Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80626 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Falar de mim é fácil...

Quero ver falar com coesão, coerência, pontuação,acentuação,concordância verbal.
nominal, riqueza de vocabulário e estilística impecável.

Ah! Aí eu quero ver!

Não lhe desejo somente hoje. Quero-lhe na sexta à noite ao som de um bom e vivo Rock’in Roll e aos domingos a tarde para comer pipoca no sofá. Vou te escolher para fechar o zíper do vestido que está apertado e para lhe arrancar um sorriso do rosto quando me ver toda linda só para ir a festa com você. Se eu realmente lhe escolher, não é para que substitua ninguém, mas, para ser o meu único alguém. Peço que, quando eu lhe escolher, você se comprometa a ficar bem aqui, no lugar onde você nunca deveria ter demorado a chegar.

Sou assim.

Levar td na brincadeira, entender que o que quero e oq posso não são as mesmas coisas.... Ficar dividido por decisões, desfrutar de momentos em que parece cenas de filmes, ter diferentes modos de pensar, agir sempre pensando em fazer a coisa certa... Buscar sempre esta controlado psicologicamente, pedir a Deus cada momento pra guiar-me.
Esse é mais ou menos um pedacinho do meu dia.... Um dia que passa tao rapido, e no final percebo que ainda não sei de nada e que preciso aprender mais e mais.....

"Desejar o que não se tem todos desejam, quero ver é valorizar o que já é seu."

Quero ser seu querubim...
Para passear pelo seu jardim
verde capim
Que arvora dentro de mim
Como uma imensidão sem fim

Só sei que não quero mais sofrer, esse sentimento acabou de morrer.

Se estou no hoje contigo é porque te quero no amanhã. E mesmo que eu pareça esse tanto errada, sei que o nós é o certo.

EU SÓ
QUERO PAZ,
UM AMOR
E AMIGOS
LEAIS

Quero ouvir o Nando que é rei, cantar um de seus rafrãos. Falar do amor que guardou sem ter porquê, nem por razão ou coisa outra qualquer.

Eu quero, eu posso, então eu consigo. Pois estou lutando pra isso!

Tem dias que tudo está cinza..
está preto.. escuro.. sem vida..
tem dias que só quero colo..
silêncio. .. cama e Cafune. ..

Toma juízo pra que? se quem eu quero é você.... ♪ ♫ ►

Fica meu amor!
Desprenda-se dos medos
Quero te envolver
Somente a ti pertencer
Não me fale de ponto final
O que sinto, nada há igual
O que será da poesia
Sem a sua melodia?
O que será da alegria
Sem a sua companhia?
Fica meu amor!
Arranque-me mais um beijo
Arde em mim o teu desejo
Lance fora qualquer pudor
Apenas fica comigo
Se permita, meu amor.

Yara Alves

Vou ser feliz com, ou sem você. Com, ou sem o seu amor.Não quero amar de vez em quando. Ser feliz de vez em quando, nem viver de vez em quando. Nada de metades. Quero tudo, ou nada. Se vier, que venha inteiro, livre, leve e solto. Simples assim!

Peço pra você ir embora. E você jura que eu não estou nem aí pra você. Melhor assim. Dessa vez quero fazer tudo certo. Chega de fazer tudo errado. E eu te espio da janela, indo embora. E quero berrar o quanto gosto de você.

É bem simples! Eu oro por você, peço a Jah que te abençoe, mas não quero sua companhia nem tão pouco sua amizade, do seu veneno já estou curada!

O meu coração só quero você.
A minha boca só quero os teus beijos.
e os meus olhos só querem ver o seu rosto.
sem você não quero ter mais nenhuma mulher e vou te esperar o tempo que for possível, porque o tempo e o melhor remedio para curar as magoas que você sentes crida amo-te com todo meu coração.Nelilson

Não te quero, te desprezo;
Mas eu te amo demais;
Eu te odeio demais.
Bipolar é o Amor,
Tripolar e polipolar.

Quero plantar flores nos caminhos por onde passar, construir pontes pra você cruzar, derrubar muros para que possa atravessar, pintar o céu de estrelas pra te iluminar, renovar sua esperança quando você desanimar, estar presente em dias de festa pra comemorar, mas, principalmente em dias de pranto pra te abraçar.

Quero agradecer a todos pela noite inesquecível e maravilhosa que vocês proporcionaram a minha filha. Cada um contribuiu um pouco para o sucesso desse sonho. Saibam que deixaram ainda mais bonita a festa de formatura, pois cada um de vocês são muito especiais e nos alegraram com a sua presença. Obrigado a todos.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber