Quero ele
Não, sou um pouco suspeito para falar sobre o Barbossa.
Ele pode ser um cão raivoso, manco, que late, ladra, o mais vomitante, esquizofrênico dos infernos, contudo, não deixa de ser gente boa.
É melhor ignorar o passado, mas aprender com ele. Caso contrário, a história arranja um jeito de se repetir.
Cuidado com o Poder!
Ele cega.
Ele torna insensível quem está investido nele.
Ele não quer ser criticado.
Ele prefere ser adulado.
Quem nele está não perdoa nem aos amigos de outrora que ousam mostrar-lhe seus erros, suas falhas.
Mas como isso não deve deixar de ser feito por qualquer pessoa de bem, procure abordar a fera com cuidado, para você não ser ferido por ela.
O vento de Deus sopra conforme nossas ações.
Coloque seus planos e projetos nas mãos d'Ele e, com certeza, terás bons resultados.
Agora, coloque e deixe Ele agir!
Não tome ações próprias após ter feito isso!
A ação maior você já tomou: entregou a Ele seus anseios.
Agora é com Ele!
Perguntaram a Buda se ele já havia sentido raiva:é claro disse Buda!Preguntaram a Buda se ele já havia sentido desejo de atacar o outro:é claro disse Buda!Mas se estou conectado a todas as coisa disse Buda como isso me faria bem?
Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar:
Eu te amo. Tu me amas. Ele não te ama. Nós não ligamos. Vós levantais a cabeça. E Eles se perguntam ‘como ela consegue?’.
Quântica, calma e dialética
Ela olhou ele nos olhos
E virando o rosto ao vento que soprava
Em silêncio disse o que ele era essencial
Beijando-o com a força de um amor atemporal
Se a Sociedade (corretamente) tirou o Médico do Pedestal da Infalibilidade, por que nega a ele o direito de ser humano?
Ele me achar fresca e uma barrinha de cereal sabor artificial de banana tem o mesmo poder sobre mim. Nenhum.
Jesus veio para servir. Ele escolheu a oração em vez do sono, o deserto em vez do Jordão, apóstolos irascíveis em vez de anjos obedientes.
Então ele resolveu me abraçar… meu coração disparou, achei que não estava mais nesse mudo, senti um pânico absurdo, mas tão calmo. E acho que se ele não continuasse me abraçando por pelo menos mais 2 minutos, eu não ia conseguir nem respirar.
O Menino e o cinema
Aquela gripe inesperada era tudo que ele não precisava. Justo nesse dia!
Ele estava ardendo em febre e mesmo assim implorava para sua mãe para ir ao cinema. Afinal de contas, hoje era quinta feira e era o dia da continuação da sua série favorita. Se ele perdesse essa parte de hoje, ficaria sem entender a próxima parte.
Dona Rebecca não queria saber de argumentos, com aquela gripe e com esse "febrão" ele teria que ficar em casa e pronto. Ai dele se desobedecesse!.
Uma angústia passou pelos olhos do menino. Escondeu a cabeça sob as cobertas e chorou.
Chorou ao lembrar-se das dificuldades da vida, da pobreza em que viviam, e do filme que era exibido em séries todas às quintas-feiras lá no Cine Ok. A série era o "Vale dos desaparecidos" e era o único filme que ele e o irmão pagavam para ver, afinal aquele velho golpe de andar de costas quando o povo saia do cinema não funcionava no Cine Ok.
Chorando e com a febre subindo, o menino pensava em Deus e na sua justiça. Por quê ele tinha que ficar com febre justo hoje? Por quê na quinta-feira? Que injustiça era essa? Tantos dias diferentes para ficar doente, e justo hoje ele amanhece com essa febre que só veio para atrapalhar tudo...
Adormeceu com a febre que insistia em queimar. Acordou horas depois com os gritos dos amigos.
Ao abrir os olhos no quarto humilde, o garoto viu aquele monte de amiguinhos falando ao mesmo tempo. Ele não entendia nada, era muita gente , muitas palavras e nenhum entendimento. Só quando seu irmão pediu silêncio foi que ele soube que havia escapado da morte. O Cine Ok havia pegado fogo naquela tarde de quinta-feira e haviam muitas vítimas.
Por isso, quando você não entender o porquê de uma doença, daquele pneu furado pela manhã, o trem que não chega, o avião que não sai, o carro que você não consegue comprar, os pequenos acidentes que te atrasam em um compromisso, faça como o menino Senor Abravanel (ou Silvio Santos, como você quiser), que aos 12 anos descobriu que Deus cuidava dele e com certeza tinha uma missão muito maior do que aquele filme de quinta-feira á tarde.
Será que a sua febre não está te livrando de uma tragédia? Não é hora de agradecer?
Agradecendo por tudo que recebemos, nós não caímos no risco de sermos injustos, nem com Deus, nem com ninguém.
Reclame menos, agradeça mais e viva feliz!
(História real baseada na vida de Silvio Santos)
Ela falava, ele não ouvia
Ela chorava, ele ria
Ela esperava, ele não voltava
Ela sorria pra ele, ele ria dela
Ela queria pra sempre, ele só por um momento
Ela se entregava, ele evitava
Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir
Ela falava eu te amo, ele apenas sorria e respondia da boca pra fora
Ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima
Ela ficava por conteúdo e sentimento,
Ele ficava por quantidade
Ela acreditava em tudo o que ele dizia,
Ele dizia o mesmo para todas meninas
NO FIM,
Ele descobriu que ela era única,
Ela descobriu que ele era apenas mais um.
Depois de algum tempo, eu não fazia as coisas porque não queria que ele pensasse em mim de uma forma diferente. Mas o caso é que eu não estava sendo sincera. Então, por que eu me preocuparia se ele me amava ou não, se não me conhecia de verdade?
Sei que ele não exige que eu faça sentido ou me explique.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
