Quero Ficar na sua Vida

Cerca de 250510 frases e pensamentos: Quero Ficar na sua Vida

Triste...Querendo o que não posso ter,chegamos tarde demais na vida um do outro.
Você com sua história,eu querendo começar uma.
Três vidas, duas histórias,um amado.
E o final eu sigo só...

E quando eu não estiver mais por aqui,quero que você lembre de mim com aquele sorriso bobo,lembre de hoje, onde eu falei tudo o que deu vontade,tudo o que estou sentindo.
E nunca esqueça que por pouco tempo ou muito(não sabemos)eu amei você e tu foi muito importante para mim!
E que esse pensamento possa de alguma forma te fazer sorrir,te fazer feliz!

Revendo meus conceitos,colocando em ordem as coisas mais importantes,tirando as que já não faz mais parte de mim, criando espaço para o novo,novas amizades,novas histórias,nova chance para ser feliz...

O lar é, antes de tudo, a escola do caráter e, somente quando os responsáveis por ele se entregarem, felizes, ao sacrifício próprio, para a vitória do amor, é que a vida na Terra será realmente de paz e trabalho, crescimento e progresso, porque o homem encontrará na criança as bases justas do programa da redenção.

O fantástico da vida é ficar com alguém
que faz de um pequeno instante, um grande momento!

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.

Augusto Cury

Nota: Adaptado do livro "Dez leis para ser feliz", de Augusto Cury.

Não há nada tão desgraçado na vida da gente que ainda não possa ficar pior.

Queria se um baseado
para nascer em seus dedos
morrer em seus lábios e fazer sua cabeça


A maior covardia de um homem
e desperta o amor em uma mulher
sem ter a intensão de amá-la

Deus fez o homem e disse
Posso fazer melhor
Então fez a mulher!

A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita a opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as consequências.

Não importa a distância que nos separe, o meu amor é seu!

Amor além da vida
Filme Amor além da vida

Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras. Do outro lado da fronteira, que sem perceber que nos já tínhamos cruzados.. do lado de cá, dois adultos maduros finalmente libertos daquele fardo pesado.. E agora podemos viver!

A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo

Sei mais do que imagina. (Dan)
- E pensa que sabe mais do que sabe, conhecimento não é o mesmo que sabedoria. (Sócrates)

A vida é muito curta pra não ser aproveitada, e longa demais para passar despercebida.

Diga que quer ser alguém que usa a mente e o corpo como a maioria das pessoas nunca teria coragem de usar e então, poderá ser treinado para ser um grande guerreiro.

"...nada é certo, e vc nunca estará mais errado do q os outros..."

"Ter consciência das suas escolhas..."

Todo mundo diz o que deve fazer e o que faz bem, ninguém quer que você encontre as suas próprias respostas, querem que acredite nas deles

Você pode reconstruir tudo de novo, pode recomeçar. Pode reconquistar.