Quero ele

Cerca de 88808 frases e pensamentos: Quero ele

Dizem ao oprimido que o seu sofrimento é uma provação divina; assim, ele para de questionar as mãos humanas que realmente criam a sua miséria.

Confie que Deus conhece todos os seus pedidos. Faça a sua parte e Ele Agirá, cumprindo a Dele. Aja com fé, e o Senhor Caminhará junto contigo.

⁠Não é porque alguém te trata bem,
que ele é bom...
Ninguém trata alguém bem
se algum interesse não tem!

⁠Jeová permitiu as autoridades e nenhum homem é colocado no poder sem que ELE coloque, mas feliz de quem prefere confiar mais em DEUS do que em humanos, esse viverá uma vida plena e será bem visto no Céu!

⁠Mãe,
Declaro observando os olhos seus,
você representa muito bem o Nosso DEUS.
ELE te colocou aqui,
para nos amar, nos educar e nos fazer feliz!

⁠Não subestime o inimigo de DEUS,
pois ele não é feito DEUS,
que conhece os nossos pensamentos,
mas ele tem poder para soprar
em nossas mentes, o pensamento
que ele quiser!

O que ganha DEUS,
se ELE nos fizer gostar
ainda mais do mundo?!

Bom dia. com Jesus
Sem ele nem tente

"Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores."
(Salmos 34:4)

Quando escolhemos buscar ao Senhor, o medo perde a voz e a alma encontra descanso.

Cuida bem do teu silêncio,
até que um dia ele aprenda
a transformar-se em palavras.
Furucuto, 2026

Estamos vivos
somos apaixonados um pelo outro


Eu sei que ele me ama
mas não basta o amor
não basta

Ele só entra na favela porque está sob a proteção do crime organizado.
No meio do povo, não anda — afinal, não foi eleito por ele.

Sou de direita, mas não compactuo com mentiras para atacar a esquerda. A própria verdade sobre eles já é suficiente para expô-los.

O amor ao homem nunca é gratuito.
Ele começa quando ele provê, sustenta ou vence.

o luto é a única dor que lhe acompanhará pelo resto de sua vida, ele não diminui, não dá pra esquecer, apagar, ignorar, ele só adormece, pois ele carece de lembranças para vir a tona, ele e saudade são palavras distintas no dicionário mas sempre andarão lado a lado na existência humana.

Com deus, o ser humano vive em delírio; sem ele, desperta para a lucidez da própria liberdade.

O fardo de Jesus o Cristo só se tornou leve porque ele treinou antes, o fardo é pesado para você.

A salvação é toda de Deus em sua origem, provisão e poder: Ele planejou, enviou Cristo, realizou a obra na cruz e oferece a graça gratuitamente. Nada disso nasce do mérito humano. Contudo, Deus decidiu salvar por meio de um relacionamento, não por imposição, e por isso o homem é chamado a responder com arrependimento e fé. Aceitar a salvação não é acrescentar mérito à obra de Deus, mas não resistir à graça que Ele oferece. A fé não é a causa da salvação, é o meio pelo qual o ser humano recebe aquilo que Deus já fez. Assim, a salvação é inteiramente obra de Deus, enquanto a responsabilidade humana está na resposta a essa graça.

Todos temos um rio a correr dentro de nós. Passamos a vida a tentar encontrar um mar para ele desaguar. As tempestades fazem-nos constantemente mudar o seu curso e nem sempre o mar aparece

Na verdade, talvez saibamos todos que o amor é uma energia de bem. Se lhe dermos espaço ele manifestar-se-á sempre! ⁠