sínica, é ver a pessoa se mordendo de raiva !!

" E um dia, um pobre diabo se apaixonou por uma bela dama, e ao ver que não tinha recursos para competir com os outros pretendentes que ela tinha, aquele desgraçado homem arrancou o próprio coração e confinou em um baú. Dias depois a moça viu diante a porta de sua casa um tesouro, que continha um bilhete:
Eu não poderia força-la a me amar, e não posso proporcionar-te o que mereces, então toma a única coisa que me diferencia das outras bestas. Tome conta mesmo que nunca saiba a quem pertenceu."

"Seria melhor se nem os seus olhos eu podesse ver novamente."

Não tem nada a ver comigo. É só sobre você. E sempre é sobre você. O que você precisa e o que você quer. Quer saber? Parece que você só me quer quando não pode me ter. Você gosta de correr atrás e é só isso. Então você sabe que não pode ter.

Quem ver cara não ver coração tá lembrado ?

Quer me ver mal? Quer me derrubar? Quer estragar a minha felicidade, tomá-la para você? Desculpe, vai ter que fazer melhor do que isso. Ainda estou sorrindo, ainda estou de pé

Eu sou diferente de tudo que você já viu ou vai ver. Sou um eterno meio-termo. Não sou uma coisa, nem outra. Sou apenas o que sou. Desapegada, independente e com pontos-de-vista diferentes. Idiota, mas meio fria. Insegura, mas totalmente determinada. Uma pessoa que gosta de coisas simples e de conversar sobre coisas aleatórias. Ando procurando por minha verdadeira identidade, mas ela insiste em fugir de mim... Nasci na geração errada e tenho tantos defeitos que levaria uma semana inteira para citá-los. Quer saber? Esqueça tudo isso. Eu não passo de uma garota a mais no planeta, dessa enorme bagunça em forma de pessoa...

Te levaria para a praia para ver o pôr do sol e sentiria o calor da paixão nascendo em uma brincadeira de criança, pique-pega na areia molhada,risadas altas e palavras apaixonadas e deitados na areia o beijo que deixa claro a paixão entre dos adolescentes,com a intenção de amarem e ser amados para sempre.

Não estou te implorando nada, mas por favor sai dessa depressão, aparece, sai de casa, vem me ver...

O que vai dizer ser eu não vai ser você e muito menos ninguém.
Você irá ver em meus olhos quem realmente sou.
Vai descobrir uma parte do meu ser e irá ver que sou diferente de você!
Cuidado com que você julga de mim, não sou a garota imatura que você pensa.
Só quem realmente me conhece pode dizer quem eu sou, ou seja eu mesma!
Então tente descobrir quem eu sou.

Olhos Espelhos

Olhos tristes, olhos vivos.
Cansados de ver e sonhar
Pela luz se esvaindo
Em pensamentos e esperanças,
Indo e vindo.
Olhos tristes, olhos doentes,
Olhos do coração.
Batendo.
A princípio, normal.
Com o tempo, acelerado.
Sonhando, morrendo.
Por causa da luz que está se esvaindo
em pensamentos, em sentimentos,
Indo e vindo.
Olhos tristes, olhos sonhadores.
Sonham felizes, planejam futuros,
fazem juras de amor.
Quem dera fossem eternos esses olhos,
Ao menos nestes momentos,
Para que não houvesse tristeza ou dor.
Pobre poeta, que assim como os olhos,
É vivo, esperançoso, sonhador.
É cansado, doente, triste.
Por quê? Perguntam.
Vive com prazer.
Tem esperança na vida.
Sonha com casa, filhos, coisa e tal...
Agora cansa e adoece por estar triste,
Triste de amor.
Mas o amor não é só alegria?
Deveria!
Olhos tristes, olhos tristes.
Pelo amor perdido,
O coração partido,
Por não ter mais você.

As mulheres podiam olhar no espelho e ver que sua beleza não serão vistas pelos seus olhos, mas sentida apenas no coração..

Quando te vejo meu corpo treme, um calafrio percorre a minha espinha, meus olhos parecem ver só você; o que há comigo?
Não consigo mas me governa.
Não posso e não quero mas te querer, porém o meu querer não me obedece.
Você nem imagina que observo seu jeito, que eu escuto com prazer as suas palavras, que eu me perco em pensamentos por culpa tua. Parece ate amor platonico, contento-me em apenas te olhar de loge a coisa mas idiota e irracional que já vivi, sinto-me estúpida por te querer.
O meu cerébro e meu coração estão em guerra um diz que não e o outro insiste em dizer que sim.
Queria que existisse um botãozinho em que eu pudesse apertar e te esquecer pra sempre e ao mesmo tempo queria que você viesse e me beijasse, e me tocasse e queria me perder por uns instantes em teu olhar, esquecer do mundo e te amar.

Muitas vezes a vontade de sumir é tão grande que deixamos de ver que o que queremos que suma está dentro de nós.

Não Gosta De Mim?Ligue Pra Minha Preocupação e Ver Se Ela Atende!!!!!!!!!!!!!!!!