Quero Ficar na sua Vida

Cerca de 247420 frases e pensamentos: Quero Ficar na sua Vida

Encontramos pessoas na vida que à primeira vista nos dão a nítida sensação de as conhecermos há muito tempo ou de outras vidas. Talvez as almas combinassem estar ali sem os corpos saberem.

Não importa o que você faz ou o tamanho do seu esforço para com as pessoas. No dia em que não fizeres, você vai ser apenas mais um filha da p… As pessoas costumam olhar para o que você faz. Mas quando você não fizer ou até mesmo errar, elas vão te criticar.

Sabe, a vida pode nos mostrar um mundo lindo, cheio de coisas lindas e maravilhosas, mas só vê quem quer! Se você não quiser ver de nada adianta eu te mostrar, a vida te mostrar! Se a gente não abre os olhos, principalmente os olhos da alma, nunca verá coisa alguma!!!

Para hoje desejo
beleza
leveza
pureza
de joaninhas ao vento.

Ser louco é ser livre!
Ser livre é ser feliz!

Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.

A vida não vem com manual de instruções nem garantias,
então se você encontra algo bom e quer isso para si, arrisque-se. Não há outro modo.

Toda vez que você não arrisca,
você garante certo conforto, você não se machuca.
Mas quer saber? Isso é deixar de viver!

A vida é um sopro.
Um instante é nada para
aqueles que vão, mas pode
pode ser tudo para os que ficam.
Agradeça mais, ame mais,
perdoe mais...não espere do
outro aquilo que você pode ser!

Eu acho engraçado que mesmo á 150 milhões de km o sol é primordial para minha vida.. quê dizer de você? Estando á ~1500 km de mim serás menos importante? Sua ausência é uma noite infindável onde nem a luz do sol consegue me nortear. Pois assim como o avião não voa sem o ar, o barco não navega sem a água, eu não vivo sem você!

A gente precisa continuar acreditando: que vale a pena ser honesto. Que vale a pena estudar. Que vale a pena trabalhar. Que é preciso construir: a vida, o futuro, o caráter, a família, as amizades e os amores.

Deus realize os meus sonhos mais íntimos ...”.
Nesses, me dê o poder para que eu os faça ter realidade
Já que esses são os irrealizáveis

Esses dias, me perguntaram se eu estava apaixonado. Depois de pensar um pouco sobre o assunto, eu percebi: eu não estou, eu sou apaixonado! Sou apaixonado pela vida! Sou apaixonado pelos meus pais e irmãos, minha família. Sou apaixonado pelos meus amigos que ainda estão aqui, mas também pelos que já partiram ou os que nunca mais vi. Sou apaixonado por abraços, sorrisos e amores que ainda nem conheci. Ainda digo mais, acho que todos também deviam ser assim.

Nós fazemos planos, projetos pra vida inteira.
Mas quem dá a última palavra é Deus.

Recomeços... e assim a nossa vida segue... se aperfeiçoando sempre e edificando nossa essência a cada superação!

O caminho para aprender e compreender as diversidades da vida está em sintonia com a capacidade de enxergar além de si mesmo.

Texto sobre a vida:

Cada vez que caminho, mais perto da reflexão e monólogo interno estou. Cada vez que paro, mais perto dos barulhos e estilhaços interno estou. Cada vez que penso em decidir entre caminhar e parar mais perto do choque térmico entre a insanidade estou.

Cada vez, cada caminhar, cara parar, cada experiência, cada movimentar, cada congelar diz muito sobre essa coisa que as vezes parece ser Aurora, às vezes parece ser ausência de luz.
Em tudo, na ida, no ficar, no refletir haveremos de encontrar uma manifestação de sentido.

Ó Deus, ó ciência... ó universo, ó pedras e ó aquilo que nos possa ouvir. São tantos escritos, tantos ditos, tantos mitos, tantas formas de dizer como caminhar, como parar ou não parar, tudo nas letrinhas escritas na folha miúda fica tão harmônico.
Mas em certos estilhaços, e certas torturas, em certos mares vermelhos ei de ter que me virar. Afinal como diria o grande filósofo contemporâneo Clóvis de Barros em sua percepção pessimista sobre os gurus: Não existem 7 passos para a melhor maneira de se caminhar.

A não ser que você seja o próprio autor, ainda que erre a rota e te custe a própria existência, está aí a fórmula: um monte de nada indo a lugar nenhum, e se vire para chegar lá, ou ficar aí, tu és o autor do nada todo. Só tu és o autor.

Tiago Szymel

Compreenda:
A felicidade é um estado de graça que pode ser alcançada com mudanças positivas no dia a dia.
Não queira mudar o outro, pois isto demanda um desgaste enorme de energia. Então, gaste estas energias com você, mudando pequenos e velhos hábitos você atrairá amor e gratidão para sua vida.
Mude Você!
No início pode parecer bem difícil, mas nada nesta vida é impossível!
E quanto ao outro...ensine-o a ver as mudanças com seus exemplos de uma vida nova!

"A vida dói muito mais que a morte"

Decidi me entregar
Com toda alma e coração
E aceitar, que essa relação
Já tomara um caminho diferente
Mas o tempo passa e a nos enganamos.
Esperamos...
Como um beijo pode mudar toda a situação?
Palavras em vão,
Vazias,
mas cheias o suficiente pra ferir,
A vida passa,

O tempo muda,
No fim cada um colhe o que semeia
Não guardo rancor,
Eu aprendi ser amor.

Ostentação de verdade, é poder ter aquilo que o dinheiro não compra!