Quero te ver essa Noite

Cerca de 103178 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

⁠3. “O Senhor libertou o seu povo.” (Êxodo 12:51)
No contexto da Páscoa judaica, essa libertação foi física: o fim da escravidão no Egito. No contexto cristão, a libertação é espiritual: somos libertos do pecado. A palavra hebraica ga’al, usada para redenção, implica o ato de um parente resgatando alguém. Em Cristo, Deus age como esse parente redentor, assumindo nossa dívida e nos conduzindo para a verdadeira Terra Prometida, que é a vida eterna.

Inserida por wherllabruny

Se o preço para agradar alguém é o seu sofrimento, essa conta nunca fecha.

Inserida por Frasesdodia134

⁠Jesus continua fazendo milagres nos dias de hoje, para alcançar essa graça, basta CRER, pois ele é o AMOR, que nunca se cansa de AMAR.

Inserida por srtawrobel

Nós somos nosso maior inimigo, quem sabe foi essa a principal motivação, para Jesus pedi para nos amarmos os nossos inimigos?

Inserida por Lazaro

⁠As vezes eu me pergunto como foi que eu me tornei essa pessoa tão negativa e amarga. Eu era tão leve e engraçada, e sempre via o lado bom de tudo, então ... o que aconteceu?

Inserida por viviane_1

⁠*VIDA UZUMAKI*

... Vivo em outro ciclo;
Essa é minha rotina,
Sempre tão repetitiva,
Como numa espiral, está é minha vida;

O começo de um ciclo,
Terminando o anterior,
Sempre tão monótono,
Que chato, tão repetitivo;

Todo dia a mesma coisa,
Mesmo ritmo, mesmas horas,
Já estou acostumado,
Com os dias repetitivos;

Num loop de dia e noite,
Como se eu fosse Sisifo,
Empurrando uma pedra em meu caminho,
Isso é tão repetitivo;

Como sempre nada muda,
Fica sempre igual,
E por minha vida ser repetitiva...

Saudade

⁠Será que um dia passará
Onde será que devo guardar
Essa saudade que parece sufocar

Porque dor da perda é tão grande
E ao mesmo tempo, agoniante e sufocante
Um pedaço do meu peito, foi arrancado
Amassado, não sei nem como eu falo
Estou em pedaços

Dói tanto não ter você
Eu podia não te perder
Ah, essa saudade
Porque tem que ser tão covarde

Se eu soubesse que aquela era a última vez
Eu teria te abraçando por mais uma hora ou três
Cada momento, cada segundo
Não se torna de forma alguma inútil

Se soubessemos o valor de míseros segundos
Com certeza, não jogariamos fora dois segundos
A saudade e a dor mais forte que tem
Não sabemos quando ela vai ou ela vem

Temos que aproveitar antes que ela venha
Fazer cada segundo valer a pena
Pois quando ela chegar
Ninguém consegue arrancar
Só o tempo para cicatrizar...

Inserida por lana_barrocal

⁠Tudo o que existe pulsa em um ritmo invisível, e quem decifra essa dança energética tem acesso aos segredos mais profundos da criação.

Inserida por joemarro

⁠Tudo no universo se manifesta em fluxo, onda, ressonância, energia e sintonia — compreender essa harmonia é decifrar os segredos da existência.

Inserida por joemarro

⁠Dinheiro é energia, e essa energia se multiplica quando usada para o bem. Ao apoiar, investir e ajudar outras pessoas com respeito e intenção verdadeira, você está plantando sementes de sucesso que crescerão para todos, inclusive para você. O verdadeiro milionário não é aquele que tem mais, mas aquele que faz mais pelos outros.

Inserida por isaqueramon

⁠"Você está dando o seu melhor. Essa fase veio pra te revelar.
E, quando passar, vai ficar o que sempre esteve aí: sua essência forte, humana e incrível."

Inserida por gentileprestativo

⁠Uma infelicidade aconteceu de novo. Eu tô acostumada com essa sensação.

Parasyte: The Grey (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

A ausência da Pessoa causa uma saudade avassaladora, mas essa saudade só perdura enquanto você ainda está esperando por ela.

Inserida por eraldocosta13

⁠Viver
curioso essa ação é
ao viver, podemos escolher
permitido alegrar-se
possível decepcionar-se
de nós cobramos o incompreendido
a gana da perfeição no infinito
o eterno é como um terno
belo sim ao olhar
mas o que dentro há
apenas outra pessoa
igual a mim e você
a qualquer um que isso lê
finge que não vê?
prefere o que crê?
belo esse pensar
utópico na sua raiz
simples de te amassar
cômico a gana humana
fingimos sermos o que não somos
frutos de anjos e demônios
inocência inata
percorre a alma
por isso pedimos calma
que vida engraçada
tudo e nada
o mesmo significado tem
isso se refere a todos (e a ninguém)
assumimos nossas diferenças
(o preconceito vem de crenças)
mesmo assim…
SOMOS IGUAIS?!
todos criaturas voraz
que pena dessa ilusão
aflige nosso coração
então
brincadeira boba não?
estranho sobreviver
supondo viver
roda-roda de roda torta
onde o destino…
pouco importa!

Inserida por ille

⁠' SERENATA '
Canto para ti uma linda serenata,
sob o som de viola e uma flauta;
essa grande paixão cor escalata,
Como pingos de uma casacata .

Deixo minha voz com alegria,
por esse amor, ao mundo ecoar
e voando na arte da poesia,
um coral de mil anjos a cantar !

O canto solto saindo da boca,
estourando meus risos risonhos,
como se fosse milho de pipoca,
em alegria nesse mundo medonho.

Em taças de cristais, o amor brindar,
para que tu venhas me abraçar,
enquanto beijos em sua boca ponho,
o canto seja o despertar dos sonhos !

Maria Francisca Leite

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠A gente sente, a gente sabe quando é hora de fechar a porta. Essa hora é aquela em que, a pessoa confunde afeto com perversão. A gente sabe, a gente sente.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Quando nascemos, temos a certeza de que vamos ter um fim algum dia. Mas essa caminhada é repleta de desafios, conflitos, bons momentos, memorias, e mesmo que algumas sejam difíceis, são importantes para sermos quem somos hoje e vamos nos tornar um dia.

Ao longo da vida, vivemos momentos de alegria e tristeza, e no meu ponto de vista e vivência, os momentos de tristeza são mais memoráveis, talvez por serem momentos de solidão. Só eu sinto a tristeza em mim quando algo me machuca, e quando não percebemos a tristeza dos outros e acabamos invalidando, mas não quer dizer que outras pessoas também sintam-se assim.

Acho que um dos maiores desafios que temos na vida é isso, entender que mesmo com nossas dores, outras pessoas ao nosso redor também se sentem assim, não é só a gente, com momentos de tristeza e solidão, nem todo mundo está em um dia bom, às vezes somos egoístas em pensar só em nossas dores e desvalorizar a dor de quem está ao nosso lado.

Às vezes, a solidão surge da sensação de perda ou abandono, mas é importante lembrar que o tempo muda as coisas e que novas oportunidades e conexões podem vir. A vida é um ciclo de mudanças, e é importante buscar conforto na esperança de que dias melhores virão, mesmo tendo medo, porque isso que é necessário, ter medo e mesmo assim fazer, isso é coragem.

Uma vez vi uma frase "O que você quer ser quando crescer?. Gentil, disse o menino" do livro "O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo". E desde então fico pensando, e se eu não me tornar a pessoa que eu visualizo hoje? Se eu não for gentil como o menino quer ser? E se eu não for uma pessoa agradável e acabar sozinho na vida? Acho que eu não aguentaria tanta solidão, eu não poderia viver em um mundo aonde não tenho ninguém, por isso meu desejo é ser gentil, assim como o menino.

A solidão de ser rejeitado, ou a tristeza de se sentir deixado para trás. Quando crescemos, conhecemos pessoas, lugares e muita das vezes nos apegamos a isso, mas importante é entender que nem tudo vai permanecer conosco quando o tempo passar, é necessário reconhecer que nem tudo é para sempre, nem a vida

Inserida por danxliiib

⁠Que essa semana a
felicidade, pinte e borda
em nossa vida.Uhull!

Inserida por SolSorte

⁠"so sei que nada sei mais eis de saber"
essa frase é de um filosofo mais conhecido como socrates ele destacava a importancia da humildade intelectual reconhecendo que não sabia tudo e nem poderia saber e encorajava os outros a fazer o mesmo que ele fez

Inserida por diogo_torres_1

⁠Coloque essa energia no lugar certo e você irá perceber que vai acontecer uma mudança poderosa. E você irá perceber uma pressão magnética em você.

Inserida por Paulomachadoficial