Quero ele
Aquele que não respeitou o que já andou o dobro do caminho que ele almejou percorrer, deve se sentir no direito de ser respeitado por outrem que o está seguindo em qualquer etapa da mesma trajetória?
Só não a diga a verdade pra ele
Que eu estou sem alegria
Que eu fiz o meu quarto
Da minha pequena ilha
Não adianta implorar a Deus pra que ele tire alguém do seu coração, se você não estiver disposto a deixar essa pessoa sair da sua vida.
Venha à Cristo pelo que Ele é, e não pelo que Ele faz ou pode fazer, venha à Cristo pelo seu imenso poder, majestade, glória, santidade, invencibilidade, amor, justiça, graça e perdão. Venha à Cristo não para pedir algo, mas para oferecer à sua vida, o seu louvor, a sua adoração e o seu serviço.
Não frequento igrejas, mas acredito em Deus e tenho temor a Ele. Eu não pratico o mau, não porque é errado mas porquê é de mim ser assim.
Quando se tem posse, as pessoas dizem: -Ele está no lugar merecido! Logo então, não se preocupe, as pessoas dizem o mesmo, quando você está no fundo do poço.
Dinheiro é uma grande motivação. Mas, depois de atingir certo conforto financeiro, ele deixa de ser. O motor passa a ser muito mais a contribuição social que você está gerando.
A escola não te ensina de tudo, mais de quase tudo ele te ensina, e de lá em diante será você tomando suas escolhas de como desejas ver sua vida.
" Continue andando em direção ao sucesso e quando chegares nele, verás que ele sempre esteve ao seu lado".
-Alô, poderia falar com o meu Pensamento?
Ele saiu acompanhado quer deixar recado, quem falar é a Ausência.
-Poderia falar para ele me ligar? quando o sol se por no canto esquerdo de sua boca. Pronuncias da mesma risadas dos meros detalhes talhados na madeira de cupim que, meu coração está internado em quarto fechado sendo vigiados. Dizem que essas loucuras da minha mente. Mente falando que sou louco de menos ao menos escute os meus batimentos espero que não estejam falando muito alto sobre você. Não sei o que dizer minhas palavras não tem sons queria que pode-se me entender. Já ouvir historias que querer não é poder.
Nunca pensei em querer poder, Sempre ocupado pensando em você.
Não sirvo a Jesus pelo que ele pode me dar. Não sirvo a Jesus pelo que ele pode fazer por mim. Eu sirvo a Jesus porque ele é Deus e Senhor da minha vida
“Dê um simples passo, mas que ele seja forte o suficiente para sustentá-lo. Esse passo irá guiá-lo para onde quiser. Irá levá-lo para um lugar especial.”
Se me permite uma brincadeira, o maior motivador do mundo foi Moisés. Ele fez o povo andar 40 anos no deserto para ver um terreno. E como motivar gente que viu o mar se abrir e mesmo assim descreu? É o desafio da natureza humana.
O amor pelo conhecimento nunca de deixa na mão, ele te torna uma pessoa mais pronta para lidar com as situações da vida. Já a filosofia abre a nossa mente para vermos além dos muros da construção social que fomos inseridos.
Antropomorfizaram tanto a Deus que "Ele" virou um mortal a ponto de sentir ódio e arrependimento. Quanto se tenta definir Deus pela pobre linguagem humana, cometem-se muitos desatinos!
Se você realmente quer saber se ele(a) te ama...
passe a analisar não o que ele(a) diz e sim o que ele(a) faz!
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
