Quero Ficar na sua Vida

Cerca de 244587 frases e pensamentos: Quero Ficar na sua Vida

Quando nasci, chorei enquanto todos ficaram alegres:
Mas, quando partir eu quero ficar alegre enquanto todos estiverem chorando.

Inserida por JAMIGO

Depois que sentei e tomei um café com os monstros da minha mente, eles aceitaram a ficar no berçário do shopping da vida.

Inserida por danielpolcaro

Quem nessa vida já pode ficar inútil para você, sem que você sinta o desejo de jogá-lo fora?

Inserida por YohanDornelles

As vezes a melhor coisa que algumas pessoas podem fazer por nós é ficar no passado.

Inserida por NathallyeCosta

Pena dos homens que separam as mulheres em "Pra casar" e "Pra ficar".
Pobre coitados que na maioria das vezes aquelas que eles encaixam no grupo de pra ficar talvez fossem mais mulheres do que as chamadas pra casar.
Talvez sejam elas que vão ficar do lado deles na hora da doença, na hora que o carro quebrar,que a coisa ficar preta.
Enquanto as do "Pra casar"talvez não consigam nem segurar o peso de um relacionamento.
Talvez aquela menina só esteja na balada com aquele vestido curto,com o salto alto e a boca vermelha tentando relaxar do estresse que a semana de trabalho,faculdade e família causou.
Estar ali e daquele jeito não tira o valor que ela tem.
Como talvez aquela de vestido longo com cara de "moça direita " só esteja ocultando o que tem dentro dela,por medo ou até vergonha de ser quem ela sabe que ela é.
Existem mulheres incríveis na balada sim.
E você pode perder a chance de conhecer uma delas por julgar aparência demais.

Inserida por NathallyeCosta

Do teu lado apesar de ser um lugar legal pra ficar eu não poderia viver o que eu tinha sonhado pra mim.
Abrir mão de tudo pra ficar contigo seria assinar em vida o atestado de óbito dos meus sonhos.
E honestamente...Você não era isso tudo pra que eu matasse meus planos por sua causa.

Inserida por NathallyeCosta

Estude a matéria do passado na aula do presente, para passar na prova do futuro. Se ficar em recuperação aproveite a oportunidade. A faculdade da vida ensina mas quem escreve o tcc é o aluno, ser aprovado é consequência da aprendizagem.

Inserida por CamilaSouza18

Nós não nascemos para ficar se preocupando com a vida dos outros, mas sim para fazermos o que podemos, comprar o que queremos, cuidar da NOSSA própria vida.!!!!

Inserida por Gio123

Não nego que te escolhi pra ficar, mas não apenas uma noite, um fim de semana, uma estação... Escolhi você pra ficar. Pra ficar a vida inteira.

Inserida por ednafrigato

. . . não posso acompanha-la...,
terei que ficar..., ficar aqui...,
aqui onde nos conhecemos, fiquei...
fiquei eu e a vontade de ir...,
seu coração..., sozinho fiquei......

Inserida por mailart

Pode ficar com os sorrisos,
Que eu fico os as lagrimas.
Fica com as partes boas,
que eu fico com as chatas.
Pode ficar com as fotos,
eu fico com as lembranças,
Isso vai me ajudar manter as esperanças.

Inserida por Scutasu

Eu queria está pertinho
De você minha querida
Só pra ver esta saudade
Ficar longe de minha vida

Inserida por ducarmodeassis

Não compreender os próprios sentimentos é normal, ficar indecisa quanto à qual roupa levar faz parte, querer sumir após uma gafe em público ou simples amar em segredo são fases da vida. Mas cabe a você decidir em que vale a pena investir, pois nas voltas que a vida dá é preciso ter em mente que vivemos as nossas escolhas.

Inserida por leticciabm

A dor vai te fazer querer ir e a mesma vai querer te fazer ficar.

Inserida por almaesangue

Prefiro ficar só ao lado da verdade, do que acompanhado ao lado da mentira.

Inserida por markondestaylor12

Aprendi a não brigar de volta, a me recolher, ficar sossegada e sempre manter a calma. Aprendi que não vale a pena, não vai acrescentar em nada na minha vida. Vou sair desgastada e triste. Decidi relevar e mostrar que sou melhor do que qualquer confusão. Por mais idiota que seja. E não importa o que aconteça, eu não me permito estressar por pouca coisa. Nada vai tirar minha paz. É hora de amadurecer e lutar pelo o que realmente importa.

Inserida por mariguimaraest

Deixei cair uma gota de amor e uma gota de paixão, só não sei quem vai ficar com o meu coração.

Inserida por michelsantts

Ficar pensando em algo que não pode mudar é a mesma coisa que pensar como seria se você não tivesse nascido.

Inserida por TatoAnderson

Estou no meu quarto, sozinha, e gosto disso sabe ? De ficar um pouco com a solidão, sem ninguém pra reclamar do meu jeito, ou do modo como sou anti-social, ou até mesmo aquelas piadinhas sem graças, aqui no meu refúgio eu posso ser eu. Escutando Sia - Fire Meet Gasoline, e essa música me faz querer dançar, sair pelo o mundo, viajar, conhecer pessoas mais legais, pessoas que possam me entender, como eu queria fazer isso, mas tenho apenas 16 anos, e minha mãe, ah minha mãe, minha mãe coruja, ela é a única pessoa que eu faria de tudo para ver feliz, ela sim, cuidou e cuida de mim, por ela eu daria minha vida. Enfim, acho que o desejo/sonho de 90% das pessoas é sair pelo o mundo e curtir a vida o mais possível, conhecer os amigos virtuais, conhecer pessoas novas, lugares novos, fazer uma lista de desejos, aproveitar até o fim. Queria ser feliz, mandar todos aqueles que dizem que sou estúpida, que sou escrota, que me odeiam se fuderem, e mostrar a eles que eu dei a volta por cima. Mas esses dias minha cabeça está pior do que meu quarto (bagunçado), pessoas me deixam confusas, me deixam tristes, me deixam de saco cheio, atualmente as pessoas tentam ser melhores do que as outras, pensam que julgando pode ser melhor do que qualquer outra pessoa, aonde foi parar o respeito, a solidariedade, amor, a justiça por nossos direitos ?. As vezes eu paro e penso: "Quero dizer ao meu futuro filho que fiz coisas maravilhosas, aproveitei o melhor da vida, e que, nada é fácil como pensamos, e que isso tudo só é o começo" Então eu te digo uma coisa, aproveite, mesmo que seja escondido, experimente, curta a vida, saía com as amigas(os), seja você, faça o seu melhor, pra que lá no futuro não se arrependa de não ter aproveitado a vida enquanto havia tempo.

Inserida por EduardaLafayette

A vida me ensinou que o sentido da vida é não ficar se preocupando se a vida tem sentido.

Inserida por PierredaGama

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp