Quero Alguem que me Valorize
"Se procuras alguém na terra para ter os melhores conselhos, ouça a sagrada Escritura, sua mãe e seu pai, e ainda assim aquela é maior que estes"
A meninice de alguém pode ficar até a velhice, o ideal é se livrar dela antes dos cabelos grisalhos, bem antes.
É mais fácil conseguir alcançar o favor de alguém quando a mesma está de bom humor, do que quando a pessoa está enraivecida, o tempo deve ser discernido nesse caso e a oportunidade não deve ser perdida quando for o momento certo.
Nós mesmos tropeçamos, emnossos próprios pés... só as vezes alguém nos passa a rasteira...aí em tão nossa queda deve ser teatral.
Sabe como rouba a paz de alguém...pergunta para quem tem muito dinheiro...são poucos os justos neste mundo
Se a vida se tornou mais agradável a você ... é porque alguém generoso e forte, resolveu lhe abençoar, com sua proteção, e nesse caso é Deus.
Certos aprendizados custam uma vida inteira: Não anule ninguém para ser alguém e no final se tornar ninguém.(Walter Sasso)
Alegrar-se com a morte de alguém, seja adversário político ou bandido, é uma manifestação do vil que não escolhe lado e pode estar ao seu lado.(Walter Sasso - Autor do livro Dobra Púrpura)
Nunca se case com quem foi apaixonado por alguém e foi rejeitado. Você vai jogar, mas sempre voltará para o banco reserva.(Walter Sasso)
Varrer o chão é varrer o universo. Mais um dia comum na vida de alguém é mais uma oportunidade incomum de poder fazer tudo igual, mas com o olhar, o pensamento e o sentimento diferentes.(Walter Sasso - Autor do livro "Tsuru Li Tai chi chuan")
Quantas vezes desconstruímos a nossa vida por alguém que nos abandonou, mas esquecemos de amar quem nunca nos desampara, mesmo em dias difíceis, sempre esteve ao nosso lado.
