Quero ele
Conhecer a vontade do Senhor é um direito universal de todo homem, porém ele perde todas as garantias por ignorar o maior privilégio.
Moisés teve um ano velho várias vezes; mas, quando Deus o chamou para um novo propósito, ele conseguiu, com trancos e barrancos, entrar no Descanso Eterno.
Não há problemas ou ameaças destruidoras para a vida dos homens, quando ele põe a sua confiança plenamente em Deus.
O inimigo tira proveito para debochar da cara do cristão quando ele deixa de praticar a Palavra de Deus.
O futuro da política do nosso país está nas mãos do nosso Deus, porque Ele é o Supremo Presidente do Universo.
Racista é aquele que entrou com sua raça no mundo para oprimir o outro a concordar com ele, falando mal da sua pele.
Entre um dentista e um vendedor de doces, consulte primeiro o dentista, porque ele tem a solução para a sua boca e assim a sua língua celebrará com gratidão as coisas mais doces da vida.
O cristão tem poder, o testemunho e a ressurreição de Jesus; ele só não tem quando deixa de exercer a fé.
A terra e a sua plenitude pertencem ao Senhor e quem não crer nEle tem um encargo de consciência pesada.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
