Quero ele

Cerca de 88761 frases e pensamentos: Quero ele

Esta palavra é digna de confiança: Se morremos com ele, com ele também viveremos; se perseveramos, com ele também reinaremos. Se o negamos, ele também nos negará; se somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo.

Bíblia Sagrada
2 Timóteo 2:11-13.

Nataval, carnatal.

Ele nasceu
a mais de dois mil anos
E até hoje
nós comemoramos

A ceia é sagrada
Seu sangue é o vinho
O mundo é um coitado
Que esqueceu o caminho

2x
Natal e carnaval
Hoje parecem iguais
Um corpo carnal
bens materiais

O mundo esqueceu
o verdadeiro sentido
Aos solitário
falso amor é vendido

Ninguém mais se lembra
das sabias palavras
Que um dia soaram
e hoje são abafadas

2x
Natal e carnaval
Hoje parecem iguais
Um corpo carnal
bens materiais

O vinho escorrendo
no chão empoeirado
Os velhos costumes
todos desrespeitados

Já não tem mais sentido
patrocinar essas farsas
feitas do consumismo
que todos somos comparsas

Um presente é mais
que a própria presença
sociedade maluca
onde o amor é ofensa

2x
Natal e carnaval
Hoje parecem iguais
Um corpo carnal
bens materiais.

Autor: Fernando R. A de Oliveira

Se um ladrão entrar na minha casa procurando por dinheiro
Procuro junto com ele
Porque a coisa tá feia...
Ashuashu'

Ele:Não estou pedindo pra você acreditar em mim , só pra confiar.

Ela:Você é maluco , mas por algum motivo eu confio em você.

Ele:Isso todo mundo já sabia.

Ela: mesmo assim eu confio ...

Perguntei a Deus porquê tive que passar por tantas coisas e ELE me respondeu: "PARA QUE APRENDESSE A OUVIR A MINHA VOZ."
Deus dá a luta conforme a tua força, dá o frio conforme pode suportar e lhe dá bençãos conforme a tua gratidão.

Viva, mude, reflita e agradeça!

É bem pior insistir, semeia muitas coisas indesejáveis...
Deixa Deus tomar conta...
Ele mostra o caminho, e se é de desejo D'ele o que é seu retornará á você.

Desviante

Ele é lindo e ingênuo sorriso tímido e disfarçado que me faz querer estar ao seu lado

Olhar fixo e ao mesmo tempo desviante quando o pegava olhando pra mim, virava o rosto em um instante

Sempre com o fone de ouvido viajando em suas músicas prediletas
E eu perdida em meus delírios pensando em ser descoberta

Ele é tão perfeito que se torna completa minha imperfeição
Se faz um paradoxo em meu coração

Imaginações sakanas em mim se faz presente e ele ali tão inocente
Olhar distinto tão perto do infinito algo indeciso que me leva à um destino

Vou me apaixonar, mais onde ele estará ?
Pelo menos em meus sonhos sei que vou encontrar

Despertar seria bom com seu doce olhar e o beijo pra complementar,
E a felicidade em mim transbordara.

Hoje pedi a Deus para renovar minha força, minha fé e minha esperança. Pedi a Ele ombros mais fortes para suportar o meu fardo e vencer a minha luta, paciência e perseverança para superar os osbstáculos, e por fim, pedi a Ele que caminhe comigo, lado a lado, pois sei e tenho convicção que Ele não dá a ninguém um peso maior daquilo que podemos suportar... E a minha frase do dia é essa: EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE Priscilla Rodighiero

Beijo na testa. E eu achando que ele não tinha desistido. Que não teria esquina, nem curva nenhuma que me fizesse perdê-lo de vista. Que não teria grito alto demais, arranhão de raiva ou choro no silêncio que o fizesse dar meia volta e ir embora. Ele não tinha força nos braços pra carregar a gente, e me carregar sem amor ardente. As mãos suadas e aquela premissa de que ele era realmente um moleque. Dureza é voltar pra casa com os olhos borrados e contar pra minha mãe que ela tinha razão. Ele não saberia lidar com nada disso. É quando estabiliza, quando acontece a vira que a gente descobre quanto vale o jogo. Ele veio com um zap, e eu só tinha uma espadilha de nada. Não dava pra lutar sozinha se o nosso truco é jogado pra dois. Não dava pra continuar quando a aposta é doze e ele abandona o jogo no meio. Pior é constatar que não era blefe e que a mão dele era leviana. Resultado: na testa.
Eu tenho um pouco de medo disso. Não, não é dela. É disso que a gente tem. Que me sufoca, mas não é um sufoco forçado. Bate junto com a angústia e parece que o peso do mundo amolece as minhas pernas e elas ficam bambas. Os braços ficam dormentes com a disritmia do coração. E eu sou só mais um desses meninos que se mascaram de fortes. Com músculos, um pouco de barba e um tanto de solidão pra dar charme. Mas é quando estabiliza que a gente entende o rosto. Não tem ruga nenhuma e dá pra perceber que a gente é muito novo ainda. Tem muita coisa pra viver, e eu não sei lidar com as coisas quando elas saem do controle. A garganta fica seca quando eu percebo que as coisas estão indo por um caminho que eu não sei prever. Não tem mais aquela falta de ar, mas a atmosfera é leve com ela. Não precisa muito de pôr-do-sol pras coisas ficarem bem. E se eu perder tudo isso? Eu corro. Largo as cartas na mesa e vou sem nem olhar pra trás – porque se eu olhar, eu volto.
Você era o mundo pra mim, e decidiu não ser mais. Eu só queria um amor, e você queria o resto. Você queria pausar as coisas, e eu o controle remoto da TV. Você queria ter o controle, e eu me jogar de bungee jump. Você queria que eu ficasse, mas eu fui embora algumas vezes também. Você queria um final feliz, mas a gente só era feliz e eu resolvi não dar final. Eu só queria fugir e você queria misturar o meu discurso e me levar a algum lugar com nome e endereço conhecido. Você bateu a porta, mas eu também. Dava pra sentir a sua mão do outro lado da maçaneta – e por que você não me puxou? A gente girou junto e eu caí na minha cama, e eu também caí pra fora da vida. Eu fui crescer, mas você quis ficar. Quem é que vai substituir o seu rosto nas fotos do meu quarto? – e quem vai me mandar combinar o tênis com a bermuda direito? Eu vou correr, mas um dia eu volto. Se você voltar, eu corro. Bati a porta depois que você saiu, e não tem toc toc que me faça abrir de novo. Boa sorte com isso, e pra você também. Até mais, e eu te amo.
[E é nos desencontros da vida que a gente vê que uma cena qualquer é como o amor. Que não precisa ser bonita ou fazer sentido. Que não precisa ter motivo aparente ou fechar nas reticências. É nos diálogos entreportas, de portas batidas, de corações partidos que a gente vê que a maioria de nós quer a mesma coisa. Que a gente só quer um amor.]

"Mais magro", sussurra o velho cigano de nariz carcomido
para William Halleck quando ele e sua esposa Heidi saem
do tribunal. Apenas estas duas únicas palavras, carregadas
pela doçura enjoativa do hálito dele.
"Mais magro". E antes que Halleck possa recuar, o velho
cigano estica o braço e acaricia-lhe a face com um dedo
retorcido. Os lábios dele entreabrem-se como uma ferida,
exibindo alguns cacos de dentes que despontam das gengivas
como lápides quebradas. Cacos de dentes enegrecidos e
esverdeados. A língua do velho se esgueira por entre eles e
então desponta, para lamber os amargos lábios sorridentes.
"Mais magro "

Sem fé é impossível agradar a Deus. Sem santificação é impossível ter comunhão com ELE.

Sabe aquele dia lindo que eu te disse que iria chegar?
É hoje!
Corra para ele...
Aproveite o quanto puder.

Não faça tempestades em copo dágua, até porque, se Deus nos deu a água, Ele apaziguará as tempestades que você não produzir.

Bom dia moça bonita,
de um olhar encantador.
Aproveite o seu dia,
Seja ele como for.

Quando o universo insistir em te dar sinais, pára e escuta o que ele diz. Muitas vezes o que desejamos não é o melhor para a nossa existência. A experiência diz-me que por detrás das aparências há sempre um grande plano a decorrer nos bastidores. Não há coincidências...

A ressurreição de Jesus significa viver novamente uma vida de comunhão com o amor que Ele nos doou! Para você, sua família e seus amigos que creem eu desejo uma vida feliz, com muita saúde e paz. Feliz Páscoa!

Ela o amou por ele ser tudo que lhe faltava emocionante.
Ele fingiu ama-la por ela ser tudo que lhe faltava materialmente.

Ele a iludiu.
Ela descobriu.
Ele arrependeu-se.
Ela chorou.
Ele lhe implorou perdão.
Ela negou.
Ele sofreu.
Ela se reergueu.
Ele a perdeu.

Ela atualmente ri por ter um dia o amado.
Ele atualmente se lamenta por um dia tela usado.

Aviso: Não desvalorize aquilo que lhe sustenta. Porquê se chegar ao ponto de perder para dar valor... Esse sim, seras o pior erro.

Deus é mais forte que a morte, Ele vive pra sempre.
O Amor é mais forte que a morte, Ele vive pra sempre, com Ele eu vu viver.

As tempestades viram, mas a morte Ele venceu!

Tudo continua igual, só eu que já não sou mais a mesma. Meu corpo mudou, o jeito que olho para ele também. As experiências vividas me fizeram ser diferente, melhor, pior ou simplesmente diferente, ainda tem muito o que mudar mas só sei que ainda continua tudo igual, mas vejo tudo diferente.