Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80683 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

"Se alguém ouve a mesma música à todos os dias, não se irrite, porque as vezes o ritmo faz lembrar-se de alguém especial."

Você é especial?

O que faz alguém ser especial?
Uma pessoa melhor que as outras?
Alguém diferente da grande maioria?
Isso é bom ou ruim?

Muitas vezes o especial é solitário
Não tem ninguém para compartilhar
Seu estado de espirito é temporário
Tanto faz sorrir como chorar

O especial vê o mundo diferente
Eles se apega aos detalhes ausentes
Seja um abraço, um sorriso, um carinho recorrente...
Ou um bom dia, uma lembrança, um momento presente

O especial não se acha especial
Apenas um visão dos outros sobre ele
É uma pessoa simples, normal, sem nada sensacional
Apenas alguém com amor dentro dele

Ser simples torna-me especial?
Ter um coração afetuoso é ser especial?
Ter sensibilidade com o mundo a sua volta é especial?
Você é especial?

Bordão

Em algum momento
haverá alguém que te conquistará.
Talvez meio de repente,
que te fará sentir tudo diferente,
até parecer um delinquente.
Mas jamais deixará de ser sua estrela cadente.
Quando houver uma razão,
Sentirá esse vazão,
Que nem terá explicação.

'Não julgueis', dizem os ímpios. Eu porém vos digo: se, em público, ouves alguém blasfemar contra Deus, repreende-o com veemência. Se necessário, dá-lhe uma bofetada e santifica tua mão com a pancada. Se por isso morreres, grande será tua recompensa no céu.

Se alguém olha para uma coisa com a intenção de tentar descobrir o que ela significa, acaba não vendo mais a coisa em si, e sim pensando na pergunta que é levantada.

Fraqueza é tratar alguém como se pertencesse a você. Força é saber que cada pessoa pertence a si mesma.

Errou com alguém que confiava em tu e não pediu perdão? Vai correr atrás dessa pessoa agora porque você está errando com ela de novo ao não ser humilde suficiente para reconhecer seu erro

Hoje você está sorrindo com a conquista de alguém, mais acredite, amanhã você estará sorrindo com suas conquistas

Se alguém quer distância, dê!
Não persiga quem deseja se afastar.
Tem gente que atravessa nossas vidas,
mas não contribui na jornada.
Vem pra viver temporada.
Não desperdice o presente,
deixe ir o que for,
faça uma autorreflexão.
Apego não é amor!
Todo o seu ambiente
e sua forma de pensar.
São em parte suas crenças,
que vieram se manifestar.

As vezes na dificuldade alguém lhe oferece um abraço. Mas essa mesma pessoa pode está precisando bem mais, oferece aquilo que mais necessita.

Pena é um sentimento detestável com o qual você rebaixa alguém e se reconforta com isso.

“Acreditar em alguém.” Essa é uma frase estranha, não é? Afinal, se você acreditasse de verdade numa pessoa, você não precisaria dizer “Eu acredito em você”. É como dizer “Eu acredito no ar”.
(Satoru Fujinuma)

⁠⁠Ninguém me entende, ninguém nunca me entendeu, e se alguém algum dia me entender, essa pessoa será única.

⁠A gente sempre espera alguém voltar né.
Sentado no sofá, vendo as pessoas em um parque ou fingindo que tá seguindo a vida. Nós sempre estamos por aí, fingindo que tá tudo bem, dando risadas vazias, abraços sem sentimentos, tudo isso na esperança de alguém voltar.
Utilizando o último sopro de esperança, pedindo pro coração não acelerar, respirando com calma para não transparecer a ansiedade da chegada de alguém.
Estamos sempre esperando aquela voz ser do nosso alguém, aquela chegada inesperada seja da nossa pessoa.
Nós sempre esperamos alguém voltar, utilizando do caminho para aprender tudo e, se caso esse alguém voltar, sermos o motivo para que ninguém mais se vá.
E vamos assim até que alguém possa chegar novamente e ir tirando aos poucos aquele medo, que te faça esquecer o som daquela voz, que às chegadas de seja lá quem for não te cause mais impacto.
Até que alguém chegue e faça com que o coração tenha coragem de arriscar amar novamente e que sofra um sorto de memória esquecendo algumas lembranças.
É como pular de paraquedas pela primeira vez, você tem medo, deixa a insegurança te assombrar, mas você só sabe se vai funcionar se pular.
Só precisa encontrar alguém que te faça ter coragem para pular e que não te abandone no caminho, talvez você já conheça o piloto que te levou aos céus ou apenas está em uma nova jornada.

⁠sim, talvez eu esteja implorando por um pouco de atenção.. mais porque eu só queria alguém pra conversar até de madrugada uma conversa bem louca que iria fazer meu perder o sono, mais amigos é o que a gente não tem..:(

Julgar alguém é fácil, mais saber se nosso julgamento está a altura é difícil, pois se julgamos temos que entender que nem sempre nosso julgamento vai estar em uma posição adequada de ser interpretada e recebida.

"Chega certo tempo que você cansa de ser taxado como idiota, incapaz, um alguém que não seja útil e resolve mudar"

Quando estiver irritado com alguém que vc ama, tenha cuidado com o que diz.
A sua mente se irrita, mas o seu coração ainda se importa.
Meça suas palavras para não magoar quem vc ama.

Amar alguém
É viajar pra terra onde ninguém vai

Cada vez que alguém cometa uma falta contra ti, medite sobre que conceito do mal ou do bem tinha ao cometer dita falta. Porque, uma vez que tenhas examinado isso, terás compaixão dele e nem te surpreenderás, nem te irritarás com ele. Já que compreenderás tu também o mesmo conceito do bem que ele, ou outro similar. Em consequência, é preciso que lhe perdoemos. Mas ainda se não chegues a compartilhar com seu conceito do bem e do mal, serás mais facilmente benévolo com seu extravio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp