Quero Alguem que me Valorize
Nunca mude teu jeito de me agradar
É sempre bom saber que você é alguém com quem posso contar
Você sabe como me manter longe da tristeza
Me provando que tua bondade faz parte da tua beleza
___Te amo todinha, toda mesmo, começando pelas pernas_
❤️
Marcélio O. Sena
Eu nunca conheci alguém como Cass. Ela era livre, crua, feroz. E eu sabia, desde o primeiro momento, que ela não era para durar. Algumas pessoas nascem como tempestades: belas, violentas e impossíveis de segurar.
"Dizer SIM pra tudo é o mais puro ato de covardia de alguém que não saber dizer NÃO, você ira viver refém para sempre, de si mesmo"
Não cometa a tolice de interromper a sua caminhada porque alguém disse que não é a direção certa a seguir.
As vezes acho que nasci para ficar só, sou visto como uma ajuda, e Não alguém para compartilhar, tento não me importar mas é inevitável não sentir essa dor, acredito que seja o fim....
Amar alguém em todas a circunstâncias não pode ser um sacrifício, mas um prazer, uma dádiva, como respirar.
Se você vê nitidamente ou sente a presença de alguém em todo lugar, é sinal que ela marcou a tua alma e a vida dela valeu a pena.
Procuro alguém que queira ter filhos, não muito cedo, nem muito tarde. Que queira viajar o mundo inteiro e só conhecer metade. Que acredite que a única forma de amor que existe é a felicidade. E que encontre em tudo que eu digo uma obra de arte.
Expresse-se, assim alguém que comungue com o seu pensamento , seja a chave da oportunidade!#ToninhoCarlos
Ame ! E seja amado, só não seja condenado .Por não ter amado, na mesma maneira ,que um dia alguém o amou.
A RESPIRAÇÃO DA CHAMA INTERIOR.
Cada vez que alimentamos a esperança de alguém, erguemos silenciosamente um altar dentro de nós mesmos. Não se trata de benevolência superficial, mas de uma operação profunda, quase ritualística, na qual o espírito reconhece no outro a mesma vulnerabilidade que habita o próprio âmago. A chama que se reacende no coração alheio também repercute em nosso interior, porque toda esperança compartilhada devolve ao mundo um fragmento de sentido que parecia perdido.
A tradição sempre compreendeu esse movimento como um ato de preservação do humano. Desde os antigos mestres que viam na ajuda um dever sagrado, até as linhas discretas que atravessam a ética espiritual, sustentar a esperança é impedir que a noite moral se adense em torno de nós. É oferecer ao desvalido não apenas consolo, mas a confirmação de que ainda existe uma vereda para continuar caminhando sem perder a própria lucidez.
Assim, manter viva a chama das almas é um exercício introspectivo, onde cada gesto de apoio revela que a verdadeira força nasce do interior e se expande como um sopro sereno.
" Que tua jornada siga iluminada pela centelha que não se extingue, conduzindo-te à conquista da tua própria conquista de tua luz.. "
Como é que se diz isto a alguém?
Diz-me com que olhos te devo falar?
Se com os que tenho,
Ou com os que t’estão a deixar?
Que poções tenho de beber?
Que marés devo navegar
P’ra que possas entender!
Palavras são pedradas!
Perguntas vazias...
Respostas não dadas…
Resvalámos, sem saber
Que a dor é deste tamanho
E não da que devia ser!
Como olhar um olhar caído?
Como pedir que sorrias,
Se sorrir não faz sentido?
Como dizer a um coração,
Que metade de ti nos une,
Mas a outra não!
Como é que se diz isto a alguém?
Como dizer o que não se diz a ninguém?
Que o fim vai começar...
Ainda ontem eu vi você de joelhos a rezar
De arma em punho pronto para atirar
Em mais alguém que extasiado te aplaudia
Morreu Mais Um Alguém...!
Mais um alguém morreu...!
... Talvez culpado... Talvez inocente... Talvez confundido... Talvez... Talvez...
Talvez...!
Morreu mais um alguém, sem a prerrogativa da argumentação, do
julgamento... Do perdão !
Morreu mais um alguém... !
Mais um alguém Morreu! Talvez sem saber por que, por que morreu...
...Alguém filho, filha, alguém irmão, alguém pai, alguém Mãe, alguém amigo...
Alguém pessoa, alguém gente, alguém ser humano, alguém cidadão...
Alguém ! Alguém ! Alguém !
...Morte talvez sem culpados... Morte talvez sem culpas... De quem morreu...
Talvez...!
...Alguém morreu... Alguém com nome e sobrenome... Alguém que faz parte
da vida de alguém... Morreu... Morreu mais um alguém !
...Mais um alguém morreu...!
O mal que um dia a alguém fizeste,
Independente do tempo de quando for,
De tudo que já foi futuro,
O passado se fará presente.
