Quero Alguem que me Valorize
Amar alguém em todas a circunstâncias não pode ser um sacrifício, mas um prazer, uma dádiva, como respirar.
Se você vê nitidamente ou sente a presença de alguém em todo lugar, é sinal que ela marcou a tua alma e a vida dela valeu a pena.
Um dia quando perceberes que perdeu alguém, não se espante. Provavelmente ele cansou de ser um tanto faz...
e no final de tudo, somos apenas seres temporários jurando a eternidade para um alguém, as vezes somos imaginativos por achar que aquilo vai ser repleto de felicidades mas na verdade não tem nada que possamos jurar mais do que a eternidade.
"Quando vc julga ou rótula algo ou alguém sem antes realmente conhecer, vc pode está deixando de aprender verdades e certos conceitos que poderia mudar a sua vida.
Toda história tem no mínimo duas versões"
Nunca foi tão fácil amar alguém, como eu amo você. Olhar para você é como olhar para um oásis no meio do saara. Uma mulher que me encanta em todos os sentidos, me tira um sorriso de um jeito tão fácil, quando vejo você chegando na escola me faz tão bem, porque eu tenho certeza que meu dia vai ser melhor pelo simples fato de você estar lá, você irradia meu dia com seu jeito e me cativa. Construí uma "muralha" em volta do meu coração para me proteger das mágoas passadas, mas ao longo desses meses você invadiu essa "muralha" e me conquistou
Sou sozinho demais para ter alguém. Ao mesmo tempo, sou rodeado demais para realmente estar só. Sou mal demais quando me machuco, mas bom demais para ferir alguém. Sou sem graça demais para rir, mas engraçado demais para ser motivo de piada. Minha vida inteira foi feita de meio-termos. Nunca fui o bastante para um lado nem para o outro. Não tenho definição. Vivo entre extremos que nunca me abraçam por completo. Sou muito demais para o pouco que recebo, e de menos para tudo que o mundo exige.
Dá sentido a vida de alguém exercendo o chamado do Senhor, é o que verdadeiramente da propósito ao genuíno cristão de uma forma intesa e significava.
Ouvi de alguém com notório saber sobre o assunto, afirmar que a Natureza exige que tenhamos uma missão em nossa existência, e perder é perder seu rumo, sentido e finalidade. Sem finalidade, a Natureza cobra e fará expurgo, deixará o físico, voltará a ser energia, você morre. Sem fazer juízo de valor ou filosofar é fato, ter uma missão é dar sentido a sua vida. Se não tiver, invente, seja o que for, mas tenha, por uma questão de vida.
Como é bom acordar de manhã, saber e, principalmente, sentir, que tem alguém, mesmo muito distante, que gosta e nos quer bem.
Andávamos em bandos e tribos, evoluímos para comunidades. Prosperamos até o dia que alguém disse e cumpriu: “dana-se o vizinho!” Desde então, chegamos aos dias de hoje com medo do amanhã.
Saber que alguém pensa na gente, que nos gosta apesar da distância, dos nossos erros, do mau humor, dos defeitos e problemas, enche a alma de paz, de serenidade. Renova o espírito!
JESUS CRISTO disse: quando alguém lhe esbofetear sua face direita, vire para que lhe esbofeteie a face esquerda. Escuto muitas pessoas falarem isso. Perguntar não ofende: na teoria é lindo, e na prática? Será que muita gente que fala, faz? Tenho minhas duvidas.
Alguém, um certo dia, há algum tempo, falou uma celebre frase, no qual eu concordo 100%, que: "voto não tem preço, tem consequência."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp