Quero ele

Cerca de 88774 frases e pensamentos: Quero ele

⁠O peso só é insuportável quando você carrega sozinho,quando é compartilhado,ele se torna leve.

⁠ O silêncio

O silêncio muitas vezes soa-se alto demais ;
Ele também é uma resposta pra tudo o que foi dito, tudo que foi expressado com olhares, gestos e toques ;
O silêncio vem com a dor mais cruel e também a mais sábia ;
Ele vem quebrando cada osso do seu corpo e devastando toda sua temperatura corporal , até que você
se sente um objeto exposto ao mundo, vazio, frio e sem expressão alguma ...

⁠Sabe por quê o amor é tão bonito?
Porque é ele que traz consigo as nuances que colorem os nossos momentos, que dão cor a nossa vida. É ele que traz os tons que dão brilho ao nosso sorriso. E é ele, sempre ele que chega com a paz que precisamos quando estamos em guerra com o mundo.

⁠Seja como o rio, ele não permite que alguém chegue e mergulhe de qualquer jeito! Preserve-se!

⁠Dói vc tentar ajudar alguém e ele (a) rejeitar você,mais depois não vai ser vc que vai se arrepender pq sua parte vc fez

⁠Por que Ele é Deus Pai e não nos desampara ou abandona nunca...
E quando fica em silêncio é porque está criando uma forma para vir em nosso encontro e fazer por nós; de uma maneira notória e marcante; como todo o milagre é realizado no momento certo.
Ricardo Baeta.

⁠Não, o Amor não tarda…
Ele tem o seu próprio tempo e seu caminhar…
Nós somos aqueles que o atrasamos, quando duvidamos do seu Tempo, sua forma de agir e forma de nos alcançar…

⁠Somos feito de barro nos olhos de Deus.
A mão do altíssimo molda o barro em vaso da forma como ele quer! Depende da sua escolha e estilo de vida que você for levar para sua vida, com Ele, Cristo Jesus. Somos o agricultor que plantamos o que semeamos, e Deus e o oleiro que irá te moldar pela fé. Aquele que acredita sem ver, terá a graça divina de Deus!
Mas somente o Amor ao próximo te sustentará.

⁠Não apresse a Deus, Ele está fazendo o que você não faria com a pressa que tem.

Deus te criou com Sonhos e Propósitos.
Não tenha medo de ir atrás dos sonhos que Ele colocou em seu coração.
⁠Abra suas asas e voe.

⁠O diabo investiu muitas coisas em mim; mas Deus investiu mais! Ele investiu Tudo que tinha, Seu Único e Precioso Filho, Jesus.

⁠O amor, quando nos permitimos ele se manifesta de todas as formas possíveis, necessárias e inusitadas.
Estúpido daquele que confunde, não enxerga e pior ainda tem aqueles que são inteligentes somente por conveniência e estupidos de nascença que enxergam e não se convencem que o amor é o inicio, o fim e principalmente meio...

⁠Quando não há o arrependimento por um erro, certamente também não haverá um aprendizado com ele. A chance de voltar a cometê-lo é grande.

"Não permita que o futuro chegue antes de ele chegar. Para tudo há um tempo, e quem não respeita o momento de cada coisa acontecer, faz acontecer da maneira errada".

DEUS

⁠Não engaveta seus sonhos
Na hora exata, ele te entrega
Com juros, e correção monetária

P O D E S O N H A R!

Tudo bem que ele e eu não falamos a mesma língua, mas, na hora da música, nós temos tanta sintonia que um termina as frases musicais do outro.

⁠Não peça que Deus diminua a sua cruz. Peça a Ele forças para carregá-la. O rio das nossas vidas é extenso e se a cruz for larga, lhe servirá de ponte para atravessar. Se a cruz for curta, não alcançarás o outro lado!
Prossiga sem desanimar. Você é vencedor(a)!

Cristo ressuscitou, os meus pecados Ele perdoou, hoje sou justificado pelo sangue de Jesus.

Se o Senhor te prova é porque te ama, saiba que na luta Ele não te abandona, acredite Deus acredita em você, esse final é certo e você vai vencer.

⁠Como saber se um prédio irá cair sem ele estar despencando?