Quero Ficar Contigo
[A nossa Presença]
Tu sabe que os céus podem esperar,
Sempre terei boas surpresas contigo
Porque tu tem um significado infinitamente grande pra mim,
Aquele teu olhar carinhoso diante de mim
Sempre irá combinar com o que sinto,
Sou feliz por me deixar te amar
Tudo ocorre pelo movimento das nossas emoções mais doces,
Tu sabe que os céus podem esperar
A partir da vida que levamos hoje,
Te ver bem é tudo o que eu mais quero
Enquanto fazemos o nosso caminho através do universo,
A nossa presença é uma coisa prazerosa
Pois nascemos com uma mente amorosa,
Sempre terei boas surpresas contigo
Porque tu tem um significado infinitamente grande pra mim,
Aquele teu olhar carinhoso diante de mim
Sempre irá combinar com o que sinto,
Te ver feliz, naturalmente, me faz feliz também,
Minha Mulher sábia, te amo,
Sim_______________
Deus te escolheu entre os milhares, para te indicar a direção. Ele irá contigo, te estende à mão, não desista de você mesmo. Fostes escolhido para vencer, acolhido para multiplicar e transformar tua realidade em novas perspectivas de vida.
Me apeguei em teu olhar, acostumei está contigo, gosto de conversar com você, amor abraçar teus abraços, teu cheiro é vive em meus pulmões, teu toque aqualanta minha pele, amo a tua sinceridade o carinho envolvente cativante é verdade, é uma pena saber que você não acreditou.
Um desafio, um desejo,
com vontade de vencer,
sonhar contigo, Cleópatra misteriosa,
é barganhar com o tempo
um novo acordo com a felicidade.
Nasce, renasce o encanto
de estar ao teu lado.
Um sonho bonito,
uma magia que se faz vida
ao viver contigo,
feiticeira linda.
Ame o Deus que te criou antes de ser fecundado ele chamou o teu nome, caminho contigo os primeiros passos, na dor está ele consola na alegria vibra a tua felicidade, na queda ele te carrega direcionando ao caminho, observa os cabelos nevandos desenha as rugas linha a linha, ame o teu criador presente na vida vivida, o Deus dos homens não é o teu Deus.
Vá contigo em viagens onde possa conhecer a felicidade ressuscitando momentos difíceis tornado um tempo real.
Aprende, os dias são de lutas ninguém lutou contigo a batalha de vitória, como poderão dizer que foi fácil vencer.
Dê atenção cuidando carinho respeito quem está contigo na angústia dor tribulação, porque quando o sol brilha esta pessoa vai te proteger em qualquer situação.
O mundo pode te desprezar romperam ligações contigo vão sugerir sem você, a estrada é livre vá sozinho seja você a tua companhia seja você o teu herói.
Permitam que eles pensam a derrota está contigo você perdeu, eles não sabem nem conhecem a tua ajuda vem do criador do universo.
Quando a barreira estiver acima do olhar não vá desanimar, olha para o céu o criador está contigo a barreira não será impercilio aos olhos de Deus.
Não sou um sonhador mais sou teimoso a sonhar contigo, mesmo em sonho acordo e vou te desejar um feliz bom dia.
Pessoas vencedoras te incomodam? Por qual razão carrega este sentimento contigo? Seria pelo fato de que elas chegaram ou estão chegando a algum lugar em que você pretendia estar? Talvez esta seja a sua mágoa, pois ela já chegou lá,ou está bem próximo, mas você ainda não, com certeza, estes sentimentos de amargura e incomodo ao ver alguém vencendo,fará com que a sua vida fique estagnada, e você não vencerá... Pois esqueceu-se de trilhar o mesmo caminho, tropeçar e cair, passar pelos mesmos tombos, pois a vitória não é fácil, cada um tem a sua história, mas as dificuldades são as mesmas... Deste modo, você tomou uma rota diferente, a mesma que não o levará para lugar algum, nunca chegará ao local onde queria estar, pois não vive a própria vida, não estabelece uma meta, não sonha e não tem um ideal para si mesmo, está e sempre esteve vivendo em função da vida alheia...
