Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80675 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

⁠É triste ver alguém tentando ser feliz na medida do impossível...

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠Perdoar alguém que não se arrependeu, é tão egoísta quanto o autoperdão.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠Como pode alguém ser um incel
Se é muito gostoso chupar uma perereca?

Inserida por phantas_archive

Toda a esperança que eu tinha de ter uma vida feliz, Alegre e colorida com alguém. Foi totalmente dizimada quando ela partiu. Ela levou mais de mim do que eu pude manter. Mas só fui perceber isso agora, o tamanho do vazio que habita dentro de mim.

Inserida por UmCaraSozinho

Aguardo calorosamente o dia de quando vou conhecer a sensação boa de ter alguém único pra conversar toda hora sobre várias coisas e planos para o futuro... Seria uma dádiva, porém, isso não depende só de mim.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Eu pensava que nunca mais seria assim, de ficar sem jeito de falar ou ficar assim quando alguém (você) falar algo. A cada dia que passa você comprova ser o que procurei há minha vida inteira... Obrigado por me achar e cada dia que passa me fazer ser a segunda pessoa mais feliz do mundo!

Inserida por UmCaraSozinho

Dia 14 de março do ano de 2021 as 12:33⁠ da noite, descobri alguém... Ou melhor um dos lados da moeda e tenho que admitir... Que lado mais intenso! Um dos seus melhores lados esse ou um dos mais ousado. Com prudência pretendo explorar-te ao máximo deixe me mostrar essa mina versão também. Espero que seja o segundo de muitos filme que vamos "ver"...

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Eu nunca tive fé no futuro ou em que um dia eu poderia dar certo com alguem, eu nunca consegui acreditar que um dia seria capaz de amar alguem com todas aquelas coisas melosas que só tem no amor, mas quando te conheci eu passei acreditar que isso seria capaz e que eu estava apenas um pouco perdido no rumo da vida , até eu te encontrar e aos poucos estar me trazendo de volta, eu que nunca pensei que amaria alguem de tal forma, hoje me vejo entregue a você fazendo milhares de planos para o futuro, e coloquei FÉ na gente, eu senti que era amor quando meu coração passou a bater mais forte quando você se aproximava, quando seu sorriso parecia meu sol que ilumina meus dias todas as manhãs, que suas brincadeiras e risadas alegram até minha alma, e quando sentia meus olhos iluminarem quando te via chegar .
Naquele momento eu passei a acreditar que Sim, um dia eu iria pertencer e viver um amor com alguem e a vida me apresentou você para me mostrar que todos os pensamentos de antes estavam errados e me mostra que algo estava reservado pra mim no futuro, foi quando tudo isso começou que eu entendi tudo, que tudo que me faltava era alguem como você e você chegou, e chegou pra me mostrar que ainda posso amar , chegou querendo ficar e ficou e hoje sinto que sou alguem melhor com você, eu me tornei alguem que acredita de verdade no amor, alguem que pensa num futuro ao teu lado e que a cada dia aprende a amar sentindo o seu amor, hoje eu só querp viver a cada dia ao teu lado, hoje eu so quero acreditar muito mais no nosso futuro e viver tudo aquilo que o amor é capaz de nos proporcionar, hoje eu so quero viver minha vida com você e acreditar todos os dias que dentro de mim tenho muito amor pra te dar, você mudou completamente meus pensamentos e minha vida , você mudou completamente meu coração e hoje tudo o que eu desejo é viver cada dia da minha vida com você e ser feliz. Cada dia mais ao teu lado, hoje eu só quero um pra sempre com você e te fazer feliz de verdade.

Inserida por UmCaraSozinho

Doi ver alguém amado se afastar, sentir aos poucos o vazio preencher o lugar. Não sei oq te faz ficar longe de mim, será um novo amor? Ou uma desilusão? Só sei que me magoa, ver você cada dia mais se afastar, parecia que só precisava de espaço e eu te dei, mas agora a dias não me procura mais, parece evitar estar até deitado ao meu lado, parece se incomodar com minha presença.
Penso se é melhor passar mais tempo a trabalhar, assim você pode estar mais tempo em nosso lar. Mas queria seu acalento, seu perfume e seu amor, queria que viesse a procura de conforto em meus braços, disseste que passaria tempo comigo, mas a cada dia esse tempo não chega.
Me perdoe se fiz algo que o machucou, gostaria que me contasse, gostaria de eu conseguir me expressar para você, mas ao olhar seus olhos tenho medo de te perder, as palavras não vem em minha mente, só o desespero de pensar em não te ter.⁠
Não sei se devia escrever essas palavras, não sei oq fazer. Eu te amo mais que tudo, eu preciso de você

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Alguém te magoou agradeça a vida, as lições incompreendidos reiniciou pontos e reflexões você não precisa pedir perdão nem a vida nem ao mundo, peça perdão a você por tudo que ficou perdido que não te faz falta.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando alguém não aceita a tua vitória desmerecendo a tua luta justa não vá confrontar o tal, te afasta não dê ouvidos a quem não compartilhou a tua saga.

Inserida por Raimundo1973

⁠Suma um pouco até alguém notar a tua ausência, quando retornar de viagem seja a mesma pessoa a normalidade é fundamental para seguir o equilíbrio.

Inserida por Raimundo1973

⁠Sonha teus sonhos antes de alguém dormir e sonhar teus sonhos.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando alguém está só é observado por muitos olhares curiosos, os comentários sussurros são continus simplesmente por ele não mendingar companhia.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando você vai aprender que todas as vezes que você voltou por alguém que não te representa a tua vida recua, Deus sabe de todas as direções o pai nosso diz livre-me do mal, então, a partir de agora seja prudente o que saiu da sua vida não te pertence mais.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando alguém diz tô cansado da vida por alguma anomalia decepção acontecido de alguma maneira sofreu uma a dor, a vida é passageira embora seja um presente do criador sobreviver a tempestade será mais um dia de vitória tenha certeza a vida não cansa de você.

Inserida por Raimundo1973

⁠O ponto de partida mostra quando alguém não aceita a decisão de escolha em partir, mesmo assim desenha para quem não acredita tô indo contra a minha estrada.

Inserida por Raimundo1973

⁠Conhecer alguém requer observar o equilíbrio de natureza desconhecido, onde o oposto soma não havendo qualquer alteração de valor.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você não é carente a ponto em desejar que alguém segura a tuas mãos para esquentar, vá lapidar tua mãos nos bolsos.

Inserida por Raimundo1973

⁠⁠Quando alguém aceita uma calúnia segue sem olhar para atrás, esta pessoa representa no máximo 1% dos bons de coração.

Inserida por Raimundo1973

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp