Quero te ver essa Noite
Essa parte da minha vida se chama: Contentamento sentimental'
Porque sempre que falo com voç alguma coisa muda?
porque ontem quando fui me deitar, em vez de pensar nas historias ficticias eu repassei a nossa?
Vsê tem a parte mais doce de mim e ainda não sabe..
Frio psicológico? Já passou essa fase, agora o amor é psicológico, era época de frio, hoje é época de amor, de amor errado, mais é. Hoje todo mundo sente o amor, como quem sentia frio. Hoje pega-se resfriado com um sorriso e pneumonia só com a vontade de beijar.
E depois de grandes experiências você aprende que; não existe essa de um completar o outro, você já é completo por si só. Ninguém é metade, portanto, você não é metade de ninguém. Precisamos aprender que um mais um são dois.
O que teria esse voo que, de tão inteiro, nem existe? Essa imagem que, de tão completa e íntegra, se desintegra? Esses traços que, de tão delicados e firmes, nada sabem do real e do sublime?" O último verão em Paris, crônicas, 2000
Que mistérios podem existir na planitude que sustenta essa imagem, que, de tão ordinária, é síntese de todas as mandalas, essa simetria líquida transparente de leque e luz? Que segredos teria essa ave, tão de novo e de velho nascida, de louvre e lavra tecida numa primavera parisiense? Que filigranas de inéditas emoções e sensações escondem essas penas que tingem o voo e nos ofuscam a dor?" O último verão em Paris, 2000
Sei qee ainda vou sentir muita saudade, mais prefiro sentir essa dor sendo sincero do que continuar sem vontade!
Regras, regras e mais regras, é assim mesmo, aceitando essa vida manipulada por outro alguém. Culpada sempre sou, atitudes minhas julgadas sempre como erradas, minha personalidade enganada, não me aceitam, desprezam o meu gene e odeiam meu cabelo. O meu melhor é sempre o pior, sem escolhas, mas todas essas burocracias me ferem por dentro, toda corroída, minha ferrugem grita, apenas feita de latão sem utilidade nenhuma, só mais uma coisa para atrapalhar. Procurando saídas, todas as portas fechadas, isolo-me deste louco mundo que me despreza, pensamentos só aparecem para torturar incessantemente. Desfalecendo pouco a pouco, minha vivacidade se escapando, tentativas de autocontrole são inúteis, enganando a mim mesma, deixando-me entorpecer com uma realidade imaginária. A estrada chama meu nome, desejo partir, mas eu devidamente não posso me atrever, ousadias há essa hora não me fariam bem. Perdoe-me minha existência desconcertada, culpo-me por tudo, a errada sou eu, sempre fui.
Você não sabe o quanto dói essa minha luta diária contra mim mesma, contra as coisas que sinto. Não sabe o quão dificil é ter que escutar a voz da razão e só conseguir ouvir a voz que ecoa vinda do coração, pedindo para ir em frente, me dizendo que pode sim valer a pena.
A Pessoa leiga vê o nada como um nada,
mas uma pessoa culta, essa sim,
vê o nada como início para tudo.
Quando estou sozinho os meus pensamento me deixam escrever aquilo que me deixa triste e essa tristeza me deixa escrever as vezes palavras que deixam você querendo chorar mais não é de tristeza mais simplesmente uma forma de se falar que você tá feliz de um jeito que poucos podem entender.
eu sigo aquele conceito que diz
se voce ama demonstre ...
quando vc ama alguem e essa pessoa
faiz varias coisas pra vc ,
ela gostaria que no minimo vc desse valor
...talvez eu nao esteja fazendo algo certo
onde que eu estou errando
Será que falta algo
será que ela não está feliz
esse é o pensamento da pessoa que te ama
e voce nao diz nada
se vc há ama diga ou mesmo se vc nao ama
diga algo , se é ruim ou não
ela terá que entender ..
as palavras mudam tudo ,
em uma simples conversa pode se muitar muita coisa ...
"Em um céu estrelado sempre tem uma estrela que brilha mais. Essa estrela sou eu, te amando sempre mais."
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
